membro

1.1K 79 175
                                    

que tipo de membro seria em um grupo de kpop

{peguei do tumblr mas mudei algumas coisas}

áries: líder da dança e ajuda nas coreografias. aquela que memoriza melhor as danças de outros grupos.


touro: a rapper visual responsável pela imagem do grupo. muito charmosa em frente as câmeras.


gêmeos: a rapper que escreve suas próprias letras. muito boa em programas de variedades por conta de seu humor.

leão: a líder responsável e com vocal forte. sempre coloca os fãs em primeiro lugar e é muito ambiciosa.


virgem: vocal de melodia doce com pouca habilidade para dança. com maior mudança desdo debute e que trabalha duro.


libra: maknae convencido. amigo de muitos idols e bom em programas de rádio.


escorpião: a rapper dançarina cheia de fanservice. tem uma presença sexy em frente as câmeras mas por trás é bem diferente.


sagitário: membro fofa e a vitamina do grupo. boa dançarina cheia de aegyo.


capricórnio: a rapper mais quieta com um ar frio, tem essa imagem porém é muito atenciosa e preocupada com as integrantes.


aquário: vocal com uma voz única. quieta no debute mas se tornou a mais animada.


peixes: a mãe do grupo que não tem nenhum grande papel musical no grupo. (jin te amo kdjdks)


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

P E R G U N T A S

O que você esta vestindo agora?


Quais seriam suas férias dos sonhos?


O que você está ouvindo agora?


Você coleciona alguma coisa?

Horóscopo do KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora