-Melinda, você precisa ir.- disse me vestindo.
Então rápido ela retrucou
- me desculpaDesde o começo ela sabia que não era bom o que estávamos fazendo,tanto pra mim quanto pra ela.
Desci rápido as escadas e lá em baixo Ycaro ainda me esperava impaciente. Quando me viu esboçou um rápido sorriso erguendo os braços em glória.
- você pegou a gatinha lá? Aquela que tem uma bunda e tanto ? - eu sorri
- Melinda?
- bota linda nisso meu irmão, você tá feito ein
-é ,peguei.- falei ,subindo na moto dando partida,colocando o capacete.
- esse é meu garoto, muito bom moleque.Aquele últimos minutos me fizeram me dar conta do quão estúpido eu fui. Quando preferi umas noitadas com Ycaro ou com qualquer outro amigo do colegial do que ler um bom livro com você ou te levar comigo, me perdoe amor ,eu queria passar mais alguns breves minutos na minha vida de solteiro mesmo quando eu já era seu a muitos meses,eu sei que as garotas com quem fui pra cama durante nosso relacionamento conturbado não era pensando em nada nem mesmo em você, eu só fui,só deitei e fiz daquilo minha pior escolha ,eu perdi você por causa de algumas doses de álcool ou algumas horas de sexo sem compromisso com outro alguém que não era você.
100km por hora , não são o suficiente.
Eu não vou te esquecer na primeira dose como fiz naquela noite,eu não vou me deixar ser levando por uma qualquer a cama ,mesmo que minutos atras eu já tenha feito isso,eu quero você Karien eu preciso ,por favor..._*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Ycaro encostou a moto enfrente ao uma casa grande e com som alto,pessoas bebiam e conversavam no Roll de entrada,lá dentro garotas se banhavam de doses de tequila dando alegria a caras que não tinha o menor valor,mas quem era eu pra julgar qualquer um que estivesse ali? Eu também era um deles.
Já passava das 23 da noite, eu já estava na nona garrafa de cerveja ,em estado de compulsão, querendo o teu corpo a todo custo. Quando te vi entrar com um jeitinho tímido e recatado que só você tinha ,junto do "Taylor o melhor",você estava sorridente e formosa naquelas roupas.
Ycaro posicionou a garrafa na boca e riu entre os dentes,colocando o braço no meu ombro. Então passou os lábios ao meu ouvido e disse:
- Parece que alguém aqui esta feliz e bem sem você,vamos pro fim da festa você não merece o desprezo que ela vai te dar quando notar que você tá aqui. - eu não neguei, apenas concordei e fui ,na parte de trás da casa garotas dançavam de biquíni na piscina.Uma loira charmosa e de corpo bonito se aproximou se colocando em meu colarinho.
- você quer beber comigo?- era melancólica e louca por um homem pra ir pra cama ,eu não queria notas músicas a mais no meu violão.
- qual seu nome ?- era tudo que conseguia dizer sem gaguejar
- Sally e o seu ,queridinho?- ela se apressou em tirar a garrafa das minhas mãos.
- kyil Matthew. - eu tossi, fechando os olhos
- você não precisa ficar aqui ,vem,vamos nos divertir um pouco.Ela me levou me encaminhando pro andar de cima da casa ,parecia alguém legal a quem você confia ,eu que naquela situação não era de confiança.
Quando entramos no quarto ela me beijou ,tirando delicadamente butão por butão da minha camisa,se atirou sobre mim na cama,usava uma roupa íntima rendada e preta ,que notei pela blusa transparente ,parecia a clássica vadia de esquina maqueada e de batom vermelho.
Sally era bem torneada ,só que eu não queria pertencer aquela mulher. Rendido ao pecado que é ser homem eu fui e fiz o que ela queria. Quando eu já estava sobre ela alguém abriu a porta, com o cabelo no rosto eu me virei para ver quem assistia meu espetáculo de camarote e pra minha surpresa era ela ,sim ,Karien estava lá, parada e boquiaberta.
Aquela cena se repetiu tantas vezes,eu sei ,não existiam mais desculpas descaradas pra te dar,só que agora eu não precisava delas como da última vez. Você saiu correndo e repetindo até onde consegui ouvir : desculpa ,desculpa ,me desculpa...
Sally ainda quis prosseguir com a cena maravilhosa que tínhamos ali,já eu apenas a tirei de cima de mim e parti em direção a porta de saída.
Aquela festa era uma grande represa que acabara de desaguar em um enorme rio que cortava para todas as direções literalmente sangrando,eu não quis perder meu tempo procurando pelo Ycaro até porque não me valia a pena,só sai da festa.
Minha moto estava encharcada de enfeites festivos ,que de inicio deram trabalho para serem retirados. Subi bruscamente nela ,acelerando ao máximo, sem pretensões de frear.
Só queria estar tão longe de tudo e de todos ,o álcool borbulhava em minhas veias ,sei que estou prestes a entrar em um coma alcoólico.
Sua voz ecoando na minha mente ,minhas mãos no seu cabelo meu corpo sentindo o seu com carinho e amor, meus lábios dançando sobre os seus ,você dizendo que me quer , meus olhos fechando e eu dormindo sobre o cheiro maravilhoso que tem as voltadas do teu pescoço,você sorrindo depois de um beijo ,eu te girando no meio da sua família ou na escola, te pegando no colo e imaginando centenas de cenas após nosso casamento que hoje perdi as esperanças que vá acontecer.
Eu preciso parar , o vento no meu rosto carrega o teu perfume natural não consigo suportar,eu vou te ver ,parar na sua casa , por mais que me expulse por mais que se recuse a me ver ,eu quero ir pra ter certeza que eu tentei ,que eu não te deixei achar que eu não te amo.
Eu parei a moto na entrada florida da sua casa ,era uma noite de outono mais ali tinha um cheiro doce de rosas que em lugar algum podia existir.
Três toques. É a primeira vez que te ligo desde do nosso fim ,meu orgulho impenetrável acabou ,atende!
Quarto toque. Não pode ser o fim ,eu sei que você ainda é minha amor.
Quinto toque. Você atende.
-Alô? -aquela voz ,como eu amo ela.
-você....tá em casa?- um silêncio se estabilizou do outro lado da linha,ela surgiu na janela,em meio ao escuro do quarto no andar de cima ,entre cortinas brancas com corações vermelhos.
- o que você quer kyil ?- eu sorri ,minha vista embargou.
-você.......- respondi ,olhando furtivamente pra cima.
-va embora- a voz dela criou um ritmado de angústia e nostalgia.
- não, escuta..- eu apaguei e a imagem dela sumiu de minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You.
Romancekyil e Karien se conheceram em um acidente provocado por Karien, eles mantiveram um relacionamento ,até que aconteceram acasos que finalizaram a relação, o que kyil não contava é que estaria perdidamente apaixonado e sem rumo por Karien que agora ev...