6 anos do BTS, to muito soft
_____
Jeon Jungkook
Fazia mais ou menos duas semanas desde aquele dia, desde o dia em que fui embora da casa de Jimin expulso por seu pai. Até hoje me pergunto o que deveria ter acontecido depois que fui embora, e me condeno mentalmente por não ter insistido em ficar lá para protegê-lo.
Sem mensagens, sem ligações, sem chamadas via Webcam. E foi assim que passei essas duas semanas.
Se eu sentia falta dele? Muita... isso praticamente estava estampado em meu rosto.Acabei de comer, não tudo pois faz duas semanas que nao me alimento direito, mas quem se importa?
Deixei as louças na pia e saí da cozinha. Tae estava conversando com alguém na sala, e isso me fez pensar na possibilidade de ser Hoseok e de ele saberem de algo. Saber ao menos como Jimin está... mas eu nao posso perguntar à eles.
Suspirei prestei atenção em um envelope que Tae carregava nas mãos, franzi meu cenho mas dei de ombros, e fui para meu quarto. Pensei por alguns segundos. Tantas coisas aconteceram nos últimos dias, Tae tá tão estranho, tão... mudado. E isso me preocupa demais. Queria meu irmão de volta, queria saber o que anda acontecendo com ele e o que fez ele mudar tanto assim, se bem que tudo indica que essa mudança tem nome, e se chama Hoseok. Queria descobrir o que tanto conversam, o que tanto resolvem...
O que anda abominando minha cabeça é aquela conversa de Tae falando sobre um "apê" fora do país, e sobre as tais "coisas" que ele havia comprado. Essa historia toda estava me deixando muito preocupado, e eu nao sei porque, mas minha mente e meu coração insistem em dizer que tudo tem uma só ligação, e que Hoseok é o vértice de todas elas.Suspirei pela milésima vez. Eu tinha que fazer algo, não só para saber qual era a do meu irmão, como para livrar Jimin de toda essa bobagem de namoro falso, mas pra isso eu tenho que pensar em algo, tenho que ser mais esperto que Hoseok. Mas... como?
Olhei em volta, mas nenhuma idéia me vinha na cabeça... Até que...
Parecia um pouco estranho, e até egoísta se eu estiver errado, mas eu só vou conseguir descobrir alguma coisa se eu ouvir a conversa toda. E por que não gravar?
Era tudo que eu podia fazer.
Lembrei que logo que comecei a trabalhar no restaurante de dona Chay, ela colocava em mim e em Taehyung gravadores, para que ficasse sabendo de tudo que falávamos para os clientes, e se fazíamos ou falávamos algo de errado, eramos punidos... assim também ela ouvia sobre a opinião dos clientes, e ouvia sugestões para deixa-los mais contentes.
Mas isso era só no começo, até ela perceber que fazemos tudo certinho. O que acontece é que esses gravadores ficaram com a gente, só não faço idéia de onde estejam, e se estão prestando.
Pode até ser errado fazer isso com meu próprio irmao, mas sim, estou desconfiado e não quero deixá-lo fazer besteira, e vou fazer o que for para impedí-lo.Comecei a revirar as coisas em meu quarto, baguncei tudo, mas nada foi encontrado. Absolutamente nada. Nem sequer um dos gravadores.
Passei as mãos em meu rosto, completamente atordoado e respirei fundo. É mais provável que estejam no quarto de Taehyung. Mas eu preciso procurar sem que ele me veja.
Voltei para a sala, Taehyung agora estava saindo, só fez pegar o casaco. Que sorte.
Corri para o quarto dele e me tranquei para garantir que ele nao me pegue. Comecei a revirar cada canto daquele quarto, mas não encontrei... eu estava perdido se não encontrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Fosse Um Engano | JiKook ㅡ Pjm+Jjk
Romance"Ele namora o namorado do meu irmão, e me beijou pensando ser seu melhor amigo. Eu estaria surpreso se todo esse engano não fosse para enlaçar nossas vidas." ~Onde Jungkook se apaixona por Jimin, mas Jimin namora o Hoseok, que trai Jimin com o irmã...