Prólogo

13 4 0
                                    

                 🍷Com parceria
                               de
                   Yasmin_Moreira🍷



Estava cansada, a aula havia exigido muito de mim, arrumei minha pequena bolsa que tinha apenas um celular e o dinheiro do lanche que eu havia guardado e simplesmente não foi utilizado, estava pegando meu casaco quando Carolina me parou.

-Você vai, não vai ?

-Pra onde mesmo?

- Não me diga que já se esqueceu !-dizia a mesma indignada.-Você prometeu ir amanhã a minha festa lembra?

-Hmm... Sim eu lembro...estarei lá, eu prometo -disse depositando um beijo na testa dá mesma e saindo.

  Era uma noite como todas as outras, havia acabado de sair dá aula de canto que fazia com minha melhor amiga Carolina. Eu amava cantar era algo que me dava paz, uma paz interior incrivelmente única.
   Havia ligado para o meu pai avisando que chegaria um pouco mais tarde, quando me dei conta que as ruas estavam desertas um pouco estranho. Pois aquele bairro era bem agitado, ainda mais em plena sexta à noite, resolvi ignorar esse fato e simplesmente apressar meu passo. As ruas frias dá pequena metrópole causavam calafrios em meu corpo, tudo que mais desejava era chegar em casa e tomar um banho de água quente, e comer algo que meu pai provavelmente tentará preparar. Decidi cortar caminho por um beco que interligava duas quadras do meu bairro.
  Após 10 minutos de caminhada me arrependi amargamente de minha decisão, mais a frente avistei alguns homens espancarem um mendigo ao qual me parecia já não estar mais consciente, os homens então notaram minha presença e começaram a vir em minha direção, eu fiquei petrificada ordenei meu corpo inutilmente para correr mas de nada adiantou, quando consegui me mexer já era tarde de mais. Senti uma faca perfurar meu abdômen em seguida fui jogava no chão e espancada. Eu chorava pedindo para que parassem, foi em vão, eles continuaram até terem certeza que eu não sobreviveria e foram embora, me deixando em um estado deplorável, eu perdia grande quantidade de sangue e meu corpo inteiro doía. Eu chorava internamente pensando nesse fim ridículo que eu estava prestes a ter, foi quando aquela figura parou a minha frente com uma respiração calma e branda , quase controlada.

Prometo ser rápido e não faze-la sofrer por muito tempo.

  Ouvi uma voz rouca, olhei para cima e vi um par de olhos vermelhos extremamente vibrantes a me encarar, senti todo o medo dentro de mim se tornar aflição, eu não conseguia gritar e mesmo que conseguisse ninguém escutaria, afinal de conta só havíamos nós ali.
  Senti ele tocar em meu pescoço lentamente e tirar os cabelos que ali jaziam, e levemente uma pequena dor em meio todas as outras apareceu... Uma dor intensa porém feita com cuidado, ele estava me mordendo. Estava ficando frio eu já não sentia meu corpo, minha visão já estava ficando embaçada eu estava com medo... medo de morrer, medo de tudo acabar ali não sei ao certo de onde vinha tal emoção de pânico, de desespero, de angústia. Eu só não queria que acabasse ali, só não queria que acabasse agora naquele momento tudo que pensava era que eu queria ser salva não importava por quem, não importava porque eu só queria que alguém me ajudasse.
Talvez tenha sido esse meu erro.Desejar demais, querer demais eu fui salva mas tinha um preço, sempre tem um preço às vezes quando eu olho para trás eu realmente não sei se valeu a pena o preço que tive que pagar. Eu tive que deixar de lado minha humanidade para continuar a existir.Se eu tive alguma escolha... Bem não ,mas quando você está perto de morrer você não raciocina muito bem e depois que a transformação é feita não tem como desfazer. Estou fadada a viver assim pelo resto de minha eternidade.

Amor § Mortal Onde histórias criam vida. Descubra agora