Você bateu a porta do quarto sem se importar com o barulho, suas mãos tremiam e os olhos estavam tão cheios de lágrimas que já não era possível enxergar. Do lado de fora do cômodo Kikwang tinha se sentado no chão, as costas encostadas na porta branca.
Silêncio dominava o apartamento que há pouco tempo atrás tinha sido o cenário de mais uma briga do jovem casal que já estava no décimo primeiro ano de relacionamento. Um relacionamento que começou como uma brincadeira de criança. Kikwang tinha treze anos na época e você onze, as duas famílias falavam disso desde que você tinha nascido e no fim o que não parecia nada de mais foi ficando cada vez mais sério.
Mas essa história de amor tão perfeita estava se tornando um completo caos. Nos últimos meses vocês dois tinham abandonado qualquer forma de diálogo e resolviam tudo na base do grito.
Você se jogou na cama de casal e se permitiu chorar liberando os vários rancores que havia guardado para si durante um bom tempo. Muitas brigas tinham acontecido antes, mas dessa vez Kikwang parecia ter acertado o fundo de sua alma.
"________, você é uma idiota por ainda estar aqui!" pensou batendo a mão no colchão.
- ________! Abre a porta, agora! - o moreno gritou enquanto batia freneticamente na madeira te dando um enorme susto.
Ele foi ignorado, você tinha percebido que devia ser um pouco mais egoísta e se importar com seus sentimentos. Kikwang continuou a chamar por um longo tempo enquanto que você tentava ao máximo fingir que não ouvia nada.
Foi quando ele parou de bater que você conseguiu esclarecer a mente e criar um novo objetivo para o momento. Sem perder tempo se levantou indo em direção ao closet. Lá no cantinho do cômodo pegou uma das malas empilhadas e a levou até a cama.
Cinco minutos depois e você já havia pegado o máximo de coisas que a mala permitia e antes que repensasse fechou a mesma colocando ao lado da porta. Primeiro olhou pela fresta da parte de baixo da porta para ver se Kikwang estava por ali e após não achar nenhum sinal dele virou a chave e logo em seguida a maçaneta.
Assim que saiu pode ver Kikwang encostado ali ao lado, os olhos fechados e o rosto um pouco molhado, mostrando que também havia chorado. Em qualquer outro dia anterior você teria achado aquilo bem fofo, mas após ter ouvido as duras palavras dele só conseguia ficar ainda pior.FLASH BACK ON
- Eu não entendo porque você está todo irritado desse jeito. - você falou inocente. Tinha chegado em casa e se deparado com Kikwang quebrando tudo o que via pela frente.
- VOCÊ NÃO ENTENDE? É SÉRIO QUE É TÃO BURRA ASSIM? - ele gritava te fazendo se encolher no sofá onde resolvera se sentar.
- Não... - você tinha entrado em estado de choque, ele não parecia preocupado com o que suas palavras poderiam causar.
- EU PERDI VINTE E CINCO ANOS DA MINHA VIDA NISSO AQUI... NÃO FIZ NADA ACREDITANDO NO QUE OS OUTROS FALAVAM SOBRE NÓS! - ele chutava tudo o que aparecia em seu caminho - Eu sabia desde o começo que nunca iria chegar em lugar nenhum... Mas fui cego e só vi agora. Eu só fui perceber tudo o que perdi por um relacionamento de merda quando alguém abriu meus olhos.
- Ah sei, uma daquelas suas amigas que você acha que eu não sei que passa noites e mais noites com elas... - você rebateu.
- E SE FOR?
- Eu entendi o que você falou. - finalmente saindo de seu estado de susto você conseguiu responder a tudo o que ele tinha falado antes - ME DESCULPE SE EU FUI UM ESTORVO NA SUA VIDA PERFEITA! Eu não queria isso... Eu só...
As lágrima surgiram, mas a última coisa que você deveria fazer é mostrar ainda mais fraqueza na frente dele. Sem esperar resposta deu as costas a ele e todas as outras coisas que tinham sido destruídas e correu para o quarto se trancando ali mesmo.FLASH BACK OFF
Tentando ser o mais silenciosa possível, você foi em direção a porta sem olhar para trás. Quando finalmente estava no corredor do prédio conseguiu soltar a respiração, chamou o elevador que não demorou muito e seguiu seu caminho.
No metrô as pessoas te olhavam estranho, alguns estavam curiosos já outros com dó por imaginarem o que havia acontecido. Mas de fato sua aparência estava mal, seu rosto abatido e os olhos inchados. Você sequer percebia os olhares. Tinha a mente vazia. Era melhor isso do que ficar relembrando da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Kikwang (B2ST)
FanfictionO certo pelo duvidoso? Será que isso pode dar certo? Loveless, useless emotion Don't need your comfort, no thanks Kill all the unnecessary feelings It's meaningless, just put it in the glass Your shattered and broken heart Let's all get wasted...