Parte 2

31 2 0
                                    

Seguindo o som da voz conhecida, você fez contato visual com ele que estava parado na soleira da porta com os braços cruzados e uma expressão séria enquanto matinha um olhar penetrante sobre você.

Kikwang usava um smoking preto com uma camiseta branca, o que o deixava ainda mais sexy e elegante; os cabelos negros estavam lisos e bem penteados cobrindo toda a testa dele e você sempre amava quando ele deixava o que cabelo daquele jeito.

Mas você mal conseguia observa-lo, seu estômago estava praticamente se revirando te causando até mesmo dores, e mesmo sentada você podia sentir suas pernas fracas enquanto suas mãos tremiam sobre sua coxa. Era como se você tivesse vendo o seu crush de perto pela primeira vez.

-Sim... Tem sido um tempo... - agora eram as suas bochechas que queimavam, seu corpo estava reagindo totalmente de forma oposta ao que você gostaria para tal situação.

- O que te fez vir aqui?

-Meu livros. - você tentou manter um tom sério para mostrar a Kikwang que não queria conversa.

-O que mais seria? - ele poderia estar pensando alto, mas você sabia bem onde ele queria chegar - Agora que você me esqueceu não teria outro motivo para voltar pra casa.

-Não começa. - você pediu aumentando um pouco o tom de sua voz.

- Eu não fiz nada, - o rapaz sorriu, quase de forma sínica - é a verdade, uma verdade que você não parece gostar muito.

-Eu não fico lembrando... - você se levantou, estava começando a ficar incomodada - Eu vou embora, não devia ter vindo aqui.

Você foi até a estante para pegar os livros que queria, mas Kikwang não de deixou dar muito mais do que um passo. Ele pegou seu braço e com força te puxou para mais perto, deixando seus corpos quase que totalmente juntos.

-Ei, o que você acha que está fazendo? - você perguntou, tentando soltar seu braço.

- Eu esperei... Esperei tanto tempo e finalmente você está aqui, tenho tanta coisa pra te falar... -parecia sincero, mas você ainda não se sentia comovida.

-Acho que esse não é o jeito certo de me contar alguma coisa.

-Você só está me enrolando... Pra depois nem me ouvir. - ele soltou seu braço, mas te virou pela cintura e empurrou contra a parede agora juntado ainda mais seus corpos - Eu te conheço bem, _________.

Você não sabia o que falar, sua mente estava trabalhando em um ritmo lento, vê-lo falar seu nome e o contato físico estava te fazendo muito mal. Ele estava perto de mais, o que te permitia sentir a respiração quase pesada em contato com sua pele.

-Foram os trinta dias mais longos da minha vida... - ele falava próximo ao seu ouvido, a voz tinha abaixado alguns tons - Senti sua falta a todo instante...

Os lábios dele tocaram a pele sensível de seu pescoço, te assustando e deixando ainda mais vulnerável. Você queria ser forte e continuar longe dele, mas ao senti-lo novamente já não conseguia pensar.

Kikwang tomou seus lábios de forma até mesmo bruta e você não recuou, seu cérebro tentava te avisar o quão errado era aquilo, mas a ultima coisa que você estava fazendo era pensar, apenas correspondia ao toque do maior.

Lembrava-se claramente da primeira vez em que se entregou por completo a ele, fora a alguns anos atrás, quando ainda se sentia ingenua e sem conhecimento sobre o assunto. Ter aquele sentimento de volta só estava te deixando mais excitada.

As mãos de Kikwang correram por seu corpo e logo adentraram a camiseta branca que você usava alisando sua pele. Por impulso você o puxou para ainda mais perto fazendo com que o volume entre as pernas do mais velho rosassem na região da sua coxa e virilha.

Lee Kikwang (B2ST)Onde histórias criam vida. Descubra agora