♛ Calabouço ♛

266 18 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



          Seriam dias, meses ou talvez anos, Ragia Tlaglnmnom não sabia mais distinguir. Entre os inúmeros grilhões que transpassavam em seu pulso e antebraço, a sensação incômoda naquela altura não deixava em condições de sequer distinguir se era dia ou noite, em todos os dias diante aquele profundo calabouço, não havia sequer um feixe de luz, deixando-a cada dia mais desacreditada de que talvez pudesse escapar.

ㅤㅤO local mais parecia abandonado e o que realmente era, pois ali os prisioneiros do reino de Doomsanth eram deixados sem água e sem alimento para morrer. Suas paredes incrustadas com as pedras das montanhas rochosas eram profundas e densas demais,dificilmente qualquer um conseguiria sair, e se caso o fosse, morreria tentando.Ragia já tentara inúmeras vezes desde quando fora jogada ali, e de todas as maneiras possíveis e impossíveis para retirar as grossas camadas de ferros que machucavam sua pele.

ㅤㅤSua voz já estaria em tamanha rouquidão, devido aos gritos de pedido de socorro, e que apenas obtinha resposta de seu próprio eco em vários espaços das pedras.

ㅤㅤMuitas vezes pedia para não temer, e outra sua vontade era que tudo isso logo acabasse. Surpreendia-se a cada dia que abria seus olhos para mais um de tormento, o quanto estaria aguentando nas condições em que se encontrava, talvez por conseguir manter-se com a água da chuva que bebericava com dificuldade nas paredes rochosas. Sua pele estava suja, com os cabelos antes em seu tom dourado e brilhante, e que agora não passava de um puro sebo e em desalinho, as roupas estavam totalmente um trapo e talvez o amanhã não existiria mais.

ㅤㅤ– Não tema Ragia Tlaglnmnom, continue tentando só mais um pouco. - suas súplicas eram sussurradas de maneira que pudesse fortalecê-la mais um pouco. Mas fortalecer-me de quê? Talvez alguém... ou algo pudesse escutar-me. Não devo morrer neste momento, não agora, não neste lugar... alguém por favor...

ㅤㅤO frio tomava conta atrofiando seus ossos fazendo com que estremecesse. O tempo não estava propicio a ela e talvez em sua súplica alguém pudesse escutá-la ou talvez fosse seu destino morrer ali e agora.




O trono de Doomsanth - A Essência da Vida -Onde histórias criam vida. Descubra agora