Pietra
Me acordo com o celular despertando 6:30 indicando que hoje tenho que ir para aquele inferno mais conhecidos como escola mas vamos nessa .
Tento me levanta mas sinto uma coisa pesada nas canelas quando me levanto um pouco e vejo uma bola de pelo,Nick está deitado nelas sorrio por ver ele daquele jeito fico triste por ter que acordar ele.
Pego ele e vejo que está me fitando com as grandes esmeraldas verdes , fico pensando como queria ser um gato eles tem a vida tão boa é só comer, dormir, receber carinho e podem sair a hora que quiserem saio dos meus pensamentos quando vejo o senhor Oliver abrindo a porta.Oliver-Para de ser preguiçosa guria e levanta logo daí que tu tem que ir para o colégio e deu de fica brincando com essa bola de pulga que só serve para incomodar .
Na hora que eu ia abrir a boca para mandar ele bem longe ,ele bate a porta bruscamente reviro os olhos pelo o que falo do meu gato . Boto Nick encima da cama e vou fazer minha higiene depois volto e abro meu guarda roupa e boto uma calça preta rasgada nos joelhos e uma regata larga com uma caveira na frente e coloco meus tênis pego meu celular e aproveito e vejo a hora já era 7: 00h pego minha mochila não vivo sem meus fones não sei o que seria de mim sem eles ,tá parei de drama .
Eu- Tchau meu amor -dou carinho nele e saio do quarto , começo a descer a escadas quando chego vou direto para a cozinha meu segundo lugar preferido pq é aqui que assalto de noite . Escuto o velho gritando para ir rápido pq se não eu iria me atrasar e atrasar ele também, pego dois sanduíches que estavam em cima dá mesa que provavelmente era pra mim.Começo a comer e abro a geladeira e vejo um Toddynho e pego,amo Toddynho.
Escuto o velho gritar de novo e vou indo até a saída, quando entro no carro vejo ele com uma cara de raiva , e falando que não era para comer dentro do carro,pq ia ficar sujo. Não do bola e pego meus fones e começo a escutar Sleeping With Sirens adoro essa banda. Depois de alguns minutos sinto o carro parando abro a porta e desso , bato a porta com força , ouço um "QUER QUEBRAR ?" .
Dou um sorriso e começo a ir até a entrada e persebo que já estou atrasada.
Chego na sala e bato , não demora muito e abrem a porta, graças a Deus que é a professora de inglês, é a única professora que é legal.Eu: posso entrar ?
Prof. Sandra: de novo atrasada Pietra mas deixa queto não vou falar para a diretora, entra logo e faça um favor de prestar atenção na aula. Okay ?
Eu: okay-Ela me dá espaço para passar todo mundo ficou olhando, que nojo odeio que fiquem me olhando não tem mais o que fazerem não ?. Chego no meu lugar nada menos e nada mais do que no fundão sento e aí começa a aula .
Depois de um tempo bateu para ir ao recreio , guardei meu material na mochila peguei só meu celular e o fone e um dinheiro que tinha na mochila , andei pelos corredores lotados e a até que enfim achei a lanchonete e comprei um Doritos grande , claro .
Abri o Doritos toda faceira e sai andando comendo.
É nessas horas que gosto de não ter nenhum amigo no colégio pq se não eu ia ter que dividir .
Não gosto de dividir comida com ninguém.Eu estou que nem uma barata tonta tentando achar um lugar para me sentar, só que até agora não achei mas eu sinto uma batida no ombro e vejo em câmera lenta o Doritos voando e caindo no chão .
Ahhh meu Doritos não, quando olho para o lado vejo uma vaca vestida de puta,que se chama Amber foi ela quem derrubou o Doritos e isso foi de propósito dá para ver já cara dela mas isso não vai ficar assim .Eu:Quem tu acha que é para derrubar o MEU DORITOS,em sua vaca?
Amber: Aí criatura era só um salgadinho pra que fazer escândalo e vaca é tua mãe querida -ela deu um sorriso cínico e virou as costas . Pera eu escutei mal ou ela chamou minha mãe de vaca? .Ahh não vai fica assim fala de mim mas dá minha mãe não , escuto o sinal tocando e quase todo mundo já estavam dentro das salas. Chego atrás dela pego naquilo que ela chama de cabelo e jogo ela para trás.
Amber:AHHH SUA VACA ISSO NÃO VAI FICA ASSIM-ela se atira em cima de mim e começa a depositar tapas no meu rosto a gente começa a se rolar pelo corredor até eu ficar em cima dela , e começar a dá tapas na cara dela com força e puxo o cabelo dela com força , até que sinto alguém me puchando pela cintura só que não solto o cabelo dela é cada vez que o ser me puxa aquele pedaço de bosta vem junto me inrrito com a pessoa que está me puxando e dou um chute nas partes íntimas do ser ele me solto e caio por cima dá cobra e de repente escuto a voz dá diretora.
Diretora: PIETRAAA LARGA ELA AGORA-eu paro e me levanto na hora que olho para minha mão tinha um tufo ruivo e olho para a diretora e me lança um olhar de raiva, por eu ter batido na querida neta dela.
Diretora:Pietra agora para a diretoria.
Chego na diretoria junto com a vaca e a diretora. Me sento em uma das cadeiras que tem na frente da mesa. Olho para o rosto da vaca e me seguru para não rir , sabe não me arrependo pelo o que eu fiz com ela. Quem mandou falar dá minha mãe e derrubar meu Doritos , só sei que vou me ferrar e muito mas não me importo.
Diretora:me conta o que aconteceu Amber.
Obvio que seria a vaca primeiro para contar o que aconteceu, quer dizer enventar , ela vai se passar por coitadinha e começar a chorar , meu Deus como a diretora é tão idiota de acreditar nela .
Âmbar: foi assim vovó eu estava estava andando linda como sempre , e do nada a Pietra me dá uma ombrada .
Claro que a vadia ia mentir que vaca
Eu: PARA DE MENTIR VACA !!!
Âmber: viu vovó - ela fala chorando , que sínica.
Diretora: calma Âmber vai ficar tudo bem- acho que vou vomitar
Eu: que sabe aqui pra vocês - mostro o dedo do meio pra elas
Vou na sala pegar minhas coisas
Eu: oii tô caindo fora seus troxas kkk -
E alguns guris começam a chingar saio correndo e vejo quase um time de futebol correndo atrás de mim , tô nem aí
Eu: UUUUUU !!!! Thau inferno
Passo e vejo uma lata de lixo então empurrei ela com toda força para atrapalhar eles . Pego um táxi falo pra ele o endereço.
Moço: chegamos
Olho pelo vidro e dexo um sorriso se formar
Eu: obrigada eu só vou lá dentro pegar o dinheiro e já volto.
Pego a minha chave entro e pego o dinheiro.
Eu: aqui .
Moço : obrigado
Entro em casa e dou comida para o Niki pq ele deve estar morrendo de fome.
Só quero ver a cara do senhor "Oliver"ele comsertesa vai ficar furioso , tô nem aí , eu tô louca pra contar a novi pra Tris.Oiii gente desculpa por ter demorado pra postar o capítulo, e as vezes vai demora um pouco por causa da internet , to sem 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato:as rebeldes chegaram
Teen FictionTris e Pietra nunca foram santas mas sim "LOUCAS" e também muito rockeiras Tris sofre muito com a morte da mãe , e Pietra sofre muito pela morte da irmã mais velha . As duas se conheceram em uma viagem a muito tempo atrás , faz dois anos que as dua...