Capítulo 5

43 3 9
                                    

Fernanda Alencar

- Ali o que vou te contar hoje ainda é muito difícil para mim.... Me perdoa por demorar tanto para finalmente compartilhar com você, eu só não conseguia e ainda acho que não posso, mas eu preciso me libertar. – Olho no fundo dos olhos da minha amiga para ela perceber a verdade das minhas palavras, eu jamais quis afasta-la ou exclui-la da minha vida, mas é tão difícil suportar e aceitar tudo que aconteceu. Eu ainda sagro por tudo.

- Fefe eu jamais vou te julgar... jamais. Só quero compreender o que houve para poder te ajudar amiga. Você se transformou depois que Tália se foi. Se tornou fria e calculista, utiliza sua beleza para ter relações de um noite sem importância, você não se importa de magoar as pessoas.... Eu só vejo solidão no seu olhar, e sinceramente estou preocupada que eu possa ter perdido a minha melhor amiga... Eu não suportaria Fernanda. – Alicia segura minha mão enquanto desabafa tudo que esmaga seu coração, ela tem medo de perder nossa amizade, medo que eu tenha me perdido, mas infelizmente nesse ultimo caso ela está certa.

- Eu..... eu precisei mudar e endurecer ok? Por Rafa, por você, pelas pessoas que eu mais amo na porra da minha vida. Se me tornei fria e calculista? Sim. Se uso as mulheres para ter sexo e alivia minha dor? Sim. Mas só faço e fiz tudo isso para não enlouquecer e enfim desistir de tudo que mais amo. Eu preciso contar tudo, mas por favor não me interrompa ou acho que não serei capaz de ir até o fim. – Engulo o caroço na minha garganta e o medo que parece querer me sufocar só aumenta. Sempre é doloroso lembrar daquele dia, mas hoje irei por fim nessa historia de uma vez por todas.

Você bem sabe como eu amava aquela mulher não é mesmo? Sempre fazendo de tudo para ver aquele sorriso no seu rosto e o reflexo feliz no seu olhar. Eu daria minha vida por ela, eu daria qualquer coisa porque ela era o amor da minha vida. Eu julgava que tínhamos o relacionamento mais perfeito do mundo, a nossa sintonia era algo fora do normal, até mesmo as brigas pareciam ter sentido sabe? Sempre eram para fortalecer nosso amor e relacionamento. Além disso, todas pessoas que eu amava também tinham um amor e respeito por ela. Rafa a considerava uma irmã, idolatrava Tália de um jeito. Já você adorava passar o final de semana conosco e ficar do lado dela para me irritar, lembra? - Essas lembranças enchem meu coração de nostalgia e saudade, mas não posso sucumbi. - Pois bem, acontece que eu sempre fui a porra de uma iludida. Não existe essa de amor da sua vida, ou relacionamento tão perfeito que até as brigas são construtivas, ah como estava enganada. Só eu amava na relação, só eu prezava e respeitava o que tínhamos. Foi tudo uma mentira. Tudo uma ilusão.

Paro um minuto para respirar, estou suando e tremendo, imaginei que seria difícil, mas isso vai além,  estou provando toda a dor novamente, mas não vou desistir.

Você sabe que sempre que podia deixar o escritório na parte da tarde e busca-la na faculdade era o melhor momento do meu dia depois de me afasta dela para iniciar o trabalho. Naquele dia eu estava ansiosa, quando acordei não queria ter saído para trabalhar, só queria ficar na cama com ela. Pedi inúmeras vezes para esquecer todas nossas obrigações do dia, mas Tália já não era a mesma, estava distante, e nunca me respondia o que havia de errado e não foi diferente naquele momento, falou que teria uma monitoria com a professora Agatha, sim essa mesma, a que sempre comia ela com os olhos. Fiquei um pouco puta por ela nem ao menos considerar meu pedido, mas levantei para me arrumar e preparar nosso café da manhã. Quando tudo estava pronto e tínhamos nos alimentado resolvi leva-la para faculdade, não sei explicar, mas não queria ficar longe dela, aquela necessidade era maior do que a que eu sempre sentir.

Quando chegamos na faculdade e eu fui me despedir de Tália, ela me agarrou e beijou como não fazia há muitos dias, era um beijo desesperado, intenso e saudoso. Não entendi nada mas me agarrei aquele beijo, achei que finalmente ela me contaria o que estava acontecendo. No final do beijo, Tália encostou sua testa na minha, me deu seu sorriso doce, aquele que me fez me apaixonar quase que instantaneamente e falou que me amava antes de selar nossos lábios e então saiu do carro.

Fiquei olhando ela entrar no prédio, o aperto no meu coração crescia conforme ela se afastava. Balancei a cabeça e liguei o carro, decidi que iria fazer uma surpresa para ela de noite. Talvez leva-la para ver o por-do-sol, sim definitivamente ela vai gostar.

Segui para o trabalho e comecei a planejar nossa tarde. Não conseguia me concentrar no trabalho de forma nenhuma então resolvi tudo que precisava para passarmos um bom tempo juntas e quando terminei vi que ainda iria conseguir almoçar com ela. Mandei uma mensagem falando que passaria para busca-la e ela respondeu que deveria procura-la no laboratório pois estava resolvendo uns problemas. Quando cheguei na faculdade e fui até o laboratório que ela me indicou, meu mundo simplesmente desmoronou.

Quando cheguei no laboratório eu encontrei Tália fodendo com a professora Agatha. Eu não conseguia acredita nos meus olhos, achei que era uma brincadeira sem graça e que Tália me explicaria tudo, sinceramente pensei. Foram os piores minutos da minha vida. Mas sabe o que realmente me matou? Ela olhar no fundo dos meus olhos e simplesmente continuar transando com a vagabunda que eu odiava, ela não se moveu, não tentou se desculpar, não fez porra nenhuma. - Começo a soluçar com a lembrança mais dolorosa da minha vida depois da morte dos meus pais, foi ali que eu perdi meu coração e capacidade de amar. - Era como se ela tivesse planejado tudo aquilo para me ver sofrer, para mostrar que tudo que sempre acreditei era uma mentira, que nunca houve amor. O olhar dela era vazio.....

Quando finalmente saí do transe paralisante que entrei, a encarei pela ultima vez e saí correndo daquele lugar. Ela não veio atras de mim, ela não apareceu em casa naquela noite. ela simplesmente sumiu, ela se foi..... E eu, bem como você pode perceber me tornei essa pessoa fria, eu simplesmente não me importo mais, com mais nada, a não ser minha família, eu nunca mais  vou me deixar  enganar por mais nada, por mais ninguém. Eu não sinto mais nada, Ali, ela me destruiu, acabou com tudo de bom que eu tinha dentro de mim. E agora estou enlouquecendo, pois ela realmente acha que é simplesmente normal fazer o que fez e voltar dois anos depois como se nada tivesse acontecido, que é normal me mandar mensagem avisando que voltara para consertar tudo. Eu não vou deixar isso aconteceu. Eu odeio Tália e farei de tudo para destruí-la se ela cruzar meu caminho novamente. - Me encolho no colo de Alicia e deixo a dor sair por meio das minhas lagrimas, meu peito esta estilhaçado, é difícil respirar. Porem agora vou ser capaz de lutar com meus demônios. - Não vou deixar, não vou, não vou, não vou....



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



EU VOLTEI!!!

Desculpa pela demora do capitulo.

Bonitinhas e bonitinhos da titia COMENTEM, serio por favor, eu tô achando que vocês estão odiando a historia e tô numa bad total. Eu juro que sou legal e vou responder tudinho, e fará um bem danado porque to querendo desistir do livro. Então vamo comentar e divulgar?

ps: próximo capitulo depende dos comentários de vocês (Vou fazer chantagem mesmo hahahha)

Amo ocês, beijinhos no core!




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora