começo/meio/fim

342 53 26
                                    

De longe era possível avistar duas crianças naquele parquinho recém concertado e pintado, em pleno verão.

- Mais alto Eunwoo, mais alto! - Moonbin ria enquanto seu amigo o balança.

 
- Tem certeza disso?

 
- Tenho.

Eunwoo balançou mais forte o garotinho que completava 9 anos naquele dia, atendendo seu pedido, fazendo com que fosse mais alto, porém, por um pequeno descuido, Moonbin caiu e machucou o joelho. Ele chorava, mas não fazia escândalo, esperando o amigo que ia até ele, preocupado.

- Moonbin-ah, você se machucou?

 
- Meu joelho dói. - falou olhando pro pequeno machucado.

 
- Ok, temos que limpar isso. Vem se apoia em mim, eu te ajudo a limpar.- falou Eunwoo colocando o braço do amigo envolta de seus ombros pra poder levá-lo pra casa.

 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 
O quarto de Moonbin tinha paredes azuis com papel de parede de dinossauros.

Ele amava dinossauros, gostava mais ainda quando Eunwoo ia dormir na casa dele e antes de dormir o contava uma história sobre um pequeno ursinho que queria ser um dinossauro.

- Eunwoo hyung, me conta aquela história. - Moonbin falava enquanto seu amigo pegava a caixinha de primeiros socorros.

 
- Conto sim! - respondeu abrindo a caixinha, pegando band-aids e coisas pra limpar o machucado. 

- Era uma vez um pequeno urso e sua mãe, o pequeno urso amava dinossauros e queria muito ser um. - começou a contar se sentando perto de Moonbin.- Um dia, esse pequeno urso falou pra sua mãe que queria ser um Rex, mas sua mãe o explicou que, se fossem dinossauros Rex's, seus bracinhos pequenos o impediriam de se abraçar. - continuou a contar a história limpando o machucado de seu hyung até chegar no dinossauro favorito de Moonbin.
- "Então eu quero ser um apatossauro, pra que eu possa olhar por cima das árvores" disse o ursinho pra mãe que o respondeu, "Mas se você tiver o pescoço longo, como poderá me escutar quando eu digo que te amo?"- Moonbin adimirava Eunwoo que com toda delicadeza colocava o band-aid em seu machucado, continuando a história. - "Você pode até querer ser um dinossauro meu querido ursinho, mas sempre leve em seu coração, que mesmo que você não goste de seu narizinho molhado, de seus pelos macios ou de suas patinhas gordinhas, eu sempre estarei aqui pra te apoiar e dizer que te amo." - disseram os dois, terminando a história.

Moonbin era muito novo pra entender isso naquele momento, mas foi naquele dia que se apaixonou pelo sorriso de olhos estrelados e por cada detalhe de Cha Eunwoo.

Eunwoo terminou o curativo com um beijinho no joelho e Moonbin.

Ouviram a mãe de Moonbin os chamando pra pequena festa de aniversário. Animado, Eunwoo puxou Moonbin pelo pulso, descendo as escadas de forma apressada, levando o amigo até a mesa cheia de docinhos e um bolo com um apatossauro desenhado.

- Eu dei a ideia do bolo, gostou Moonbin-ah ? - Eunwoo sorria alegremente esperando a resposta de seu amigo.

 
- É o melhor bolo que eu já vi! Obrigado, hyung. 

A mãe de Moonbin entrou na sala com velas amarelinhas, colocando as mesmas no bolo e iniciando o parabéns.

Quando foi apagar as velas, com os olhos fechados, Moonbin pediu mentalmente que Eunwoo estivesse consigo pra sempre e quando os abriu, recebeu o mais lindo de todos os sorrisos, o de Eunwoo.

band-aids e dinossauros [BinWoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora