capítulo sete

26 2 0
                                    

Acordo com o despertador me enchendo o saco, me levanto e vou para o banheiro e tomo um banho bem rápido pq tenho aula aff e coloco essa roupa

Acordo com o despertador me enchendo o saco, me levanto e vou para o banheiro e tomo um banho bem rápido pq tenho aula aff e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pego minha mochila o Benny meu celular e meus fones e desso as escadas.
Eu tenho sorte pq no meu colégio a gente entra tarde , tarde modo de dizer né perto dos outros colégios , o meu bate as 7:15 os outros são 6:30 6:45 mas em fim.
Vejo meu pai tomando café , largo o Benny no chão e coloco rasão no pratinho dele.

Pai: bom dia pra você também - aff lá vem ele me encher o saco não to muito boa hoje to naqueles dias.

Eu: não vem encher

Pai: já vi que é hoje - como assim é hoje, de serto é hoje que ele vai dar o cú pq se tá falando de mim ele que fique bem queto pq não to a fim de brincadeiras idiotas.

Eu: é hoje o que - falo grossa

Pai: nada, eu só disse que é hoje que eu vou que cortar grama tu não deixou eu terminar de falar - ele fala colocando o casaco.

Pai: vamos ?

Pego uma banana e vou comendo.

Eu: vamos- falo com a boca cheia

Pai: pelo amor de Deus - fala sério

Eu: " pelo amor de Deus" - falo tentando falar igual a ele.

Pai : e o respeito?

Eu: tá no cú meu cú - agora fudeu.

Pai : QUE ISSO TRIS ??!!

Eu: vai dar pra ir ou não vai ? - pergunto ironica.

Pai: vamos - fala ele me olhando atravesado.

Eu: que foi pai ? tá tendo derrame ?

Pai: cala boca Tris e vamos - mas quem ele pensa que é.

Eu: tá - não ia querer me ferrar mais né ,sou meio rebelde mas não idiota talvez um pouco mas isso não vem ao caso.
Entramos no carro como a gente tava "descutindo" eu não cumi minha banana então começo a comer no carro , coloco meus fones e partiu , infelizmente.
Persebo que o carro paro, então desso do carro.
Entro na escola e tento passar pelos os corredores lotados , até que vejo minha sala, entro. E vou me sentar fundo fico escutando música até eu começar a ouvir meu nome como um zunido depois um susurro depois um grito , na hora que eu ouvi o grito me assustei na hora dei um pulo dá cadeira. Vejo a professora na minha frente. Puta que pariu.

Prof: eu te chamei dez vezes e você não respondeu , - fico olhando pra ela - dá pra tira os fones?

Eu: ham? Claro - sacoo

Prof: ótimo , agora presta atenção na aula.

Horas depois.

Agora me encontro na estação de ônibus já estou voltando da aula, o ônibus para e eu subo me sento.
Vejo que já parou na estação de ônibus mais perto da minha casa, as portas abrem e eu desso .
Depois de andar uma quadra me encontro na frente da minha casa, vejo meu pai na frente de casa com sua maleta conversando com a venha Cleunir nossa vizinha .
Acho que ele acabou de chegar mas o que ele tá conversando com aquela venha!!
Aí que saco pros outros ele tem tempo mas pra filha dele não tem pq ele tá muito ocupado " trabalhando".

Eu: oiii pai - falei o fazendo se virar pra mim.

Pai: oi, já chegou - ele falou olhando no seu relógio.

Eu: sim que horas tu acha que é ? - falei ironica.

Pai: hoje vc tá que tá em - o que ? ele falou isso na frente da venha que por um minuto pensei que não tivesse alí.

Eu: thau paizinho e thau Cleunir - falei com raiva.

Cleunir: acho melhor eu ir - jura resem persebeu que era melhor tu ir.

Eu: não precisa, eu já vou fique com seu namorado- falei me referindo ao meu pai.
Entro em casa, loka para chorar ainda não sei bem pq sabe quando tu tá loka para chorar a tempos mas tudo fica entalado e uma hora tudo desemtala , então.
Me sento no primeiro degrau da escada e abaixo a cabeça sinto algu gelado nas minhas mãos olho para cima imagina quem eu vejo , Benny , sempre comigo.
Pego ele no colo e vou para o meu quarto entro e tranco a porta largo o Benny em cima da cama e vou direto pro banheiro ligo o chuveiro e entro na bannheira coloco o regulador no quente, claro tirei minha roupa antes de entrar na bannheira.

Algum tempo depois.

Meu pai ainda não me chamou pra "conversa" .
Estou deitada eu tô morrendo de fome.
Resolvo decer para pegar alguma coisa para comer vou desendo devagar vejo meu pai no sofá com o not .
Penso em ir direto pra cozinha mas minha coriosidade é mais forte do que a fome.
Fico um uma destansia boa o bastante pra mim ler o que ele tá mechendo ou pesquisando sei lá.

Colégios enternatos para rebeldes com boas condições?

Respostas de colégios : Sacred-Heart scool , Dartmoutn , Business , community-scool . . .

Ele clica no colégio Sacred-Heart scool , nossa meu pai que me colocar no colégio internado.

Men - pai : olá queria colocar minha filha no seu colégio tem como arrumar uma vaga ?

Men - xxx : olá, priramente queria me apresentar , sou a diretora do colégio , Natia Sacred , esse colégio passou em gerações em gerações pela minha família e sempre teve em ótimo estado e bem disiplinado. Mas não sei si tem vagas, mas comsertesa tem ,mas isso vai demorar dois meses , pode ser ?

Men - pai : OK , muito obrigada pela atenção , mas tenho outras coisas para fazer .

Men - Natia : não a de que , thau.

Euuuu não acredito nisso , ele vai me escutar querendo ou não!

Eu : AGORA VAI ME COLOCAR NUM COLÉGIO INTERNATO ?? EU TE ODEIO QUERO QUE TU MORRA!!!

Pai: filha calma - calma ele quer calma , subo correndo pro meu quarto.

Nunca mais vou sair desse quarto , NUNCA!!
Me deito na minha cama e vejo Benny no constado da cama pego ele é coloco ele encima da cama , abraço ele e sinto lágrimas caírem do meu rosto não me lembro de permitir elas caírem.
Sinto o sono perto mas não quero dormir mas talvez seja bom eu dormir um pouco pra aliviar a raiva , tristeza , angústia e muitos outros sentimentos orriveis .
Acabo caindo num sono pesado.

Oiii por favor não fiquem brabos comigo é que começou as aulas e eu tô notro colégio , e gente não desistem da história eu não vou desistir dela agora .
Ela ficou meio ruim agora mas em seguida ela vai ficar um show. Thau amoes 😘

Internato:as rebeldes chegaramOnde histórias criam vida. Descubra agora