Capítulo três

15 1 0
                                    

Acordei com dor de cabeça, mas não estava com ressaca. Levantei muito ansiosa, pois iria para o Brasil encontrar Josh e meu pai, e viajaria com Diana. Fui ao banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa *foto multimídia*, pois hoje, iria para o Brasil, fiz uma make básica, comecei à arrumar a minha mala, coloquei todas as minhas roupas lá dentro. Desci para tomar café, minha mãe iria me levar para o aeroporto.

SOPHIA: bom dia - disse animada.
MÃE: bom dia, querida - ela disse, colocando um sorriso no rosto - vejo que já esta pronta para viajar.
SOPHIA: sim, to levando todas as minhas roupas, estou muito ansiosa, vou encontrar Diana no aeroporto - falei, ela assentiu. Acabamos rápido de tomar o café, e fomos para o aeroporto, eu estava atrasada, meu avião já iria decolar. Ouço Diana me chamando.
DIANA: vacaa, vamos logo, já estamos atrasadas!
MÃE: corre filha, já está atrasada - disse me abraçando - vá com Deus, filha, te amo - disse quase que um cochicho.
SOPHIA: thau mãe, também te amo, fica com Deus - falei e dei um beijo na bochecha na mesma, e Diana também se despediu. Fomos correndo para o embarque, demos a sorte de sentar uma do lado da outra.
Coloquei meus fones, e fui escutando música a viagem toda, acabei dormindo com Diana.

Acordamos com a aeromoça nos chamando, dizendo que tínhamos chegado. Saímos do avião, e já senti aquele calorão familiar do Brasil. Diana iria ficar na casa de seu irmão Sam, que tem 18 anos, mas antes íamos passar na casa do meu pai. Pegamos um táxi, e paramos em frente ao endereço que papai me deu...e uau... A casa era enorme e muito linda, papai nos esperava em frente a porta.

SOPHIA: papaaii - disse correndo em direção ao mesmo, indo abraça-lo.
PAPAI: minha filha, estava com muita saudade, veja o quanto cresceu - disse me abraçando.
SOPHIA: essa é Diana, minha amiga que me acompanhou na viajem - disse saindo do abraço e apontando para Diana.
DIANA: prazer - disse, comprimentando-o.
PAPAI: o prazer é meu - disse comprimentando-a - então, entrem crianças, seu irmão vai ficar feliz em vê-las, fizemos um lanche para vocês, devem estar com fome - disse pegando nossas malas e entrando em casa, fomos atrás.
JOSH: maninhaa - Josh disse vindo me abraçar - já está quase uma mulher...só falta o tamanho - ele disse brincando, fiz um sorriso irônico. Logo depois, ele olhou para Diana com um sorriso malicioso.
JOSH: Oi Dia - ele disse, olhando a mesma de cima abaixo, com um sorriso malicioso.
DIANA: Oi Josh - ela disse, com o mesmo tom que ele. Logo os dois estavam se abraçando.

Fomos para a mesa, e começamos à comer. Eu sentei do lado de Josh, de frente pra papai, e Diana de frente pra Josh, do lado de papai. Começamos à conversar de coisas aleatórias, percebi que Diana e Josh não paravam de se olhar.

JOSH ON

As meninas chegaram...e uau...Diana estava como sempre linda e muito gotosa...nossa...assim eu não aguento.
Fomos para a mesa, o pai e Sophia ficaram conversando, enquanto eu e Diana não paravamos de olhar um pro outro, ela fazia uma cara sedutora que me deixava louco.
Mesmo estando bom ficar olhando pra cara de anjo de Diana, eu queria saber de uma coisa, que poderia me favorecer.
JOSH: e aí, vocês duas vão dormir aqui? - eu disse, olhando para Diana que me olhava também.
SOPHIA: Josh seja direto, você quer saber se a Diana vai dormir aqui, e isso só depende dela, pois seu irmão está esperando-a - Sophia disse, me deixando sem jeito, corei na hora e fiz um sorrisinho.

DIANA ON

Josh não parava de me olhar na mesa, e claro que eu retribui....que menino maravilhoso, ele estava fazendo usando uma camisa que de algum jeito deixava seu corpo definido à mostra...e uau. As trocas de olhares não acabavam, e do nada, Josh perguntou se eu iria dormir aqui, Sophia deu uma resposta que o fez corar, e ele deu um sorrisinho tão lindo deixando à mostra suas meias covinhas, tava tão fofo que deu vontade de agarrar ele, mas me contive.

JOSH ON

Não podia perder a oportunidade de ficar com Diana, então tive q dizer alguma coisa.
JOSH: fica Diana, já está tarde, e seu irmão provavelmente não vai querer você na rua tarde da noite - falei dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes.
DIANA: não posso gente, meu irmão está me esperando - ela disse.

Droga, droga, droga, droga, não posso perder essa oportunidade. Dei um chute por baixo da mesa em Sophia, e ela entendeu o recado.

SOPHIA: Diana, acabei de mandar uma mensagem pro seu irmão e ele disse que tudo bem você dormir aqui - Sophia disse, me salvando.
DIANA: Nossa, que rápida, ta ne - ela disse

DIANA ON

Aposto que Sophia e Josh estavam cúmplices, pois conseguiram fazer eu ficar. Quando concordei que ficaria, Josh deu um sorrisinho discreto para que ninguém visse, mas eu vi....meu Deus....quase me desmanchei ali mesmo.

SOPHIA: bom, eu e Diana vamos subir e tomar um banho - disse Sophia. E eu fui.
Chagamos em seu quarto, pois seu pai já tinha apresentado a casa toda, não tinha suíte em seu quarto, mas tinha um banheiro bem do lado do quarto do Josh.
Me joquei em sua cama com um leve sorriso no rosto.
SOPHIA: que sorriso é esse aí, eu percebi os olhares na mesa - Sophia disse, me fazendo corar.
DIANA: cala boca, otária - disse rindo e saindo do quarto, em direção ao banheiro.
SOPHIA: Ó a toalha aqui cunhadinha! - disse ela me fazendo voltar, dei dedo do meio pra ela, e ela jogou a toalha na minha cara.
Fui pro banheiro tomar banho, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, lavei meu cabelo e saí do banho, me enrolei na toalha.
DIANA: merda, esqueci minha roupa - cochichei para mim mesma.
Saí do banheiro, abrindo a porta devagar, e colocando a cabeça pra fora para ver se tinha alguém, logo percebi que não tinha ninguém, então fechei a porta do banheiro devagar pra ninguém ouvir, e caminhei por 1 segundo na ponta do pé até que levei um susto e me arrepiei, alguém tinha susurrado no meu ouvido, e quando me virei....era Josh, e que estava praticamente colado em mim, e sem camisa, mas nem prestei atenção.
JOSH: ta perdida moça? - ele disse susurrando e olhando para meu corpo com um sorriso malicioso, que por sinal só tinha a toalha o escondendo.
DIANA: Não moço, sei o caminho do quarto - falei olhando para seu tanquinho, com um sorriso malicioso. Continuei andando, quando estava chegando no quarto, ele me puxa pelo braço, me botando contra a parede.
JOSH: ta fugindo? Eu não mordo - ele disse dando um sorriso que quase me desmanchei.
DIANA: quem disse que to fugindo? - falei olhando para sua boca. Dois segundos depois que eu disse isso, ele me beijou de surpresa, e eu retribui, ele me agarra pela cintura, mas ainda me deixando presa contra a parede, uma de minhas mãos ficou em sua nuca e a outra entrelaçou os dedos em seus cabelos, puxando levemente, senti ele se arrepiar com isso. Do nada, tivemos que parar o beijo, ouvi uma voz.
SOPHIA: eu não acredito que vocês estão fazendo isso no corredor! - era Sophia falando. Logo ouvi mais alguém subindo as escadas.

*ESPERO Q TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO BJSS*

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora