Vida Vermelha

6 1 0
                                    

 

  Juliana

Naquela mesma noite não consegui dormir ,realmente eu não tinha escolha a não ser ficar olhando a decoração de anjos caídos que havia no teto.Era realmente tediante mas era melhor que ficar escutanto o quanto a minha vida mudou, eu não quero que ela mude, eu gosto dela do jeito que ela é .

Eu era apenas uma adolescente normal, que ia do curso para a faculdade e depois para casa, uma adolescente de classe baixa porem feliz com um pai que nunca deixou faltar nada , uma adolescente que tinha apenas 1 amiga mas esta fazia dos meus dias os mais loucos possíveis... Eu não quero deixar tudo isso, não quero abandonar tudo oque eu amo. 

- Vamos Kevem vai ser divertido. 

- Não. 

Derrepente escuto algumas vozes que me pareciam estar vindo do salão principal. 
Levada por um impulso eu desci as escadas silenciosamente e me posicionei atras de uma armadura medieval antiga que ficava ao lado da porta ao qual se encontrava o salão.

- Cara oque esta acontecendo, voce nunca recusou ir comigo pra arena. Vai vamos nos divertir um pouco.

- Sinto, mas nao poderei ir hoje .

Arena?Do que eles estao falando... Derrepente sinto uma respiração calma em meu pescoço, viro devagar e encontro uma menina com traços orientais me encarando.

- Voce cheira bem.

Ela me mostrou suas presas fazendo com que eu me assustasse. Eu cai empurando a armadura e acidentalmente abrindo a porta do salão, encontrando lá o garoto que fez minha vida uma confusão e outro muito parecido com a menina.

- Desculpe não foi minha intenção assustá-la. -Ela disse com um pequeno sorriso enquanto estendia sua mao para mim.

- Tudo bem...

- Quem é essa Kevem?

- Esse é meu motivo para não ir hoje com vocês.

- Ué, nós levamos ela também. Que tal princesa quer ir na arena com a gente?

- Bem... Eu...

- Ela nao pode ir. -Falou Kevem de senho franzido sobre a situação.

- Deixe ela decidir Kevem! Você quer vir conosco querida? - Falou a menina que ate agora so observava a situação.

- Eu não sei, se devo...

- Lógico que deve, vai ser muito massa, ainda mais que a lidian está na cidade seria incrivel se eu podesse desafiala.

- Lidian...-Disse sem entender ao certo oque estava ocorrendo.

- Sim, é o nome de uma ex do meu irmão, por falar nisso como é seu nome?

- Juliana...

- Prazer meu nome é Meyling mais pode me chamar de Mey, aquele ali é  meu irmão Chung .

- Prazer em conhecê-los.- Falei com um sorriso pequeno devido a situação.

- Prazer princesa. -Disse Chung beijando minhas maos .

Nesse exato momento Kevem tira Chung de perto de mim e pega meu braço me levando para meu quarto.

- Peço que não saia daqui por favor.

- Por quê?

- Eles não sabem que você é meio sangue, se você for pra arena você morre.

Eu petrifiquei com essas palavras, eu nao queria morrer agora, nao agora, pelos menos nao antes de me despedir de minha irma e meu pai.

- OK...

Kevem saiu do quarto fechando a porta, eu apenas escutei alguns murmúrios baixos vindo do salão e depois de alguns minutos um barulho de carro na frente da casa e eu escuto batidas na porta.

- Posso entrar?

- Entre...

- Eu machuquei seu braço?

- Não muito, oque é  essa tal arena?

- Difícil explicar, é  um local onde vampiros de sangue se reunem para desafiar outros, na maioria das vezes sao lutas ate a morte.

- Entendo, você gosta de ir lá?

- Não é bem gostar, particularmente eu sou dono do lugar...

- Entendo...

- Juliana né?

-Hãn?

-  Seu nome, é Juliana certo?

- Ho, sim.

- Belo nome combina com você....hum bem tenho que sair pra caçar, não saia deste quarto ate eu voltar esta bem?

- Isso é uma ordem?

- Não, infelizmente nao posso dar ordens a voce, pense nisso como um pedido rigoroso OK?

- O-ok...

Após Kevem sair da casa, eu sai do quarto não ia ficar o resto da noite olhando o teto. O ao que pensava a casa de mantinha de 2 andares o primeiro era o salao principal e a sala de jantar e o segundo eram os quartos porém eu nao sabia se eram apenas estes afinal eu nunca havia explorado a casa dentro das poucas horas que estava ali.
Segui o corredor do segundo andar abrindo algumas portas, achei dois banheiros, alguns quartos vazios e um escritório cheio de livros antigos, papéis em idiomas estranhos e até canetas de penas. Continuei no corredor ate deparar-me com uma porta escondida na escuridão, estava um pouco suja como se ninguem entrasse a muito tempo, adentrei no comodo escuro e abri as cortinas, era um quarto lindo,  havia uma cama de casal, uma estante antiga porem bem conservada, duas poltronas uma vista realmente confortante. Notei que haviam alguns porta retratos virados para baixo na estante e fui pegalos.

- O que pensa que esta fazendo?

Ouvi uma voz controlada na porta do quarto em meio a baixa luminosidade que a lua proporcionava.

- E-eu... Eu apenas estava...

- Pensei ter sido claro quando disse para nao sair do seu quarto, eu nao gosto quando invadem minha privacidade.

- Me desculpe eu... Eu nao queria...

- Volte para o seu quarto imediatamente isso é  uma ordem!

Com medo simplesmente corri daquele local e me tranquei em meu quarto, OK eu sei que nao devia ter invadido o quarto sem permissão e muito menos mecher nas coisas dele mais poxa ele nao presisava ficar tao bravo. Passei o resto da noite olhando pela janela ate os primeiros indicios de sol aparecerem no céu, eu nunca havia visto o nascer do sol, era simplesmente lindo. A vista fez eu esquecer por um pouco meus problemas mas...  Oque seria da minha vida daqui pra frente? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor § Mortal Onde histórias criam vida. Descubra agora