Capítulo Três - Ella

177 32 1
                                    


Atenção!

Essa história ficará disponível para leitura até 19/08, após isso será retirada para revisão, sendo deixados apenas alguns capítulos para degustação.

***

  "It's in my head, darling I hope

That you'd be here when I need you the most

So don't let me, don't let me, don't let me down

Don't let me down."

  The Chainsmokers - Don't let me down ft. Daya

Fechei a porta atrás de mim e me encostei nela, ofegante por ter praticamente corrido o restante do caminho até em casa. Eu ainda estava confusa e nervosa. Minhas mãos tremiam. Aquele cara surgiu de uma viela e me atacou assim que desci do ônibus. Se não fosse por Ethan ter aparecido e o ter arrancado de cima de mim, eu não sei o que poderia ter acontecido. Tremo só de pensar nisso.

Apesar de Ethan ter me salvado, ele ter me deixado sozinha logo depois me deixou meio que apavorada. Eu tinha saído mais cedo que o normal da livraria, e as ruas estavam desertas e escuras. Nunca achei que admitira isso, mas, naquele momento, eu poderia implorar para Ethan me trazer até em casa. Isso, claro, se ele não tivesse montado em sua moto e sumido de vista na mesma velocidade em que havia surgido.

Não sabia bem o porquê, mas eu achava que ele me odiava. Bufei. Que se dane ele e seu ódio por mim. Não fora eu quem começou a agir de forma estranha, e em seguida estragou tudo estre nós, agindo feito um babaca idiota. Não fui eu quem humilhou o outro em público, e muito menos arrasou o seu coração. Não fui eu quem impôs essa cratera entre nós, colocando-nos na mesma distância que os polos.

Se bem que eu achava que isso aconteceria de uma forma ou de outra, se eu considerasse a forma como ele vinha levando a vida. O garoto que conheci era cheio de vida e sonhos, e não um fora da lei.

Forçando-me a parar de pensar nele, tranquei a porta e segui para o meu quarto. Fazia alguns dias que eu não via os meus pais. Eu ficava fora o dia inteiro, na faculdade e no trabalho, enquanto eles trabalhavam a noite. Uma parte de mim sentia falta deles, mas a outra amava esse tempo de liberdade que tinha todas as noites.

Depois de tomar banho, fui para a cozinha preparar algo para eu comer. Não tinha muita opção, já que ainda não tínhamos feito compras, então passei manteiga em um pão e esquentei o restante do café. Então fui para sala e liguei a tevê, enquanto me esparramava no sofá. Meu celular vibrou e vi a foto de Kyle, informando a chegada de uma mensagem dele.

Quero fugir daqui. Estar com você seria muito mais interessante.

Sorri. Kyle sabia como usar as palavras para impressionar uma mulher. E ele sabia disso.

Estou aqui, deitada em meu sofá, com minha enorme camisa de dormir e comendo feito uma lontra. Aposto que aí tem mulheres mais atraentes que eu nesse momento.

Sua resposta veio imediatamente.

Duvido muito disso, Ella. Você é linda até enrolada em um saco de batatas ;)

O sorriso que estava em meu rosto sumiu quando um barulho vindo do meu quarto chamou minha atenção. Provavelmente eu não teria escutado se não fosse um momento em que os personagens do filme haviam ficado em silêncio.

Levantei cautelosa e peguei uma faca na cozinha. Será que foi o cara que me assaltou que voltou para se vingar? Ele poderia estar chateado por Ethan ter estragado os seus planos de me roubar e Deus sabe mais o que.

Laços Inquebráveis - (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora