membros 2

1.1K 72 120
                                    

que tipo de membro seria em um grupo de kpop 2


(outro ponto de vista/possibilidade)


aries: uma pessoa muito atrativa que provavelmente seria sua primeira bias. a mais pratica do grupo, com soluções rápidas.


touro: muito teimosa a ponto de deixar as outras (membros) loucas. transmite confiança no palco.


gêmeos: a mais falante, alguém para se contar segredos. interage muito com os fãs pelas redes sociais.


câncer: tem um jeito misterioso e fechado. entre as membros é mais aberta e até fofa, cuida de todas como uma mãe


leão: muitas vezes se torna o centro das atenções. é confiante e tem bastante presença de palco. a que mais demora a se arrumar


virgem: tem o melhor senso de moda. alguém para se inspirar e pedir ajuda. a mais intelectual


libra: a mais grudada ao fandom, que está em todo lugar (redes sociais). muito sociável e gentil.


escorpião: a mais quieta, que você pensa ser tímida e reservada e te aguça curiosidade. disposta a ajudar no que puder.


sagitário: muito energética e feliz. sabe como manter uma conversa. anima o ambiente.


capricórnio: a palhaça do grupo. a que mais parece confiante e boa em programas de variedade. divertida da sua própria forma.


aquário: a que você conhece mesmo não sendo do fandom. a membro que cuida das outras. sempre tem algo interessante a dizer. sarcástica.


peixes: a membro mais fofa, cheia de aegyo e inocente. escreve muitas canções e é cuidada e protegida por todas (membros).


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


3 capítulos para o 100!! será que faço algo especial...

P E R G U N T A S

sobre o que é sua ultima foto da galeria?

qual foi a ultima coisa que copiou, no celular? cole aqui

não consegue dormir de cobertor X não consegue dormir sem cobertor... qual seu lado?

em um apocalipse zumbi quanto tempo você acha que sobreviveria?

Horóscopo do KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora