Incrivelmente como até quem ama pode pisar feio na bola e num piscar de olhos pode ter estragado um futuro perfeito ao lado de alguém realmente vale a pena. Um certo tempo depois da heroína da nossa história ter o coração balançado pelo galanteador lutador brasileiro, já estavam mantendo um romance secreto as costas de Nick. Logo Nick, que tanto a amava, que jurou estar com ela para o que der e vier. Até Demi não estava bem com isso, precisava se abrir para alguém. Para Dallas não, pois sua mania de ser toda responsável poderia levá-la a contar para Nick, e tudo estaria arruinado. Quem melhor que Camila? Melhor amiga de Demi. Camila era uma cubana que estudava com Demi desde o primário. As duas eram o terror da classe e compartilhavam muitos segredos, o que tornava a amizade das duas malucas que volte e meia matavam juntas aula para comer jujubas na esquina de trás do colégio, muito forte.
Lá estava Demi com Camila na lanchonete do colégio.
— ... Cabello, você precisava ver como aquele homem me beijou... — Demi disse dando uma pausa para morder seu hambúrguer.
— Lovato eu acho que você deve estar ficando maluca. Trocar o Nick por um cara que tá quase se aposentando! — Disse Camila, com o canudo do refrigerante na lateral dos lábios.
— Eu não vou trocar o Nick por ele... — Mastigando. — É só um joguinho pra mim, o apaixonado é o Guilherme, não eu!... Aliás, eu amo o Nick!
— Na boa, se o Nick descobre pode dar adeus pro namoro perfeito de vocês.
— O Nick só vai descobrir se você bancar a louca e ir lá contar! — Demi a encarou levantando uma sobrancelha, Camila revirou os olhos.
— Eu lá tenho cara de Dallas? — Riu e Demi riu junto.
— Okay, confio em você... Maaas, e você? Consegui algo com o "Chão"?
— O que? Desde quando eu quero algo com o "Chão"?
— Ah, deixa eu ver... — Demi colocou o dedo no queixo, fingindo estar pensativa. — Desde sempre!
— Ah fala sério, já desisti desse cara a séculos... Ele é um hipocrática e... — Camila foi interrompida quando a menina de cabelos azuis invadiu a mesa das duas.
— Para tudo, finalmente achei vocês! — Ashley se sentou ao lado de Demi sorrindo, já foi roubando umas batatinhas. Ashley era a segunda melhor amiga de Demi, seu tempo de amizade era um pouco mais curto mas as duas também se adoravam e tinham seus segredos. Camila detestava Ashley, pois sempre suspeitou que seu "crush" Shawn e ela tinham um caso não assumido. E Shawn? Bom, ele da um ar de sua graça depois.
— Oi Hal! ("Halsey", apelido que Ashley exige ser chamada) — Demi pigarreou para que Camila também cumprimentasse a garota simpática dos cabelos azuis.
— Olá Halsey! — Camila disse revirando os olhos.
— Tudo bem com vocês?... Ah Demi, eu acabei de ver o Nick treinando com o Mendes! — Disse Ashley, mastigando as batatinhas. Ao ouvir a palavra "Mendes", Camila nem fez questão de esconder o sorriso.
— Depois eu vou falar com ele! — Demi disse puxando sua porção de batatinhas para perto de si.
— Que novidades vocês tem? — Ashley perguntou curiosa para saber o que tanto conversavam.
— Aaah, o casal mais popular do colégio pode entrar em crise a qualquer momento... — Camila disse sorrindo, estava piscando para contar o que Demi havia dito.
— Oi? Demi, vai contando! — Ashley olhou para Demi curiosa.
Enquanto Demi contava sobre seu caso secreto com o lutador, Nick, todo feliz com seu namoro indo "bem", treinava com Shawn e os outros caras do time. Novamente saindo um pouco da narrativa da nossa história; Nick e Demi, ao contrário do casal de outras histórias que vemos, eram o casal mais influente do colégio que não era composto por uma patricinha ridícula e um jogador esnobe e nem um casal todo rebel. Demi era praticamente a garota mais talentosa e legal do colégio, cantava e tocava guitarra como ninguém e tinha muitos amigos. Nick era um jogador de futebol americano do time do colégio, o time estava no topo das escalas graças as suas jogadas incríveis, tudo isso o rendeu o apelido de "Foguete Dourado". Juntos, eram o casal mais popular do colégio. Venciam juntos, cresciam juntos, funcionavam mil vezes melhor juntos. Enfim, voltando a história; Nick e Shawn treinavam e conversavam juntos.
— ... Cara... Tô achando a Lovato meio estranha! — Disse Nick pausadamente, fazendo flexões no chão.
— Ué.... Por que?... O que tem sua garota? — Shawn disse, fazendo exatamente a mesma coisa.
— Ela anda... Mais distante...
— Isso... Não é bom, cara! — Shawn se sentou ofegante, dando uma pausa nas flexões.
—Agora eu que te pergunto: Por que? — Nick também se sentou e pegou a sua garrafa de água posta ao seu lado, jogou água no próprio rosto e em seguida bebeu umas goladas.
— Olha, eu sou bom nessas coisas e com certeza deve ter outro na jogada! — Disse Shawn roubando a garrafa das mãos de Nick. Nick o olhou sério.
— Tá de palhaçada, né?
— Que foi? É só água! — Meio debochado.
— Não é isso, palerma! — Revirou os olhos.
— Ah, na boa Nicholas... Eu acho que tem outro na jogada mesmo, abre teus olhos!
— Valeu, tô me sentindo muito melhor! — Nick disse já com a pulga atrás da orelha. Estava começando a desconfiar da sua doce Demetria.
Adianto a vocês, que essa desconfiança não foi forte o suficiente para Nick decidir e investigar tudo mais a fundo. Ele, como um bobinho apaixonado, confiou cegamente em Demi e o "romance" as escondidas se entendeu por mais alguns anos. Foram três anos vivendo uma vida dupla ao lado de Nick.
Os dois jovens, assim que terminaram seu último ano do ensino médio, foram morar juntos e curtir suas maioridade. Claro, Demi ainda mantia seus encontros com o lutador que ela acreditava ser apaixonado por ela, quando na verdade o que o homem queria era vingança contra os Lovato. E é aí, meus caros, que a nossa história começa a ficar mais intensa e as tretas começam a surgir, tudo por causa de um "joguinho" da senhorita Lovato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake Up Call
FanfictionO que você faria se um passado que nem é seu te perseguisse? Um amor, um assassinato, e a vida de Demi e Nick muda para sempre. O amor vence barreiras mesmo? Fanfic baseada na música Wake Up Call, de Maroon 5.