capítulo 3

7 0 0
                                    

Taylor ,Karien e Izabelle(amiga de Karien ) andavam o tempo todo juntos ,minha mente está indignada com isso,se questionando a todo momente se foi eu que provoquei está situação me dói o peito só de pensar e dói ainda mais quando vejo Taylor e você aos beijos.

As notas dela baixaram,ela não é melhor em redação desde que Taylor entrou na vida paralela dela.

Izabelle é melhor amiga de Karien durante todo o ano primário e acabou se apegando ao meu namoro com ela , ainda me olha com tristeza. Izabelle ou Belle parcialmente é uma morena baixinha de cabelos cacheados e lábios bem delineados que chamou a atenção de Cayque, desde o verão passado está vivendo primaveras entre nois de Boston,nasceu em Toronto e veio morar aqui porque se apaixonou por ela pela internet, lembro que ele era playboyzinho metido de cabelo liso e em formato de ondinhas,moreno e alto,agora está musculoso e de cabelo curto, sendo nada mais nada menos que capitão do time de basquete, se encontrou em Taylor por ser ele o capitão do time de futebol americano mais famoso da cidade.
Eu e Karien dizíamos que Belle e Cayque não teriam menos de 2 meses de namoro ,exatamente hoje fazem 3 anos e nove meses que eles estam no amor infinito e eu criando expectativa pra viver com você.

Eu e Karien, nos conhecemos por acaso, quando eu voltava pra casa na minha moto comprada com muita angústia, você deixou folhas voarem e baterem no meu rosto , eu cai da moto e você correu ,quase me segurando no ar, esteve do meu lado durante todo o tempo em que me recuperei.

Uma daquelas noite que você cozinhava pra mim,senti dores fortes no braço, você fez questão de me acalmar e selar meus lábios com os seus ,que estavam literalmente doces,parecia que eu acabará de comer um pontinho médio de açúcar ao te beijar,seus cabelos longos escorriam da sua blusa azul escuro e infestavam tua pele branca no seu pescoço ,onde tinha tatuado uma vírgula e um ponto que simbolizavam a dor que você sentiu ao perder a mãe em um acidente de carro,seu pai se culpo e fugiu te deixando sozinha aos 14 anos agora com 23 é totalmente independente de qualquer homem.

.....

Eu me apresei em passos longos para chegar ao estacionamento da faculdade , ainda me questionando muito sobre quem estava errado.

Era meu último ano na faculdade de psicologia e eu estava certo que terminaria sem problemas.

Ouvi passos ecoaram atrás de mim ,parcialmente rápidos como os meus,então alguém passou a mão em meu ombro me puxando pra trás.

- ei ei cara ,me espere,aonde vai tão cedo? A noite ainda nem chegou e você já quer ir viver seu mundinho da bad..-*ele soltou uma risada aguda*- vamos sair ,tomar umas e nos divertir um pouco irmão..
Eu apenas sorri de canto de boca e concordei em um balanço rápido de cabeça.
- Oi para você também Ycaro- disse puxando as chaves do bolso da calça preta,que tinha a mesma cor da blusa.

Ycaro era meu melhor amigo, tinha chegado em terras frias aos 16 anos ,vindo do Brasil era alguém cheio de cultura que não dispensava uma boa festa do campus. Não namorou desde deixou Layra no Brasil, já que havia ganhado uma bolsa de estudos em Boston tivera que se mudar e abandonar seu "amor de infância" , pois era assim que ele a chamava, tinha olhos castanhos e um cabelo ironicamente brasileiro.

Cheguei em casa e tomei um banho,da sala Ycaro gritava estantaneamente uma música ritmada e rapida em outras línguas.
- vamos logo seu merdinha ,termine esse banho,estou cansado de esperar você.....Não vai sobrar gatinhas para nós se continuar dentro desse banheiro.

Me olhei no espelho,já botando pra trás o cabelo e fixando a idéia de que esta noite eu irá te esquecer de vez.
- Onde será a festa? - sai do quarto vestindo a blusa vermelha e me perfumando ,já com o ser confiante.

Meu apartamento era arrumado e amplo,sem muitas cores vibrantes nem fortes,mas quando Ycaro colocava suas patinhas nele passava de apagado e inexpressivo para forte e gritante, desta vez não estava diferente.
-desligue a música - falei, pegando a jaqueta na poltrona perto do sofá , junto das chaves e do celular,quando liguei a tela inicial haviam 3 mensagens com o número de Melinda:

SMS: "OI.VOCÊ NÃO ME LIGOU, TUDO BEM?"
SMS:"kyil??"
SMS:"está bem, estou indo ai"

A última das mensagens deixou claro de que ela chegaria ali em menos de 6 minutos.

A companhia tocou e eu ainda estava de frente a porta com o celular em mãos, quando girei a chaves, Ycaro desligou a música e me olhou inexpressivo.

Melinda estava parada na porta,com o cabelo perfeitamente alinhado ,sorrindo com seu casaco branco entre os braços cruzados,alegre e esperando que eu esboça - se alguma reação.

Olhei para Ycaro ,que pegou suas coisas e passou por nois
- vou na frente ,não demore!
Então esperei que Melinda se pronunciar,eu já sabia o que ela queria tratar comigo só que eu a evitei tanto que agora me sinto culpado por essa razão.

Ela me abraçou educadamente, me olhando com muita profundeza, mordeu os lábios e sorriu
-posso entrar?-passou a mão nos cabelos
-eu...Já estou de saída, podemos conversar outra hora?- disse querendo me livrar de tal assunto
- por favor kyil, não vai demorar muito eu juro.

Então eu cedi, me afastando para ela passar. Quando entrou e eu fechei a porta ,ela já tinha tirado a roupa e estava semi-nua no meu sofá,eu a retrai ,jogando contra ela suas roupas
- Melinda, vista - se

Ela era linda ,sensual e meiga mas era muito fácil e eu me acostumei com a dificuldade.

Melinda ,agarrou meu pescoço, tentando me forçar a beijar - lá então eu beijei ,deitando no sofá,ele deitou sobre mim e mal tive certeza de quando tudo começou ou terminou.

Sei que naquela noite ,eu não havia transado com Melinda,tinha sido com você, porque foi em você que eu pensei o tempo todo.

Mulher alguma nem mesmo Melinda substituiria você.

I Miss You.Onde histórias criam vida. Descubra agora