No capítulo anterior:
Lavínia sempre se olhava no espelho e perguntava para si própria:
-Por que invejam tanto minha família se nem o que comer tenho direito? 😔realmente Ninguém liga ou se importa comigo nessa casa. Jhorge escutando entrou no banheiro, Que por sinal a porta estava aberta e era aonde Lavínia estava e a pergunta:
-Por que invés de fica conversando sozinha não vai fazer alguma coisa?
Lavínia triste por sinal exclama:
-Eu queria apenas ter uma família que me amasse!
Seu pai, por sua vez, deu um tapa em seu rosto e mandou ela para seu quarto. Lavínia desesperada, magoada e com sua maquiagem toda borrada, pegou uma tesoura qualquer e cortou seus cabelos bem curto, acabando com a beleza que tinha , se transformando cada vez mais em uma pessoa fria e alto depressiva.
_______________________________
No dia seguinte Lavínia levantou-se de sua cama, sem rumo e estava marcada ainda com o tapa que seu pai lhe deu na noite passada, a menina chorou em todo minuto que estava em seu banho, era como se tivesse uma torneira em seus olhos que não se fechava. Sem tomar ao menos café dá manhã foi para seu primeiro dia de aula.
Ao chegar em sua nova escola, encontra alguém que por sinal a odeia muito, Lavínia por sua vez, desvia seu olhar mas para ela parecia ser impossível não olha para ela.
Lavínia bem baixo disse:
_Que menina idiota como todos podem gosta tanto dela. E só o conheceram hoje!
Logo em seguinte uma menina se aproxima de Lavínia e a pergunta:
_O que ouve com seus cabelos?
Lavínia: _Eu não sei.....
Então exclamou a garota:
Você é ridícula! Olha para esse seu cabelo! Esses dentes ! Olhos!
Então Lavínia não aguenta e começa a grita para toda a sala:
-Olhem! Olhem! Que menina feia!
E todos começam a rir inclusive o garoto estranho, que me encara por uns minuto sério, e olhando bem eu o reconheço, que ódio, tudo menos ele, sei que ele me odeia, mas me olhar com pena já é de mais para mim!
Lavínia não aguenta e sai correndo para o banheiro!
No banheiro mas uma vez deixa escapar as lágrimas intrusas que insiste em cair pelo seu rosto e se lamenta por ter nascido.Creio que vocês ainda não devem saber como conheci Jeremy, ele é meu vizinho e sempre me humilhou desde bem pequena. Mas parando com seus pensamentos , lembra que tem que volta para sala de aula!
Lavínia voltando para sua classe , foi recebida logo de cara com esporro de sua professora! Mas uma vez a menina começa a chora, a turma não perde tempo e começam a chama-LÁ de "bebê chorão". No intervalo determinada! LAVÍNIA, vai tira satisfação com Jeremy e o que era pra ser uma "conversa" acabou se tornando numa discussão! Logo os diretores, e cordenadores de sua escola se aproximam e a chamam para coordenação! E mas uma vez Lavínia deixa escorrer Lágrimas e como não bastasse ela ganha uma longa suspensão em seu primeiro dia de aula.
Ao sair da escola, Lavínia foi para sua casa com o coração na mão, pois estava muito triste, ela não sabia como dar a notícia para seus país. Chegou em sua casa e correu para seu quarto. E Sua mãe, deu um chute em sua porta e começou a grita com a Menina:
-Garota!!! Então quer dizer que seu novo apelido agora é "Bebê chorão"? Ta ai gostei! E por que suspeição no seu primeiro dia de aula!?
A menina nem sequer pode explicar e sua mãe JÁ pegou em seus cabelos como se fosse uma boneca e começa a sacudi-lá , e sem dó jogou a pobre garota na parede, que em mediato desmaia.... Quando acordou recebeu a notícia que irá ganhar um irmão, nem feliz e nem triste Lavínia foi para seu jardim e logo escutou:
-Psiuuuu, psiuuuuuu!
Quando olhou para o lado viu Leiticia que logo começou com as brincadeiras sem graça:
-Bebê chorão! bebê chorão! Bebê chorão! Vai chora não!? Hahahahahahaha. Lavínia triste e com raiva olha para ela, e diz:
-Bebê chorão é? Parece que você quer me vê chorar mas uma vez? Cara você é muito inocente e idiota de pensa que irei chorar para você, hahahahahaha!
A garota irritada grita para Lavínia:
-Sou mas inteligente do que você sua burra!!!!
Lavínia não aguenta e começa a rir
-Hahahahahaha
-Cara deixa de ser idiota eu sei o alfabeto completo em quanto você não sabe nem soletra seu nome direito!
-Hahahaha
Então a garota saiu nervosa sem dizer nenhuma palavra.Lavínia então, saiu andando pela floresta que tinha perto de sua casa , queria morrer por tudo que estava acontecendo com ela, porém ela caiu em um buraco e desmaiou , quando acordou, estava em um lugar diferente, então ela disse: _ mágico, talvez!
E saiu andando procurando ajuda, estava perdida, não sabia para onde ir, e na floresta sentiu um calafrio percorrer por sua espinha, como se alguém a tivesse observado , mas quem veio até ela, foi Jeremy, e a mesma bufou de raiva mandando o garoto sai e deixa-lhe sozinha , porém ele não saiu! Ele disse: _quero ajudar sempre quis! mas novamente ela o interrompeu dizendo: _mentira, todos me querem longe!
E ele por sua vez disse: _ todos te maltratam por que te acha abominável, por que você é diferente deles, sua memória foi apaga , você não é daquele mundo e sim desse.
Mas quando ela iria pronunciar-se, uma fraqueza a dominou e antes que ela fosse ao chão o garoto a segurou em teus braços e a mesma não suportando desmaiou!***
Espero que gostem, pois e minha primeira história!
Atenciosamente,
Ana Allochio!Escrito por: Ana Allochio
Editado por: GlaziRocha
Publicado em: wattpad.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa perdida
Любовные романы""Jhorge em uma viagem de negócios para o Brasil em sua correria acabou conhecendo Fabyani e logo se interessou por ela , e o então não perdeu tempo, e Pediu o número dá moça. O tempo passou e o que era pra ser amizade, acabou se tornando um lindo r...