-Leiam as notas finais-
Zayn POV
Eu estava tão entusiasmado por finalmente ter a chance de conversar com Niall e poder encarar cada detalhe daqueles belo garoto sem parecer um maniaco.
Eu apenas consegui dormir cinco horas, agora são exatamente sete e meia da manhã, acabei me acostumando com esse horário por conta do meu trabalho como professor.
Eu ensino arte para as crianças do quarto ano do fundamental, alguns são pequenos gênios e outros apenas ignorantes comedores de meleca.
Eu agradeço aos deuses que essa semana de aula foi cancelada devido ao clima, uma nevasca estava fazendo seu caminho até a cidade e a escola prefere não se responsabilizar por nenhum possível acidente.
Eu tomei um banho rápido e quente, a medida que a água caia sobre meus cabelos e os encharcavam eu apenas fechava os olhos e imaginava aquelas orbes azuis em minha frente.
Eu imaginava o sorriso e as bochechas avermelhadas enquanto ele me dava seu telefone, Deus ele é perfeito.
Assim que sai do banho enrolei a toalha em minha cintura já que o ambiente estava quente devido à calefação da casa, eu sequei meu cabelo com o secador fazendo questão de deixá-lo apresentável.
Logo em seguida coloquei uma camiseta de manga comprida junto a uma calça jeans, eu estava praticamente pronto para encontrá-lo e eu tenho quase certeza que ele nem sequer está acordado agora.
Mas de qualquer modo eu respirei fundo e com um pouco de coragem eu desbloqueei meu celular e mandei uma mensagem para Niall.
Zayn: hey, bom dia, você já está acordado?
Entregue às 8:15Deixei meu celular sobre minha coxa esperando imapacientemenlte pela resposta do loiro.
Depois de alguns minutos eu desbloqueei o celular e observei que ele havia visualizado em seguida vi três pontinhos surgirem na tela indicando que ele estava digitando.
Eu bloqueei meu celular o mais rápido que consegui, não queria parecer desesperado para receber a resposta dele.
Em poucos segundos o toque característico pode ser ouvido e eu apenas olhei a mensagem na tela de bloqueio.
Niall: hey Zayn, bom dia, acabei de acordar com Josh me cutucando porque viu sua mensagem.
Recebida as 8:25Eu suspirei fundo ao ler aquele nome novamente na tela, eu estava curioso para saber quem ele era, porém não gostaria nada de saber que ele é mais que um amigo para Niall.
Zayn: desculpe por te acordar, só queria saber se, você gostaria de tomar café da manhã comigo?
Entregue às 8:26Niall: tecnicamente você não me acordou, foi o imbecil do Josh, e eu adoraria!
Recebida as 8:26Resposta rápida e com um ponto de exclamação? Ele tá tão na minha.
Eu sorri bobo para a tela do celular por alguns segundos antes de o responder.
Zayn: me encontre na cafeteria do centro em meia hora, fica bom pra você?
Entregue às 8:27Eu o respondi ainda um pouco apreensivo com essas mensagens arriscadas que eu estava enviando, eu posso ser corajoso pela internet mas pessoalmente não passo de um estranho tímido.
Espero que Niall não se decepcione com minha personalidade.
Niall: fica perfeito, porém eu terei de levar Josh, ele quer te conhecer e descobrir quem essa pessoa misteriosa com quem estou conversando é, faz mal?
Recebida as 8:29
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue eyes -(Z.H)- Book 2
FanficEu apenas continuei a minha vida. Tentei esquece-lo, eu realmente tentei. Depois de dois anos desde que olhei para aqueles olhos azuis pela última vez, eu os reencontrei. Eu tentei lutar contra os sentimentos que afloraram no meu peito novamente, ma...