Jhorge em uma viagem de negócios para o Brasil Na correria acabou conhecendo Fabyany, e o mesmo não perdeu tempo, e Pediu o número dá moça. O tempo passou e o que era pra ser amizade acabou se tornando um lindo romance .
***
Passando-se anos, tiveram uma menina chamada Lavínia Arlette Duarte. Porém os pai da menina ao saber que ela não era como todas as garotas se enfureceu , pois, seus cabelos eram de duas cores, loiro e preto, porém sempre que muda seu humor a cor de seu cabelo muda juntamente. Mas o pai dela porém resolveu a maltratar, e Jhorge passou maltratar principalmente a mãe de Lavínia, pois descobriu que ela era uma híbrida.
***
Lavínia uma menina que por aparência parecia ser bem feliz, mas ninguém a conhecia na realidade, e todos invejavam , principalmete sua família. Porém ninguém realmente conhece sua verdadeira história de vida. Fabyany,sua mãe não parecia tão bondosa como aparentava, ela sofria de várias doenças como transtorno alimentares , Anemia, asma e com índice de estar com peneumonia, por falta de cuidado específico, teve que tomar vários remédios, e seu marido a maltratada muito, então por sofrer muito adorava descontar sua dor em Lavínia.
Lavínia sempre se olhava no espelho e perguntava para si própria:
-Por que invejam tanto minha família se nem o que comer tenho direito? 😔 realmente Ninguém liga ou se importa comigo nessa casa. Jhorge escutando entrou no banheiro, Que por sinal a porta estava aberta e era aonde Lavínia estava e a pergunta:
-Por que invés de fica conversando sozinha não vai fazer alguma coisa?
Lavínia triste exclama:
-Eu queria apenas ter uma família que me amasse!
Seu pai, por sua vez, deu um tapa em seu rosto e mandou ela para seu quarto. Lavínia desesperada, magoada, e com sua maquiagem toda borrada, pegou uma tesoura qualquer e cortou seus cabelos bem curto, acabando com a beleza que tinha , se transformando cada vez mais em uma pessoa fria e alto depressiva.***
Espero que gostem, pois e minha primeira história!
Atenciosamente,
Ana Allochio!Escrito por: Ana Allochio
Editado por: GlaziRocha
Publicado em: wattpad.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa perdida
Romance""Jhorge em uma viagem de negócios para o Brasil em sua correria acabou conhecendo Fabyani e logo se interessou por ela , e o então não perdeu tempo, e Pediu o número dá moça. O tempo passou e o que era pra ser amizade, acabou se tornando um lindo r...