Capítulo 5

10 1 4
                                    

No exato segundo em que a pessoa se virou de frente pra mim...meu coração, literalmente, saiu do peito, deu pra ver pela blusa que eu estava usando, ela levantava rapidamente, eu senti meu rosto queimar...não sei como, mas...senti eu ficando pálida, minha respiração falhava. Isso tudo aconteceu, mas ninguém viu, ninguem sabia o que esse garoto foi pra mim...ou é. Prendi minha respiração pra me acalmar. Que é que tava acontecendo? Minhas pernas não paravam de tremer, eu não conseguia nem disfarçar. Encostei na mesa, me apoiando com o braço. Não pense que é drama, mas...na verdade...se eu estivesse no lugar de vocês, eu pensaria "como assim uma pessoa, praticamente infarta quando vê a outra?". Eu queria saber também. Depois de comprimentar todos, Liam veio falar comigo.

Liam: AH NÃO! SEGURA O MEU BRILHO LABIAL QUE EU NÃO TO BELIVANDO - parou na minha frente com as mãos na cintura

Eu: SEU GAY UNICONRNIZADOOOO - nos abraçamos, parecíamos duas amigas daquelas melosas - isso tá muito meloso. Eca - ele fez uma cara estranha

Liam: Chega de cold, sua...UM MINUTO DE BRILHO QUE EU COLDZEI - fez uma pose gay lá, todos rimos - que peitos são esses?

Eu: Os que Deus me deu - ri

Liam: Errou na dose então, né - ajeitou o cabelo - por um triz você poderia até roubar o meu brilho

Eu: Aquele que logo acaba quando eu chego? - rimos

Liam: NÃO, aquele que você não conhece e não vai conhecer...NEVER - cara, só de olhar pra cara do Lian eu já começo à rir, imagina quando ele abre a boca pra falar...

Eu: Dylan O'brien do céu...eu criei um monstro - coloquei a mão no peito. Quando eu e Liam nos conhecemos, ele era muito trouxa, aí eu comecei à ensinar ele à dar fora nos outros, quanto mais foras, mais pontos, e disse que se ele chegasse à 500 pontos até o aniversário dele, eu daria o unicórnio gigante cheio de glitter que ele tanto queria.

Josh: Eae, mano - deu um "abraço de macho" em...Bryan...

Bryan: Falae

Joe: Coé - comprimentou

Bryan: Eae - fez um comprimento de mão em Diana

Diana: Oi - retribuiu. Eu sabia que uma hora ele iria me comprimentar, então só de pensar, eu começava à tremer

Bryan: Perae...eu lembro de você...Sophia! - deu um grande abraço em mim, fiquei surpresa, nos conhecemos no segundo ano...por um lado, eu não queria que ele chegasse muito perto pra não sentir meu coração acelerado, seria...tenso. Por experiência própria, eu já abracei um garoto e o coração dele ficou acelerado na mesma hora, depois ele me olhou estranho... - uau! O Liam sempre tá certo - olhou pro meu peito...eu não acredito que às vezes fico, praticamente, pálida quando vejo um garoto e ele fala isso. Revirei o olho e afastei ele...com muita dificuldade, primeiro que ele é pesado e maior que eu, segundo que eu não queria...sinceridade é tudo...

Joe: Ae Sophia, esse que era o Bryan Foley que eu disse, não é esse o seu ex... é? - perguntou e todos olharam pra mim. Eu, na mesma hora, fiquei vermelha, já é praticamente automático, Bryan olhou pra mim, estava literalmente me encarando.

Eu: Não...claro que não - olhei pra parede...pro teto...pra qualquer lugar que não tivesse Bryan Foley...ou todos aqueles olhos me encarando.

Diana: Que ex que ela tem que se chama Bryan Foley? - eu estava falando "nenhum" quando ela perguntou isso, mas eu estava tão aérea, que falei baixo demais - que eu saiba, ela só teve um amor de infância que se chama assim - caralho, posso sumir agora, Deus? Vou chamar o Kai de TVD só pra tacar aquele feitiço de invisibilidade em mim. Sophia se acalma... você vai crescer, não vai ter que nunca mais olhar na cara do Bryan, e quando você estiver lá... adulta, casada com o Joseph Morgan e com três filhos... você vai estar rindo dessa situação.

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora