capítulo 1

14 1 0
                                    

Eu lembro que doía, olhar para ela doía.....

- Porque você apertou meus pulsos daquela forma? Eu só queria continuar com Taylor, não me obrigue a pagar este táxi. - Karien batia os punhos contra o peitos de Kyil, que rapidamente exigia uma reação convincente de se próprio.

Tomou coragem, respirou fundo e já suando pela força que exercera nos últimos minutos justo para não beijar os belos lábios de Karien, segurou-a e lhe retrucou.

- Pare de ser tão dócil e hostil meu amor.

Pude sentir quando ela fraquejou, gelando diante de mim.

Era um diamante sendo lapidado, mas as últimas peças eram muito duras diante da delicadeza com que eu a polia.

Ela desvencilhou-se de meus braços e  tive uma ligeira vontade de correr e agarra-lá mais uma vez, no entanto ela já estava longe demais. Descia a rua e tinha certeza que estava  chorando, isso me corroia por dentro. Não queria saber que ela estava chorando e dessa vez não sei o real motivo. Estive tanto tempo perto dela que hoje me sinto covarde ao deixar que se vá.

Queria realmente que aquele táxi não tivesse chegado aqui tão rápido... As mãos dela com as unhas pintadas de preto pareciam molhadas e sei que se sentia assim por mim porque eu também me sentia, não queria lhe dizer o quanto me encorajei esses últimos dias...para chegar e ser sutil naquela festa, todos viram que ela estava alcoolizada demais. Os homens que rodeavam pareciam caçadores em busca de seu alimento, quis protegê-lá a todo custo.

Minutos antes quando ela chegou estava tão linda, os cabelos longos e ondulados davam uma mágica surreal ao momento, o batom vermelho e os olhos bem pintados davam outra idade a Karien - parecia bem mais velha que antes.

Um cara de olhos claros e cabelo preto se aproximou dela, eu juro, eu não queria me importar e nem estragar a festa jogando ele na piscina, porém ela é tão minha mesmo sem ser que me vejo em perigo deixa-lá a mercer de qualquer um.

Eu sei, eu fui violento só que ele tocou em você, te beijou ferozmente, apertou seu peito mas também o que você esperava que fizesse ?

Talvez na festa toda você nem tivesse me notado, alcoolizada e drogada você não era mais a garota que lia livros o tempo todo, que escrevia as melhores redações da turma, que sempre comia jujuba no recreio, que desenhava muito bem. Amor, você sempre teve um apego com a arte, não queria que você se tornasse o lixo que todas as outras são, queria que você fosse única e exclusiva.

Te chamei pra sair não na intenção de transar com você e sim de te fazer rir, você ria como uma louca destrambelhada por mais que não fosse comigo, amor tu continuava linda, fiquei por horas te olhando toda sem graça naquele vestido preto com aquele salto...O grande porém é que você não sabe andar com eles como todas as mulheres e tropeça nas próprias pernas.

O vestido tava tão justo, você não era assim, suas roupas sempre largas. O que terá acontecido contigo meu amor?

Quis dizer: "Fala pra mim meu amor", o que te causou essa dor terrível, você nunca bebeu e mais uma vez você se mutilou, tem algo errado aí.

Eu corri, agarrei seus pulsos, te afastando daquele cara cortei todas as regras de distância entre eu e você, te puxei contra meu peito. Você nem reagiu de tão bêbada que estava.

Dentro do táxi com a pouca luz dos postes cada vez que iluminava você, podia ver as marcas no seu pescoço e no seu peito, essas mesmas pareciam minar sangue, ele te apertou com força meu anjo.

Desculpe pelo breve esclarecimento no táxi, sei que também me deve algumas desculpas por ter vomitado no meu sapato e sujado a última dignidade que eu tinha.

Me fez lixo para todos daquela vila, eles viram quando você gritou e eu só te salvei de ser abusada, eu era responsável por você naquela maldita festa da faculdade, eu era o teu amor e o que tu fazia nos braços de outro?

Eu sempre fui teu ,sai muitas vezes de madrugada no meio da noite pra dormir do teu lado ,eu até gostei muito de viver tal rotina,você NUNCA assumiu seu amor e eu era o fraco.

Francamente a fraca aqui é você, eu fui tão fofo e educado ,te pedi um beijo te comprei sorvete você nunca foi quem eu quis ,por trás dos livros se escondia meu primeiro e único amor, agora tanto faz ,além do mais você não se importa,porque eu ,justo eu vou me importar?

Eu bati na cara dele ,pra voce me dizer que queria continuar na festa com ele ? Definitivamente você perdeu a cabeça, o Taylor nunca foi a pessoa na qual alguém pode confiar ,se estivesse em si saberia desse porém,alcoolizada eram outras questões em jogo provavelmente ele colocou drogas na sua bebida não é?
Porque não vejo explicações plausíveis para sua pele ter tonalidade vermelha e você está definitivamente muito quente não creio que isto seja febre,você não reclamou nem um minuto se quer de frio ou de dores no corpo ,só ficou lá olhando pro nada que passava na rua até a minha casa.

Queria só chegar aqui ,te botar pra deitar e dormir com uma blusa longa minha que fosse ,não tinha planos que me deixasse sozinho no meio da rua de braços abanando.

Agora olhando pro teto do meu quarto sei que agi errado e que provavelmente não irá me olhar na faculdade amanhã, nem me abraçar como faz todos os dias. Aquela carinha linda vai ser desprezo não é?
Eu sei que vai ,você nunca esteve tão determinada a me deixar aqui sozinho como agora ,quando tudo que eu mais prezei foi seu bem. Foi que mal algum chegasse pra ti e agisse.

Eu pensei durante horas e horas ,no rosto dela borrado de maquiagem vermelho pelo choro ,em partes muito molhado.

Olhei muito pro teto e quase não dormi. Minutos depois o sono me cercou e finalmente consegui apagar sem nenhum requisitos de que acordaria no dia seguinte.

I Miss You.Onde histórias criam vida. Descubra agora