제 5 장 - Capítulo 5

114 5 0
                                    

Park Jimin

Eu estava completamente extasiado por conseguir beijar seus lábios depois de tanto tempo, todos os dias sonhando com o dia que eu pudesse sentir seus lábios nos meus, suas mãos me tocando, seu corpo no meu... Yoongi e eu éramos amigos desde que me entendo por gente, e depois de muito tempo eu fui descobrir que sentia algo que ia muito mais além do que essa amizade que nós alimentavamos, e agora, eu estava o beijando.

Um sorriso se abriu em meus lábios assim que o beijo foi parando, depois de minutos, bons minutos... meus olhos foram se abrindo devagar, minha mão em seu rosto, eu realmente me sentia completo agora.

Mas tudo pareceu desabar sobre mim quando eu consegui ver claramente o rosto da pessoa que estava em minha frente, não era ele... era um... desconhecido. Eu não conseguia acreditar no que havia feito, nos toques, no beijo, na sensação de se estar com o amor da sua vida... como eu conseguia sentir tudo isso, se não era ele?

Neguei com a cabeça várias vezes, completamente desperado. O empurrei e passei as mãos em meus cabelos, completamente desesperado. Como ele teve coragem de continuar? Bom, talvez eu esteja errado aqui, já que mandei-o ficar calado e me ouvir, talvez ele também não estivesse me vendo claramente nessa escuridão, eu só não sei como pude me sentir tão bem em seus braços, como se estivesse nos braços de Yoongi

Não consegui dizer nada para ele, e pelo impulso do desespero, acabei por sair correndo e esbarrando em várias pessoas bêbadas, e pra completar, pra me deixar ainda mais atordoado, acabei por ver Yoongi aos beijos com outra pessoa, uma garota, no momento não consegui pensar em mais nada, só me trancar no toalete e não sair de lá tão cedo, e foi exatamente o que eu fiz.

Ao adentrar no local, solucei e passei minhas mãos em meu rosto já molhado, me apoiei na pia e me olhei no espelho, eu estava horrível, meus lábios inchados, meu rosto completamente enraivecido, minhas pequenas mãos fechadas em punhos.

Escorreguei pela parede até cair sentado no chão e ali fiquei, abracei minhas pernas e solucei, não segurando as lagrimas e as derramando descaradamente.

×××

- Jimin? Jimin pelo amor de deus, estão todos preocupados... por que você não abre essa porta? - Ouvi a voz de Hoseok e ignorei completamente. - Jimin... não há ninguém mais aqui, a festa acabou há meia hora, só estão seus pais e os meus, todos os convidados já foram embora, por favor, abre logo essa porta.

Suspirei e limpei meu nariz, já havia parado de chorar e estava só com os olhos vermelhos e soluçando.
Me levantei e abri a porta, logo dando as costas para ele.

- Que horas são? - Perguntei olhando para meu reflexo no espelho.

- 05:54AM, já está amanhecendo. Desde que horas você está trancado aqui?

- Não interessa. - falei e ajeitei minha roupa. - Me leva pra casa. - Dito isso, saí do banheiro o deixando para trás.

Quando já ia chegando perto de meus pais, Hoseok me alcançou e abraçou meu corpo, me fazendo deitar a cabeça em seu peito. O cheiro de bebida exalava na bagunça que estava o salão agora completamente vazio.

- Filho!! Onde você estava? Estávamos preocupados, como você some desse jeito?! - Mamãe diz tocando em meu rosto e então percebendo meu estado. - Oh meu deus, você esteve chorando!! - Ela me puxa e eu a abraço. - O que aconteceu Hope?

- Eu o encontrei trancado no toalete, ele não quis me dizer o que aconteceu.

- E nem vou dizer. Agora se não se importam, eu só quero ir para minha casa, e sossegar em meu quarto, é pedir muito? Já basta de interrogações. - Falei curto e grosso, passei por eles e abri a porta do carro, entrei no mesmo e cruzei meus braços.

Jeon Jungkook  [16:02PM]

- Você está voando, cara... - Taehyung diz me entregando uma tigela com chocolate quente. Eu estava cheio de olheiras e não conseguia parar de pensar no beijo que Jimin havia me dado. Ele beijava bem, para um mimado.

- E pelo visto você já tá melhor da ressaca, já pode fazer as coisas na casa, todo dia sou eu quem faço para você, hoje não vai ter dessa.

- Eu estou preocupado com você, não posso fazer as coisas de casa quando isso acontece. - ele falou convencido e se jogou no sofá.

- Ah, então não precisa se preocupar, okay maninho? Mas se quer me me ajudar, comece indo lavar aquelas louças.

- Ah, não... sabe, acabou de me dar cólica, não vai dar não.

- Seu cu. - revirei os olhos e entreguei minha tigela vazia para ele ir lavar, dei uma risada e me levantei indo para meu quarto. Me joguei na cama e fechei meus olhos, mas logo os abri quando ouvi um celular vibrar. Não era o meu, deve ser o de Taehyung, mas o que esta fazendo o celular dele em meu quarto? Estiquei meu braço e peguei-o na estante, era mensagem de um grupo que não tinha tantos participantes. Uns eu reconheci ser Namjoon, Jin e o de cabelos negr... espera!

Fui nos dados do grupo e rolei a lista para baixo, havia um numero sem nome, ou seja, não havia mandado mensagem alguma no grupo. Abri o perfil, era ele...

Fui até a porta e a fechei, suspirei ao ouvir Taehyung cantar alguma música enquanto lavava louça, e aproveitei a oportunidade para anotar o número dele em meu celuar. Estou parecendo um psicopata.

Voltei as conversas e havia uma mensagem de "Daddy♡", a qual dizia: "Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem, e de sobre você ter aparecido em minha festa."

_____

E aí babies?

O que estão achando?

Como Se Fosse Um Engano | JiKook ㅡ Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora