Chapter 1

1.1K 148 117
                                    

PUTA QUE PARIU WATTPAD, GENTE DESCULPA, EU ESCREVI O CAPITULO INTEIRO E O WATTPAD POSTA METADE, POR FAVOR LEIAM DE NOVO ACHO QUE AGORA VAI COMPLETO.
______________________________________

Eu finalmente vi o "mundo lá fora" quando eu me mudei a Los Angeles. E eu preciso dizer a vocês, não foi nada bom. Eu passei 19 anos da minha vida morando na Inglaterra, junto a minha família, apenas fazendo trabalhos para algumas lojas, e quando eu me mudei para Los Angeles no intuito de crescer profissionalmente, mas a realidade me deu um choque. Na verdade foi a mídia.

Eu vou explicar para vocês. Quando você é apenas um modelo fotográfico sem reconhecimento a sua única preocupação é: vestir a roupa que a loja pede e sair bem nas fotos. Mas quando você começa a ganhar uma fama, até uma blusa amassada sai em todas as redes sociais.

E parece que usar camisa social azul clara e uma gravata borboleta roxa, não é apropriado para uma premiação. Quando eu cheguei ao BRIT Awards, para apresentar uma das categorias, todas as pessoas me olhavam. Mas eu não estava chamando atenção de un jeito bom, e sim de um jeito péssimo. O que não agradou nem um pouco meu empresário.

E foi assim que meu empresário, Liam Payne, decidiu que eu precisava ter aulas de moda com o melhor estilista de todos. Harry Styles.

Eu não conheço esse cara, mas ele não tem criatividade. Coloca Styles como nome artístico só porque é estilista. Clichê.

E alem de não ter criatividade, está atrasado. Já estou aqui sentado nesse sofá a 15 minutos e nada dele. Tipico americano.

Quando eu penso em Harry Styles, eu imagino um homem mais afeminado que as garotas do ensino médio que julga os outros até no jeito de andar. Sério, se ele for assim eu juro que eu me jogo da janela.

A porta se abre e entra um homem alto, com os cabelos jogados para cima, uma blusa branca onde uma tatuagem esta visível acima da gola, um sobretudo vermelho e uma calça preta modelando perfeitamente suas coxas. Que deus grego.

—Olá. Então você que é Louis Tomlinson- Sua voz rouca e grossa soa por toda a sala e eu me levanto concordando.

—Eu sou Harry Styles. Bom, nós vamos ter um trabalho dificil durante essa semana, mas nós vamos conseguir- Seus olhos analisam minhas roupas e logo em seguida sorri olhando em meus olhos.

Puta que pariu. Eu juro que nunca mais julgo alguem sem ao menos ter a visto.

Olha para essas profundas covinhas. Que ser maravilhoso.

—Antes de começarmos, que tal irmos almoçar? Quero conhecer você, saber o seu gosto, seu jeito e essas coisas para que eu veja qual estilo fica bom em você e que você se sinta confortável em usar, tudo bem?-

—Claro, mas eu me sinto confortável com essas roupas- Me pronúncio pela primeira vez desde que ele chegou e olho para a minha calça amarela. É meio chamativa? Sim, mas eu gosto.

—Eu sei Lou, mas você tem que entender que você faz parte do mundo da moda, você é como um espelho para as pessoas, então não deve vestir roupas diferentes do "padrão". Por mais eu super apoio pessoas como você, que tem o seu próprio padrão, não é isso que sociedade quer, e nós estamos aqui para servir o estilo para a sociedade- Levo algum tempo para processar todas as palavras. Ainda bem que ele fala devagar, porque senão eu não iria entender nada.

Gucci Boy  •larry stylinson•Onde histórias criam vida. Descubra agora