Jeon Jungkook
Não sabia de onde eu tinha tirado coragem para simplesmente o puxar, e o beijar... eu poderia ter levado um tapa, um empurrão, um gelo, ou escutar os piores xingamentos possíveis, mas eu não pensei nisso, eu simplesmente o puxei e o beijei.
Meu coração estava acelerado, mas pareceu se acalmar no momento em que Jimin retribuiu ao meu beijo. Eu não resisti em dar carinhos, ser cauteloso, ser delicado... afinal, era uma ação assim que o momento pedia, completamente diferente do nosso primeiro beijo, que foi caloroso e excitante.Mas Jimin foi quebrando o beijo aos poucos, talvez por insegurança ou por se dar conta do que estava fazendo. Suspirei e rocei levemente nossos lábios, em seguida nossos narizes, o que me fez ouvir a risadinha de Jimin.
- Quem foi que te permitiu fazer isso, abusado? - Jimin falou sua vozinha suave, seus olhos ainda fechados e nossas testas coladas. - Eu já posso te bater?
- Eu não me importo de apanhar de você cada vez que nos beijarmos assim... - sussurrei sorrindo enquanto acariciava seu rosto.
- Eu... acho que não vamos mais nos beijar de novo. - Ele disse e se afastou um pouco, olhando para o lado. - Eu acho melhor não deixarmos essa proximidade... te machucar.
- Jimin... eu não espero nada em troca, eu apenas fico feliz estando com você, te beijando... te vendo sorrir. - falei sincero o olhando.
- Você sabe que não é de você que eu gosto, Jungkook.
- Eu sei que... espera... você disse meu nome. - o olhei confuso.
- E-eu... acabei lembrando.
Não resisti em sorrir, por mais que ele tenha acabado de me dizer que não é de mim que ele gosta, ele conseguiu lembrar meu nome, e eu sabia que isso aconteceria com o pesar das emoções.
- Eu não vou mais forçar nada entre a gente se você não quiser, Jimin... eu vou respeitar seu espaço. Só não... fique estranho ou se afaste de mim... só a sua amizade, é o suficiente para eu me sentir bem...
- O-obrigada. Mas... agora eu preciso ir. - epe se levantou e eu me levantei, o olhando. Nada foi dito depois disso, apenas caminhamos pelo parque, chegando à rua.
O vento frio acabou batendo e Jimin se encolheu contra meu corpo. Eu não pude deixar de apreciar o momento. Eu sentia que ele necessitava de ser protegido por mim, e eu nunca hesitarei em protegê-lo.
Acabou que vi o carro da Polícia passar disparado em nosso lado, o que fez Jimin se assustar. Olhamos para os lados e estava acontecendo uma confusão não muito longe de onde estávamos. Alguns policiais pediram para nós e mais umas pessoas que estavam por perto, se afastar e ir para um lugar seguro. Abracei o corpo pequeno de jimin, e em meio à um desespero acabei entrando com ele em uma cafeteria qualquer. Parece que era uma perseguição, e poderíamos ficar em perigo se estivéssemos muito perto.
Mas tudo dentro da cafeteria estava calmo.
Puxei Jimin para um canto quentinho e ele continuava abraçado comigo, seus olhos fechados e minhas mãos acariciando seus cabelos. Eu sei que parece egoísta, mas eu precisava tanto desse momento que até achei aquela confusão na rua, favorável para nós dois. Talvez se Jimin não estivesse com medo, nem estaria tão abraçado comigo como ele está agora.- Você está bem? - sussurrei ainda acariciando seus cabelos. Ele assentiu mas permaneceu de olhos fechados e com sua cabeça encostada em meu peitoral. - Você está gelado, eu vou pegar um chocolate quente para você tomar...
- Não. Fica aqui. - ele disse e me apertou. Não resisti, e acabei deixando um pequeno beijo em sua cabeça.
- Estamos seguros aqui. - ele assentiu mas não me soltou. Jimin parecia durão com as palavras, mas era completamente vulnerável quando se tratava de perigo. Ele parecia um ursinho abraçado comigo, e eu sentia que devia passar-lhe segurança.
- Quando vamos poder ir embora? - ele murmurou baixo.
- Assim que a polícia permitir que abram a cafeteria, enquanto eles não resolverem lá fora vamos ter que esperar. - murmurei ainda acariciando seus cabelos.
- Aish...
- Aqui não é sempre assim okay? Eu não queria te colocar em perigo.
- Você não tem culpa... essas coisas podem acontecer em qualquer lugar.
- To me sentindo culpado... tenho certeza que você nunca esteve exposto à uma situação dessas. - murmurei sincero.
- Não, mas... sempre tem uma primeira vez pra tudo. - ele foi me soltando aos poucos, e eu segurei em suas mãos, mas ele as puxou.
- Desculpa.
Ele sorriu e olhou para o balcão.
- Vamos tomar um chocolate quente, já to melhor. - ele diz e anda em direção à moça que anotava algumas coisas. - Dois chocolates quente, por favor... um com espuma de chantilly.
- Você também gosta de espuma de chantilly?! - falei sorrindo surpreso.
Ele assentiu e olhou para a moça.
- Dois com espuma de chantilly.
Sorri e me sentei em uma das mesas, ele se sentou em minha frente e separou vários lencinhos de papel, e começou a moldá-los em forma de rosa. Deixou-as em cima da mesa e começou a falar sobre o dia que sua mãe o ensinou a fazer, o quanto se divertiram. Mas eu só conseguia apreciá-lo. O quão ele era delicado para falar e fazer as coisas. Suas mãos tão pequenas segurando as pequenas rosinhas.
Quando nosso chocolate chegou, tomamos em silêncio, e Jimin parecia mais relaxado por ter esquentado seu corpo. No entanto, ele acabou em um instante.
- Acabei primeiro! - ele riu e se levantou. Logo ouvimos a policia bater na porta, e a atendente foi conversar com eles. Então a cafeteria foi novamente aberta.
Quando terminei meu chocolate, levantei e olhei para Jimin. Ele sorriu e andamos para fora novamente. Novamente ele me abraçou, mas foi por alguns segundos, já que foi puxado por uma outra pessoa que eu já conhecia.
- Jimin, o que está fazendo aqui à esse horario? Eu estava aqui perto quando aconteceu a confusão, você tá bem? - Yoongi falou parecendo preocupado, mas não era isso que me incomodava, e sim o fato de Jimin estar o olhando feito bobo.
- Eu... to... to melhor, só me assustei um pouco. - Jimin respondeu e Yoongi o abraçou, exatamente como eu e ele estávamos abraçados anteriormente.
- Eu te levo pra casa, to de carro. - ele diz e jimin assente. - Seus pais sabem que você está pra cá Park Jimin?
- Sim... eles sabem. - ele dá uma risadinha e me olha. - Annyeong
Sorri e acenei como resposta.
"Park Jimin"
- Obrigado por cuidar dele, não sei o que faria se algo estivesse acontecido à ele - Yoongi falou para mim e eu forcei um sorriso, e quando jimin se foi, uma lágrima em meus olhos ficou para me fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Fosse Um Engano | JiKook ㅡ Pjm+Jjk
Romance"Ele namora o namorado do meu irmão, e me beijou pensando ser seu melhor amigo. Eu estaria surpreso se todo esse engano não fosse para enlaçar nossas vidas." ~Onde Jungkook se apaixona por Jimin, mas Jimin namora o Hoseok, que trai Jimin com o irmã...