Netflix and.. cat?

174 22 6
                                    

Zayn POV

Niall andava em minha frente e Josh ao meu lado, o loiro parecia aproveitar o clima frio e encarava toda a paisagem do caminho até sua casa.

A respiração quente do garoto em contato com o ar gelado fazia um pequeno vapor, as bochechas avermelhadas pelo frio e os olhos azuis vidrados nas ruas da cidade. Aquela cena era digna de um desenho, tentarei meu maximo para lembrar de cada detalhe e refazer este momento quando voltar para casa.

-Espero que você tome uma atitude com Niall ainda hoje, não quero mais ele comendo chocolate e chorando em filmes de romance porque quer algo igual.- eu ri baixinho com o comentário de Josh e o moreno apenas sorriu enquanto Niall nos encarava desconfiado.

-O que ele te disse agora Zayn?- Niall perguntou encarando Josh, ele tentava parecer ameaçador mas as pequenas rugas que se formaram em seu nariz o tornavam apenas mais adorável.

-Ele disse que você é um bebe chorão comedor de chocolate.- eu falei e Josh riu enquanto caminhávamos.

-Não é verdade.- Niall disse se defendendo e cruzando os braços.

-Niall, você chorou em meu malvado favorito, é um filme infantil!- Josh disse e Niall apenas abriu a boca e a fechou logo em seguida sem argumento.

Eu sorri olhando os dois e em poucos passos já estávamos em frente à pequena porém bonita casa onde Niall e Josh moravam.

Ambos entraram primeiro, assim que entrei Josh fechou a porta e deixou seu casaco sobre uma poltrona.

Niall já estava agachado no chão dando carinho em um gato preto com os olhos extremamente verdes. O felino ronronava e fechava os olhos ao ser afagado por seu dono, reparei na coleira de spikes ao redor do pescoço e sorri ao lembrar de Josh comparando o bichinho com um demônio.

Me agachei ao lado de Niall e o loiro parou de acariciar Crystal que agora me encarava.

-Sua chance de correr é agora.- Josh disse observando a cena sentado na poltrona.

Crystal se aproximou lentamente e eu estiquei minha mão em um movimento leve, a gata apenas encarou e cheirou minha mão, em seguida ela abaixou a cabeça esperando pelo carinho e eu sorri, comecei bem.

-Eu disse que não era um demônio.- Niall falou mostrando a língua para Josh enquanto eu acariciava a gata.

-O dia que ela te atacar enquanto você dorme não diga que eu não avisei.- ele disse ligando a TV.

Niall revirou os olhos e agora prestava atenção em mim e no pequeno animal.

-Ela realmente gostou de você.- Niall disse e eu o observei pelo canto do olho.

-Espero que ela não tenha sido a única a ter gostado de mim.- eu disse e vi as bochechas de Niall se avermelharem de imediato.

A gata saiu andando em poucos segundos e eu sorri olhando o rosto de Niall, realmente poderia me acostumar com isso.

-Venham assistir Netflix, ou fiquem se pegando, como quiserem, não me importo.- Josh disse piscando para mim e Niall.

-Por Deus Josh.- Niall disse se levantando e indo até o sofá.

Segui os passos do loiro e me sentei ao lado do mesmo, a distância entre nós era praticamente inexistente e eu não me incomodava nada com esta invasão de meu espaço pessoal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue eyes -(Z.H)- Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora