Ciúmes?

76 5 0
                                    

StephanieMeu deus eu realmente não A-CRE-DI-TO no que eu vi! Jack beijou Nina? Wow eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stephanie

Meu deus eu realmente não A-CRE-DI-TO no que eu vi! Jack beijou Nina? Wow eu... Eu realmente não espera por isso... Esperai eu to com Ciúmes?! ... Mais eu admito eu sinto algo por ele sim... Eu não sei se ficou triste ou feliz com isso... Feliz né? Eu acho...

Jack
MEU DEUS! Eu NÃO acredito que eu BEIJEI A NINA! Poh sou muito idiota!!! Eu realmente não sei o que eu fiz da vida... Espero que ela não me mate por isso...

- Hahah - Disse ela me empurrando.
- Érr... Oops... Desculpa eu não sei o que eu fiz eu estou lou... - Eu digo mais ela me interrompe.
- Shiiii.... Eu gostei. - Ela disse pondo um sorriso no rosto.
- Érr... Hee hee. - Disse eu parecendo um pimentão daqueles bem vermelho.

Então os dois pombinhos se divertiram junto o dia inteiro, sem Ster...

Stephanie
Eu voltei para casa pisando o pé meio forte e fui até meu quarto e minha mãe chega no quarto.

- Filha, o que houve? - Disse minha mãe.
- Nada mãe, nada!! - Eu disse me virando da cama.
- Bom... ok.. - Disse ela estranhando.

Jane
O que houve com ela? Chegou batendo o pé no chão... Algo aconteceu que não a deixou satisfeita, mas irei deixa-lá descansar e depois nós duas conversa sobre esse assunto. Estranho.... Hã? Ah não... Os meninos estão me ligando... O ou...
-
A-alô?? - Eu digo me desesperando.
- FINALMENTE, você atendeu! - Ele disse - Você venha aqui AGORA! Não irei explicar só VENHA!
PUH
Ele desligou... VOU LÁ CORRENDO! Mais eu vou acompanhada! Jeff!!!
- Meu deus mulher o que foi?!?! - Ele disse correndo até a sala.
- Os meninos disseram que eu devia ir lá, vamos?
- Opa! Bora! - Ele disse abrindo a porta para mim. (Ui que cavaleiro ;u;)

Na casa dos garotos...
- FINALMENTE! - O mais novo disse.
- Pelo que vejo veio acompanhada. - Disse o mais velho.
- Claro, não confio em vocês. - Eu disse.
- Bom eu achei por aí uma garota meio que parecida contigo... E aí reconhece está garota? - O mais velho disse apontando para uma garotinha amarrada na cadeira.
- Érr.. (Surrando) Jeff irei disfarçar. - Eu disse indo até a garotinha. - Qual seu nome garotinha?
- Sally.. Me tira daqui!!! - Ela disse se mexendo.
- Não ela não é minha filha agora SOLTE-A! - Eu disse furiosa.
- Nossa ta bravinha é? Tá bom, tá bom soltamos a garota e já que não é sua filha, pode ir embora - Disse o médio.
- ESPERA! Qual é o nome da sua filha? - Disse o mais velho.
- Érr... S-stephanie... - Eu disse depois olhando para a cara feia de Jeff.
- Ótimo! Vá agora. - Disse ele apontando para a porta.

Jane e Jeff foram para casa discuntindo pois Jeff não gostou de que Jane contou o verdadeiro nome da filha quando chegaram...

Em casa...
- Eu vou para cama, pq essa de você conta o nome da nossa filha já foi de mais! Boa noite. - Ele me dando um beijo na testa.
DROGA! Eu sou burra? ACABEI DE CONTAR O VERDADEIRO NOME DA MINHA FILHA! Que maravilha... Bom.. Fazer o que.

*Vou até o quarto de minha filha, beijo sua testa e depois vou ao meu quarto dormir.*

Continua.............

Desculpa ...Onde histórias criam vida. Descubra agora