NÃO SEI QUEM É VOCÊ

47 4 3
                                    

{Por Ela}


Eu nunca o vi antes. Tudo nele era misterioso demais para as minhas descobertas imediatas. Mas, a forma com que seus olhos buscavam o meu bem estar, não parecia se tratar de um alguém qualquer.
- Ai meu Deus. Murmurei quando finalmente consegui dizer algo. Olha pra você, tá tudo bem? Me preocupei. Eu sou tão desastrada e desatenta, se não fosse por você...
- Imagina. Sorriu, ainda gentil. Não foi nada. Eu só... Só não podia deixar você ser atropelada. Faria o que eu fiz por qualquer... Bom... Eu já vou. Se cuida. Quase fugiu.
- Eu não sei como agradecer o que você fez por mim. Brigada. Brigada mesmo viu?
- Imagina Malu, não foi nada.
- Malu? Como é que você sabe o meu nome? Indaguei surpresa.
Ele fez ar de mistério por algum tempo. Parecia tentar inventar uma desculpa que parecesse algo óbvio para esclarecer toda essa situação.
- Bom... Você é uma atriz. Muito famosa aliás. Normal todo mundo saber o seu nome. Sorriu.
- Ahhh... Gargalhei espontânea. É verdade. Mas, obrigada. Muuito obrigada viu. Olha... Fui até o carro apressada e puxei um dos meus cartões. Se algum dia você precisar de qualquer coisa... Continuei. Não exite em me ligar. Por favor. Eu te devo a minha vida. Sorri ao pegar novamente o celular, procurando acalmar o meu pai.
- Não. Não aconteceu nada. Não foi nada pai. Eu estou bem. Você sabe como eu sou distraida não sabe? Um rapaz. Um rapaz muito gentil me ajudou. Impediu que eu fosse atropelada. É uma história detalhada... Não sei pai. Eu não o conheço. Mas, ele foi muito gentil. Muito. Claro, dei o meu número. É, ele... Ele ainda está sorrindo pra mim. Retribui ao continuar encarando-o. Impossível parar.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora