Proposta Feita

143 6 0
                                    

Jeff
Anos se passaram... E Stephanie agora já está com 11 anos... Hã? Ah ela está me chamando, já volto!

- Pai! - Grita ela.
- O que foi, filha? - me pergunto enquanto vou até seu quarto.
- Eu fiz mais um desenho! Eu não sei direito mais... Eu tentei lembrar. - Diz ela, e eu tipo ''Como assim, lembrar?''.
- Como assim, lembrar? De quem? - Eu digo.
- Ah.. Eu tentei desenhar minha mãe... Ela era linda! Você lembra dela né pai? - Se perguntou.
- Érr... Sim? - Desesperado eu fale - D-deixa eu ver isso!
- Ah claro! - Ela diz me entregando o papel.
MEU DEUS! Eu não estou ACREDITANDO NO QUE EU ESTOU VENDO! Ela... Ela... ELA DESENHOU A JANE!! Não... não... MAIS JANE NUNCA ESTEVE GRÁVIDA!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!
- F-filha ela é sua m-mãe? - Digo suando.
- Sim... Por que? Vocês são.. separados?
- Érr... Bom.. Sim. - Desenbucho - Ah... Quer saber... Você irá saber a verdade... Eu nunca fui seu pai... Mais já me casei com sua mãe só que... Ela não estava grávida... Bem eu acho...
- O-oque?! Ah mais você já se casou com ela então vale como um pai... Né? - Diz ela tristonha.
- Não sei...
- Mais agora que eu lembrei... Minha mãe disse quando eu era bebe (nem eu sei como eu lembrei disso.) Que meu pai era horrível... Mais não acho isso de você!
- H-horrível? Mais eu nunca fiz nada de ruim a ela... - Me pergunto não entendendo o PORQUE ela me chamou de horrível...
- Estranho... - Fez uma cara de assustada - Mais bem.. Ela morreu.. E tals... mais eu tenho você! Então vamos esquecer essa história? Por favor...
- Claro! - Digo um pouco sorridente...
MORREU?!? Ah... Eu... Eu pensei que estava viva... NÃO! ELA ESTÁ VIVA! EU SINTO ISSO!!!Jane seja onde estiver, te acharei...

Jane
Eu.. Eu quero sair daqui... Eu não aguento.. Mais... Minha filha... Jeff... Família... Terei de aceitar a proposta... Eu sinto muito filha... Hã? São eles...

- Eu.. QUERO SAIR DAQUI! Eu... Eu... - Falo desesperada e faço um longo suspiro. - Eu aceito a proposta.
- O que? Nossa depois de uns não sei quantos anos você aceita então..? Ok então, solte-a. - Diz ele dando risada me soltando.
Eles me soltaram e eu fui para fora da casa... Ahh como é bom sair daquele porão sujo!
- Não se esqueça da garota!!! - Ele gritou. - Se você não a entregar, te matamos.
Eu ou ela? ... Bom eles disseram que não iam mata-la então eu irei cumpri-la... Agora o difícil é saber onde ela está... E se ela está viva...

Continua.......

Desculpa ...Onde histórias criam vida. Descubra agora