Logo que Demi terminara seu banho, saiu do banheiro da suite engolindo seco pensando que o corpo do lutador ainda estaria estirado ao lado da cama. Um alivio, pois ali só haviam marcas de sangue. O corpo já estava num saco preto, no porta malas do carro de Nick, que esperava Demi na sala bebendo um copo do seu whisky puro malte, mergulhado na sua profunda decepção. Demi desceu caminhou calmamente até a sala e abaixou um pouco a cabeça sem ter coragem de encarar Nick depois de tudo que aconteceu. Nick, virado para a janela, em pé, deixou o copo na mesinha ao seu lado e se virou para Demi, com o olhar decepcionado e frio sob a mesma.— Nós vamos para o oeste, lá a gente vai se livrar do corpo daquele maldito. — Nick disse e Demi o olhou. — Quando voltarmos, eu vou embora dessa casa. — Realmente, o coração de Nick doeu ao dizer essa última frase. Mas com a mulher que o traiu não poderia mais viver, apesar daquela paixão que ainda tinha.
— Você não pode me deixar aqui sozinha Nick, e... Os nossos planos... — Demi mal conseguiu terminar a frase sem derramar umas lágrimas que pesavam. — Eu não sei como... E-Eu vou me virar sem você! — Tapou o rosto com as mãos. Nick, na hora, quis dar um abraço apertado na morena e secar suas lágrimas, mas se segurou, a mágoa não deixou.
— Devia ter pensado nisso antes de me trair com esse cara que... Mano, ele ia te matar, TE MATAR! — Nick se exaltou por um instante, mas logo se acalmou, depois de cuspir as palavras na cara de Demi. Deu um longo suspiro. — Pare de chorar e vamos.
— Tá bom... Vamos! — Demi secou o rosto e deu uns passos até a porta, antes de saírem, a campainha tocou. Como já estava perto, Demi abriu a porta. — Oi Camila... E Shawn! — Sorriu forçadamente.
— Hey Demusa! — Camila disse apoiando um dos braços no ombro direito de Shawn. Shawn empurrou o braço da garota e sorriu.
— Eai Lovato, cadê o Jonas? — Shawn perguntou e Demi apenas deu espaço para que os dois entrassem. Assim que os dois entraram, Nick os olhou e sorriu da mesma forma falsa.
— Para tudo, tô vendo que o clima tá meio pesado aqui! — Camila parou no meio da sala com as mãos na cintura ao dizer isso.
— Ah, para de besteira está... — Shawn foi interrompido por um barulho estridente de sirenes. Era o que Nick e Demi temiam que acontecesse, alguém sabia da morte do lutador e avisou à polícia. Porque né... Uma gangue de pé desde bem antes de Demi nascer deve ter seus métodos. Nesse momento, Lovato e Jonas se entreolharam.
— Eu sabia que tinha acontecido algo... — Camila disse negando com a cabeça.
— O que aconteceu? — Intrigado, Shawn perguntou.
— Agora não dá tempo de explicar, venham! — Nick saiu e todos foram logo atrás, pelo caminho direto para o estacionamento. Assim que entraram no carro, Nick cantou pneu para fora do prédio. Tudo correu bem. A polícia não notou a saída deles.
Logo estavam saindo da cidade, Camila não parava de falar um segundo sequer, tentando entender que porra estava acontecendo ali. O que eles tinham feito. Por fim, Demi resolveu quebrar o sigilo:
— Nick matou um cara...
— Matei por sua culpa, e isso você não conta! — Nick completou dirigindo. Demi bufou, já de saco cheio com a situação.
— Até quando vai jogar essa merda na minha cara? — O olhou séria. — Me perdoa, caramba! — Nick se calou e apenas seguiu dirigindo.
— Espera aí, NICK MATOU UM CARA? — Shawn e Camila disseram essa frase juntos, sem ligar, não era momento ideal para uma briga de "roubou minha fala".
— Matou, e ele está no porta malas.... Temos 24 horas antes de tudo começar a "feder" aqui dentro! — Demi disse normalmente, mantendo a expressão séria.
— Mano... VOCÊS TÃO METENDO LOGO A GENTE NESSE ROLO? — Shawn e Camila disseram juntos novamente.
— Vocês estavam no lugar errado, na hora errada... Daí deu nisso! — Nick só disse isso até voltar a se calar.
A viagem se seguiu pelas estradas desertas do Texas, Camila e Shawn logo aceitaram que já estavam numa fria e Demi... Só pôde conhecer o real significado do ditado que dizia: "se arrependimento matasse...". Realmente, sem o perdão do Nick, tudo estaria perdido, uma história de amor descartada por um erro idiota que poderia ter sido totalmente evitado. Lá estava a morena Lovato, com a cabeça encostada no vidro do carro e o olhar fixo na estrada. Lembranças iam e vinham a todo momento. Lembrava do primeiro beijo, do primeiro abraço, de como se conheceram... Lembranças que poderiam se tornar apenas lembranças jogadas ao vento. E Nick? Sedento por uma vingança. Já sabia exatamente como se vingaria da morena, iria doer tanto quanto descobrir que foi traído por três anos seguidos. Não era o momento certo, mas com certeza esse momento chegaria e só assim poderia perdoar Demi de todo coração e talvez até retomarem aquele relacionamento intenso.
Já caía a noite, Nick então parou o carro para descansar um pouco. Antes de dormir, Demi olhou Nick pela última vez e fechou os olhos devagar. Repetindo em mente as palavras:
"Me perdoa Jonas, me perdoa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake Up Call
FanfictionO que você faria se um passado que nem é seu te perseguisse? Um amor, um assassinato, e a vida de Demi e Nick muda para sempre. O amor vence barreiras mesmo? Fanfic baseada na música Wake Up Call, de Maroon 5.