- O que f-foi? - Jeff disse.
- É ela, Stephanie... The Killer... - Eu disse tentando se acalmar
- Wow... Bom... Teremos de falar para ela, então... Espero que ela não fique arrasada.
- Espero mesmo... Estou com medo... - Eu disse.
- Do que? Aqui não tem nada! - Jeff disse desentendido
- Jeff... Os garotos disseram que quando ela crescer mais ela se tornára um monstro... Bom não que eu não goste mais, saímos dessa de matar todos... Eu... Eu não quero isso para ela. - Disse eu em voz triste.
- Ah... - Jeff disso desanimado.Stephanie
Ufa cheguei em casa! Agora vou colocar a sacola com os pães na cozinha e irei ver como está Jane com meu pai.
*Abro a porta de casa vou até a cozinha e coloco a sacola depois vou ao meu quarto.*
- Oi pai, voltei. Já coloquei os pães na cozinha, como vocês estão...? - Eu disse feliz da vida, mas Jane e Jeff estão com um olhar...
- Ah.. Oi filha e... érr.. Eu tenho que te contar algo, senta aqui. - Ele disse.
- Tudo bem... - Eu falei me sentando no meio deles na cama. - O-oque foi?
- Conheça sua mãe, Jane. - Ele disse direto e... ESPERA O QUE ELE DISSE?!
- O que??!? - Eu falo me desesperando e olho para o lado. - Mamãe!!!
*Eu a abraço muito forte, MUITO MESMO, enquanto choro.*
- Ah filha! - Disse Jane, ou melhor a mamãe *-*
- Por que fizeram esse suspense a mim? Isso é ótimo!! - Eu disse trazendo o papai para dentro do abraço. - Ebaaaaa!Eram uma família reunida! Mais algo em Jane e Jeff diz que essa menina inocente irá acabar com este universo apenas com uma faca, poderes e duas mãos cheias de sangue. Passou-se dias, a menina cada vez mais crescia Jane,Stephanie e Jeff viviam felizes... Mais será que um dia Stephanie irá virar a Killer da família? Pois Jane e Jeff já saíram do cargo... Até que um dia...
Jane
Ainda bem que tudo entre nós melhorou! Mais estou com medo de minha filha virar um monstro... Hã? Alguém está me ligando.
*Atendendo telefone.*
- Alô? - Digo, após atender um numero desconhecido.
- I aí!? Vai demorar quanto tempo para trazer a praga? Hein? - Falou... O menino que me prendeu por anos.. Ai não..
- V-vocês? Ah érr e-eu ainda não a a-achei... - Disse desesperada.
- ESTÁ DEMORANDO!!! VÁ DEPRESSA SUA IDIOTA!! - Ele falou furioso.
- T-tudo bem. - Eu falo desligando.
EU NÃO ACREDITO! Agora que estou com minha família reunida eles aparecem... (Eu sento no chão e começo a chorar.)Mal sabia Jane que Jeff havia escutado tudo, mais Jeff se recusou a contar, preferiu ficar calado sobre o assunto e também não entendeu a tal praga, e o motivo de Jane estar chorando, e deixou o assunto pra lá.
Stephanie
Ai que tédio! Não tem nada para fazer! Meus pais estão na cozinha conversando hum.. Ah! Já sei! Vou dar uma volta com o Jack! Mais primeiro a permissão dos meus pais!
*Saio do meu quarto e vou até a cozinha.*
- Mãe, pai! Vou dar uma volta com o Jack, Ok? - Eu disse animada. (AUTORA: Gente nesses dias Stephanie disse sobre o Jack ok? Então os pais dela conhece o meninos. Obrigado pela atenção.)
- Tudo bem filha - Os dois disse.
Vou ao meu quarto de novo pegar meu celular para avisar o Jack se ele quer dar uma volta por ai. (Pego meu celular e ligo para ele. Depois da conversa ele desliga.) Ele aceitou! Bom lá vou eu.
*Saio pela porta e vou até a padaria para se encontrar com ele.*Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa ...
Tajemnica / ThrillerVocês lembram de Jeff The Killer e Jane The Killer, não é mesmo? Aqui eles são casados! Bom não literalmente... Pois estão separados agora,só que em um dia, derrepente Jane engravidou e quando soube foi até o trabalho de Jeff contar que iria ser pap...