Prologue

227 30 29
                                    

Eu andava pelas ruas, com um cigarro na boca e uma das mãos no bolso de minha jaqueta, o frio de Londres havia voltado, e junto a ele a lembrança dos olhos azuis.

Quanto mais o tempo passava mais eu sentia a falta de apenas observar aquele garoto.

Deixei a fumaça escapar entre meus lábios, a medida que ela ia desaparecendo no ar eu me sentia mais sozinho.

As ruas estavam vazias e cheias de neve, as árvores sem nenhuma folha, os lagos dos parques estavam congelados, a maioria das pessoas preferiria ficar em casa e se aquecer em frente à lareira.

Mas eu gosto das paisagens que a neve juntamente ao frio formam, é monótono porém encantador, eu adoro principalmente as pegadas que ficam na neve a medida que eu caminho.

O sol já estava se pondo, assim que terminei meu cigarro eu desci na estação de metrô mais próxima dali, eu adorava o inverno, mas não queria congelar naquela noite.

Me sentei em um dos bancos que haviam ali, e esperei o metro chegar pacientemente, afinal eu não tinha pressa de ir para casa, a estação do metrô tem um clima mais agradável e quente e minha casa é ainda mais solitária.

-Com licença senhor, você achou uma câmera fotográfica? Eu tenho certeza que esqueci ela por algum lugar aqui.. Eu sou mesmo um imbecil.- Eu ouvi a voz melodiosa de um garoto, ele estava com um pouco de desapontamento presente em sua voz.

Assim que me virei eu olhei naqueles olhos azuis dos quais eu tanto senti falta, o garoto varria o local com os olhos tentando achar a máquina que havia perdido.

Eu não me importei sequer em olhar ao redor para procurar a câmera, eu estava completamente hipnotizado pelo garoto, era como se fosse a primeira vez que eu o visse novamente, meu coração está acelerado e um sentimento de êxtase tomou conta de meu corpo, achei que nunca mais o veria.

Ele estava igual a antes, o cabelo ainda era tingido de loiro, a pele ainda era branquinha, os lábios levemente avermelhados pelo frio e os olhos iluminados e esperançosos.

Ele é mais bonito do que eu me lembrava.

-Senhor?- Ele falou me tirando do meu transe e eu apenas sorri fraco para o garoto a minha frente tentando não demonstrar tamanha alegria que eu sentia.

-Meu nome é Zayn, eu não vi sua câmera, sinto muito, você é lindo sabia?- foi a única frase que minha mente idiota conseguiu formar, eu estava completamente nervoso, vim sonhando com esse momento a algum tempo.

Agora ele deve achar que eu sou algum pervertido, meu Deus eu estraguei minha chance de novo?

-Oh.. ahm obrigado eu acho, prazer Zayn, eu me chamo Niall, você me parece familiar.- Ele agora estava com as bochechas avermelhadas o que me fez sorrir ainda mais.

A vermelhidão nas bochechas destacava o azul dos olhos do pequeno que estavam iluminados pela lâmpada fraca da estação.

-Você também me parece familiar Niall.-Falei fingindo não lembrar da minha paixão platônica por ele.

-Bem, eu preciso procurar minha câmera, eu acabei de voltar do meu intercâmbio e já perdi a minha câmera novinha, eu sou a pessoa mais desajeitada e imbecil do mundo. - Ele falou e fez um bico enquanto olhava ao redor.

-Como ela é?- Eu perguntei e ele voltou a prestar atenção em mim, desfazendo o bico dos lábios.

-Uma Nikon preta, tem algumas fotos minhas na câmera, então não deve ser difícil de identifica-lá, afinal que idiota perde a câmera em uma estação de metrô?- Ele riu baixinho e eu apenas mantive um sorriso no rosto.

-Se eu encontrar a câmera, como vou conseguir te informar?- Perguntei e ele ficou um pouco pensativo.

-Me de seu celular, vou salvar meu número, se você encontrar, você pode me mandar uma mensagem ou me ligar.- Eu entreguei meu celular a ele e o garoto salvou seu número me entregando o aparelho em seguida.

-Se eu não encontrar a câmera eu posso te mandar mensagens mesmo assim?- Eu perguntei sorrindo de canto e ele ficou ainda mais vermelho.

-C-claro.. eu.. preciso ir, até mais Zayn.- ele falou rapidamente e saiu envergonhado a procura de sua câmera.

Eu não posso acreditar que eu finalmente o reencontrei e falei com ele, é estranho eu já estar pensando no nosso casamento?

---
MEU DEUS DO CÉU EU VOLTEI LINDAS!!

E já voltei quebrando tudo com esse capítulo, eu amo tanto o Zayn apaixonadinho.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Comentem e votem bastante!

Querem que eu continue??

Amo vocês e até a próxima att.

Blue eyes -(Z.H)- Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora