Capítulo 4

24 3 1
                                    


Tália Montenegro


Entro no meu pequeno apartamento e vou comer algo na cozinha, preciso arrumar minhas coisas para ir embora, não aguento mais ficar longe e preciso dar inicio aos meus planos. Depois de pegar um tigela de sucrilhos com leite, sento no sofá com meu notebook e entro no site de compras onlines para efetuar a compra de uma passagem aérea para Amsterdã que saia ainda hoje. Não me levará muito tempo para arrumar as coisas, eu aluguei esse apartamento já mobiliado, então só preciso arrumar minhas roupas e objetos pessoais.

Continuo comendo e finalizo a compra. Ligo a televisão e coloco em qualquer canal, não estou prestando atenção mesmo. Começo a relembrar todos os detalhes do meu plano, não posso me esquecer de nada. Me levanto e vou até meu quarto, pego minhas malas e as abro encima da minha cama, começo arrumar e conferir as coisas que preciso levar. Depois de algumas horas tudo está arrumado e deixo tudo na sala para ficar mais fácil quando for sair para o aeroporto. Resolvo tomar um banho para descansar um pouco, ainda tenho boas horas até meu voo.

Entro no banheiro e me dispo, o frio parece penetrar minha pele, ligo o chuveiro na temperatura mais quente e deixo a água cair no meu corpo, quase como uma leve caricia... Faz tanto tempo que não sou tocada, desde que deixei Fernanda não estive com mais ninguém, não podia, ela me marcou para o resto da vida, não conseguiria suportar o toque de outra, mesmo sentindo uma necessidade gritante, eu tenho tanto tesão acumulado, meus dedos não arranham nem a superfície dele. Começo a acariciar meus mamilos, tão sensível, tão gostoso, fecho meus olhos e continuo com uma mão puxando meu mamilo direito, a outra vai escorregando pelo meu abdômen me fazendo arrepiar, até chegar a minha buceta, toco levemente meu clitóris e solto um suspiro, começo a fazer círculos de forma bem lenta, é quase uma tortura, mas não me aguento e começo a acelerar e quando percebo já tenho dois dedos profundamente na minha buceta, indo e vindo de uma forma tão feroz, meus gemidos já são praticamente gritos roucos e meus mamilos estão tão sensíveis dos apertões e torções que dei, que por fim alcanço meu orgasmo. Me deixo deslisar pela parede sabendo que a sensação de plenitude irá dura pouco,a insatisfação já me assola, minhas mãos não se comparam com a dela, sinto falta dos seus beijos, do seu abraço, de tudo que significamos juntas. Começo a chorar sozinha abraçada aos meus joelhos e fico um pouco mais debaixo do chuveiro. Minha pele começa a enrugam então decido sair do banho e ir deitar. Preciso me desligar um pouco de tudo isso. Está doendo muito hoje, deve ser pela eminente volta e reencontro.

Pego uma toalha e me seco, não tenho forças para colocar um roupa então me jogo nua na cama e quase imediatamente caio em um sono agitado.

..................................................................................................................

- Tália, você gosta assim? Forte? Safado? – Posso escutar sua voz rouca no meu ouvido, mas não posso enxergar nada, tudo está escuro, estou vendada, meus outros sentidos são aguçados pela falta da visão, o seu perfume denuncia que está bem perto do meu corpo, sua respiração ofegante me causa arrepios e tesão ao mesmo tempo, ela vai me enlouquecer.

- Por favor... por favor! – Imploro por sua atenção, não consigo aguentar essa tensão.

- Fica quieta porra, você é minha para o meu bel prazer e irei fazer o que quiser com seu corpo. – Fernanda agarra os cabelos da minha nuca e força para trás, a pontada de dor logo e substituída pelo prazer da lambida e mordida que ela dá no meu pescoço, ela sobe beijando para o lóbulo da minha orelha. – Meu deus como você é gostosa, você sabe o que vou fazer com você? Hein? Vou te foder tanto que não vai conseguir andar amanha, anjo, vou te chupar tanto que vai implorar por mais até amanhã com essa tua voz rouca sexy. – Termina de falar e morde meu lóbulo novamente e vai descendo pelo meu pescoço.

Destinos (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora