No capítulo Anterior;
Desperto-se a garota, estava a noite e frio, em um quarto luxuoso, e com um vestido vermelho como sangue.
-Socorro! Me deixam sair!-Gritou Lavínia
Por sinal não aguentou e se desmoronou em lágrimas...
Passou dias e a menina JÁ estava faminta.
-Acho que vou ficar aqui para sempre!- Falou para sí própria.
Foi quando alguém arrombou a porta!
Meu Deus! É você mesmo? onde estou!? _______________________________________Jeremy Lambertini Sheherazade
Me levanto de minha cama e vou fazer minha higiene pessoal, tomo um banho e desço, pego uma maçã e saio caminhando para escola.
Hoje será meu primeiro dia de aula em outra escola, tenho que proteger uma garota, ou melhor dizendo a senhorita Duarte, mesmo sendo de longe.
Para ela e a família sou apenas o vizinho, e é melhor assim.Ao chegar na escola, me deparo com uma garota que acabará de chegar na escola e expressa uma noite mal dormida, que nem mesmo a maquiagem esconde as olheiras, e o cabelo, meu Deus o cabelo dela era lindo, olha o que essas dores estão fazendo com ela, não aguento ver isso, quando me viro para sair dá li, ouço uma menina falar com ela e me viro para vê o que vai dar isso tudo, afinal a garota não e de se enturmar facilmente.
_ O que ouve com seus cabelos ?,
Por Sua vez a garota responde: _Eu não sei.
Então a menina que no início parecia gentil com ela , virou e disse: _Você é ridícula! Olha para esse seu cabelo! Esses dentes! Olhos!
Então a garota, não se aguentou e gritou :
_Olhem! Olhem! Que menina feia! E todos começaram a rir, inclusive eu, então notei que ela me olhou, olhei com um olhar de pena por tudo que está acontecendo com ela. Por eu ser ignorante com ela, ela acha que eu a odeio!
Então notei que a mesma não aguentou e saiu correndo para algum lugar que não notei.
Um tempo depois começou as aulas, e ela ainda não havia chegado, mas do nada ouço alguém entrar na sala, e a professora logo de cara já deu seu esporro pelo seu atraso, então novamente as lágrimas dela começaram a escorrer incontrolavelmente e a todos começaram a dizer: " bebê chorão", senti mal com isso e novamente a olhei com pena e ela se enfureceu comigo e se sentou em sua cadeira e assim ficou até o horário do intervalo.
No intervalo ela veio tirar satisfação comigo, querendo saber por que eu olhava tanto para ela? por que eu sempre a tratava mal e a odiava? porém como não respondia nada a ela , ela quis brigar comigo e então respondi que olho para quem quiser e sai andando. Me senti muito mal por fazer isso, mas não posso falar a verdade para ela, mas logo os direitos e coordenadores a levaram para a coordenação, e depois soube que ela levou uma suspensão fiquei mas mal ainda.
Voltamos para as aulas restantes e depois fomos embora!
Estava com a cabeça tão quente por não fazer nada pela garota, então resolvi ir para floresta mágica!
Fiquei um bom tempo meditando todos ocorridos, quando de repente ouço alguém caindo, ou melhor passar pela passagem secreta, mas pera aí, humanos normais não podem passar por aqui, Exceto os meio sangue ou a garota, se for ela preciso me apressar, chego até ela de mansinho e ouço ela dizer alguma coisa que não consegui ouvir, ela saiu andando e me escondi atrás dá árvore para que ela não me vesse e fui atrás dela, e me mostrei mas ela bufou de raiva e mandou que eu saísse e a deixa-se sozinha, porém não sai e disse: _Quero ajudar, sempre quis! Mas fui interrompido por ela dizendo: _mentira todos me querem longe.
Mesmo que me doa vou ter que jogar em sua cara a verdade, então digo: Todos te maltratam por que te acham abominável, porque você é diferente deles, sua memória foi apagada, você não é daquele mundo e sim desse.Mas quando ela iria se pronunciar uma fraqueza a dominou e antes que ela caísse no chão por impulso a segurei, mas vi que ela não aguentou e desmaiou. Então quando ia saindo daquele local as bruxas sem rostos nos atacou e antes de desmaiar disse: _ Lavínia por favor acorde, preciso que acorde, então desmaiei.Quando acordei na floresta encantada, procurei por Lavínia pois sabia que as bruxas iriam se diverti com ela, fazer que a mesma tivesse alucinações, pesadelos que parecessem reais, fiquei por horas a procurando, quando a achei as bruxas aviam saído e a deixado ali nua e jogada no chão frio, então a peguei no colo coloquei minha camisa nela e a levei para casa sem que alguém me visse entrar, pois já estava de noite e não ia demorar muito tempo para que o efeito das bruxas passa-se.
Então vou para minha casa e apago!
No dia seguinte quando acordei não fui para escola, e fui andar , quando de repente ouço Lavínia gritando: _ menino , menino! Saio para dentro dá floresta e passo o portal! Depois de um tempo sinto alguém passando pelo portal, mas dessa vez não fui até o portal quando derepente ouço gritos, mas antes que eu chegue perto vejo as bruxas sem rostos de novo, então a garota começou a correr e vi que ali entrou um brecha para eu agir, então peguei um lenço de meu bouço e sai em direção a Lavínia e tampei a respiração dela fazendo que desmaia-se e as bruxas não nos persegui-se , então levei ela para minha verdadeira casa e a ageitei em minha cama pois não poderia correr o risco das coisas nojenta nos achar.Porém, um outro ser entrou em minha casa e rapitou Lavínia, não consegui saber quem era no momento , mas antes que eu saísse de casa fui pego por uma armadilha , e cresceu uma raiva dentro de mim, quando consegui sai dá armadilha, fui em procura de Lavínia, fiquei uma semana procurando ela , vinha em casa comia, tomava banho e saia para procurar ela , até achar uma cabana perdia , foi quando arrombei a porta e tirei ela de lá!
Foi quando ela disse : Meu Deus! E você mesmo ? Onde estou ?Espero que gostem, pois e minha primeira história!
Atenciosamente,
Ana Allochio!Escrito por: Ana Allochio
Editado: GlaziRocha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa perdida
Roman d'amour""Jhorge em uma viagem de negócios para o Brasil em sua correria acabou conhecendo Fabyani e logo se interessou por ela , e o então não perdeu tempo, e Pediu o número dá moça. O tempo passou e o que era pra ser amizade, acabou se tornando um lindo r...