Oito séculos atrás,cerca de 1200.a.c,após a destruição de um vilarejo pela guerra medieval, o rei Alexander de Evans o único que sobreviveu em seu momento de fraqueza sofre uma mutação que o torna em imortal .Sem dizer nada pra sua esposa e com saudade a leva pra cama e fazem amor. No vigésimo reinado seus filhos nascem porém não saberiam que adquiriam essa propriedade em seus sangues. O tempo passou eles cresceram e sem saber da doença então numa noite de lua cheia eles decidem sair pra caçar e algo acontece com eles William mordido por um lobo e Markun por um morcego,os tornando os primeiro mais fortes espécies do mundo. Ao chega em casa a mãe deles diz o que aconteceu eles não dizem mas quando o pai chega pergunta e cume do dizem,o tempo passa e sem achá a curá vê seus filhos se tornando em seres irracionais e sem controle os deixa partir porém com o coração partido. O William virou uma criatura cruel e irracional que vive apenas por instinto um animal que viver pra matar um lobisomem, e Markun que também se tornou um vampiro e agia por instinto atacando os vilarejos e bebendo o sangue dos camponeses ate ele ter uma visão da destruição do seu irmão. Os que eles transformavam eram encontro lá vem e os que ele transformava eram controlado s. Prevendo o perigo eminente desta multiplicação recorre a um rico chamado Viktor que também e um sobrevivente da guerra mas se encontra doente e prévia sua morte,então Markun o vendo nesta citação o faz uma proposta da seu exército pra ele em troca de saúde e imoralidade, com esperança aceita e se torna o segundo vampiro mais forte e pede Markun pra torna Amélia que e conselheira e capitã também em uma vampira. E assim nasce os primeiro s vampiro e a guerra contra os lobisomem onde William e Markun lutarão pela herança do paí o reinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os três poderosos anciões
Misteri / Thriller[5/2 22:17] lestat Salvatore🍷: mitologia criada é intricavel, com poucas falhas e furos que quase nem se percebe, o que faz valer a pena conhecer e se aprofundar mais nesse tema. [5/2 22:17] lestat Salvatore🍷: Leia a primeira parte, e continue aco...