Este é meu primeiro dia de passeio aqui em Paris, cheguei já tem uns dias, não estava mais aguentando aquela Laura bandida. Onde já se viu uma menina bonita com um futuro pela a frente se tornar uma dona de favela? Traficante? Ah, não adianta eu não vou aceitar esse destino de merda não, ela que fique com isso tudo pra ela, eu preferi vir embora com a minha mãe biológica. Eu não gosto da minha mãe não, porque ela me abandonou para ir embora com um velho rico, talvez teria sido tudo diferente se ela tivesse ficado comigo, mais não, ela me trocou por um qualquer da rua. Mas agora que ela está rica, e bem de vida, o velho já morreu mesmo, agora eu vou ter uma vida boa como sempre gostei. Uma coisa que dói um pouco em mim é ter deixado aquela loira gostosa, não sei o que ela fez comigo não, mais foi foda mesmo. Eu usufrui daquele corpinho até o último minuto e senti uma dor no peito quando deixei ela, mais fazer o que né, ela também é uma favelada e traficante. Não nasci para me casar com uma mulher assim né, já tem alguns dias que estou na França, mais não tinha saído ainda para as festas, e essas coisas, agora vou dar umas voltas por aí, tô aqui na torre Eiffel. Minha mãe me deu uns dinheiros pra gastar, então já sabe né, só falta pegar uma gatinha por aqui. Mas isso não é difícil para mim né, sempre peguei todas as mulheres, podia escolher nos dedos qual queria. E agora não vai ser diferente, estou andando e de repente avisto uma loira linda, magrinha, corpo escultural, por um momento eu vi Valentina nessa loira. Me aproximei como quem não quer nada.
— Oi? — falei não gosto muito de falar francês.
— Oi. — ela respondeu sorrindo, hum brasileira.
— Tá aqui à passeio? — perguntei.
— Sim e você? — sorriu.
— Também. — falei.
— É de qual lugar do Brasil? — perguntou.
Tá interessada.
— Rio de Janeiro. — falei e ela sorriu.
— Sou de São Paulo. — disse.
— Hum, não tive o prazer de conhecer lá. — falei puxando assunto.
— É uma cidade boa. — falou sorrindo de lado.
— Imagino o quanto. — falei olhando bem o corpo dela.
— Qual seu nome? — perguntou sem graça.
— Pedro e o seu?
— Alice. — respondeu.
— Hum, nome bonito. — falei sorrindo. — Você também é muito bonita Alice. — completei.
— Ah, obrigada. — disse envergonhada.
— Tem namorado? — perguntei mais interessado.
— Não... — respondeu.
— Ah, que bom pra mim né. — falei sorrindo e ela riu. — Aceita dar uma volta? Posso te apresentar uns lugares. — sugeri.
— Hum, aceito sim. — falou sorrindo.
Sorri e então saímos dali, ah essa eu levo pra casa no final do dia. Moro perto daqui, ainda bem, mais primeiro tenho que conquistar né, mostrar tudo que conheço aqui e tentar ser o carinha mais perfeito pra ela, aí no final do dia ela vai ser toda minha na minha cama, e eu vou me acabar nesse corpinho gostoso e esquecer de vez aquela loira do Rio de Janeiro. Comecei apresentar todos os lugares que conheço à ela e ela está bem encantada, o que é bom para mim. Almoçamos juntos e depois mais passeio, confesso que odeio andar, ainda mais a pé, só que por essa loira vale o esforço, ainda mais se for pra ter ela mas tarde na minha cama. Quando já era quatro da tarde já tinha rolado uns beijos e resolvi chamar ela para ir no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor na Favela. {Concluído}
Подростковая литература*Conto de Herdeira do Morro* Pedro Henrique e Valentina, o casal passou por poucas e boas. Pedro foi muito odiado por todos. O que fez Valentina perdoar ele é dar uma segunda chance pra ele? Venha acompanhar essa história de amor na Favela.