OLHAAAA A EXPLOSÃO
QUANDO ELA BATE COM A BUNDA NO CHÃO
QUANDO ELA MEXE COM A BUNDA NO CHÃO
QUANDO ELA JOGA A BUNDA NO CHÃO
QUANDO ELA SARRA E O BUMBUM NO SHAWN SHAWN SHAWN
essa música não sai da minha cabeçaaaaaa
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE.
______________________________________Quando saímos do restaurante, Harry me levou para seu ateliê, ou como ele prefere chamar, cantinho do paraíso.
Ele disse que precisa ver as medidas do meu corpo para começar a desenhar o modelo.
O ateliê é enorme, as mesas cheias de réguas, linhas, papéis... Tinha um canto cheio de roupas, parecia um arco-iris de tantas cores.
Me aproximei das araras e passei a mão nas roupas. Eram tantas, de tantos formatos e cores. Será que eu vou usar algum?
—Louis, não mexa aí- Ouço a voz grossa de Harry e saio do meio das araras.
—Todas essas roupas são suas?- Pergunto me aproximando enquanto ele pega uma fita métrica.
—Foi eu que fiz, mas são dos meus outros clientes- Harry começa a tirar as medidas dos meus braços.
Ele mede a minha cintura e me vira de costas.
—Com todo respeito- Assim que ele diz sinto a fita métrica rodear a minha bunda. Oops.
—Louis para de se mexer!- ele diz dando um tapa na minha bunda. Que intimidade é essa?
Olho para os desenhos em cima da mesa em minha frente e vejo dois vestidos lindos. Se eu fosse mulher com certeza usaria um desses.
Caramba, ele sabe sobre moda, desenhar, costurar e ainda é educado. Eu queria saber fazer uma dessas coisas também além de ficar parado em frente a uma câmera.
Depois de mais algumas medidas tiradas, Liam me ligou para tomar um café e conversarmos sobre o que eu achei do estilista.
Ajeitei minha blusa social dentro da calça e no mesmo instante sinto minha blusa ser tirada para fora da calça.
—Nunca mais use isso de novo. Eu estou falando sério- Ele diz com uma expressão séria, mas, infelizmente, eu tenho uma mente poluída e imaginei ele dizendo palavras obcebas nesse tom pra mim na cama.
Porra Louis, o que esta acontecendo com você? Imaginando transar um cara que você acabou de conhecer?
—Tudo bem, desculpe Harry. Como eu devo usar essa roupa?- Pergunto um pouco envergonhado.
—De nenhum jeito. Não é mais pra você usar essa roupa. Amanha nós vamos as compras- Suas covinhas aparecem assim que ele abre um sorriso. Fico alguns segundo paralisado o olhando.
—Você não quer vir tomar um café comigo e com meu empresário?– Pergunto depois de perceber que o estava encarando demais.
—Eu adoraria Lou, mas a Barbara Palvin chega daqui a pouco para experimentar um vestido–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Boy •larry stylinson•
Hayran KurguLouis Tomlinson tem grandes chances de ser um modelo famoso, mas para isso acontecer, precisará de algumas dicas de moda do estilista Harry Styles, e ele só tem uma semana. au da @auhouis Capa feita pela @infernalarry