Capítulo Oito - Ethan

119 28 1
                                    

Atenção!

Essa história ficará disponível para leitura até 19/08, após isso será retirada para revisão, sendo deixados apenas alguns capítulos para degustação.

***

"I know I have my flaws

I pay the price but I'm grateful

You're letting me be myself

The good and the bad ."

Welcome To The Show - Adam Lambert Feat. Laleh





Eu encontrei Jenny na cozinha, bebendo uma cerveja enquanto mexia em seu celular, encostada contra um balcão. Havia um cara ao lado dela, que parecia estar tentando puxar assunto. Contudo, Jenny estava muito concentrada em seu telefone.

Quando me aproximei, ela ergueu o olhar para mim e sorriu.

- E aí? - ela perguntou.

- Tudo certo.

Jenny balançou a cabeça, concordando, e guardou o telefone em seu bolso. Em seguida, olhou para o cara ao seu lado.

- Desculpe. - disse ela. - Eu já tenho companhia.

O cara olhou para mim, me avaliando, talvez pensando se valia a pena me confrontar para conseguir a garota, mas acho que viu que não seria uma boa ideia. Assentindo para mim, ele se afastou.

Eu olhei para Jenny, me aproximando mais dela e deslizando minha mão em sua cintura.

- Tem certeza de que vai dispensar ele por mim? - eu perguntei, e olhei sobre meu ombro. - Acho que ele meio jeitosinho.

Jenny deu uma risada, se encostando contra mim. Deslizou sua mão sobre meu peito antes de levá-la para a minha nuca, beijando o meu queixo.

- Ele não chega aos seus pés, querido. Nenhum deles chegam.

- Não sei sobre isso. Se você quiser ficar com ele, por mim tudo bem.

Ela agitou a sua cabeça, sorrindo para mim, e se colocou nas pontas dos pés para me beijar.

Eu conhecia Jenny a mais de um ano, e nós fodíamos desde o primeiro dia em que a vi, em uma rave a qual eu tinha ido vender LCD's. Apesar de não ter vendido nada pra ela naquele dia, acabamos nos conhecendo apenas por mútuo interesse um no outro. O nosso lance era bom, e não vou mentir dizendo que ela fora a única garota com quem eu dormi nesse último ano. Jenny e eu não éramos assim, tanto que eu sabia que ela também não era minha exclusivamente. E se ela quisesse ficar com aquele cara, eu não iria impedi-la.

- O que você acha de nós irmos para casa e terminarmos o que começamos? - ela perguntou, sorrindo enquanto mordiscava meu lábio inferior.

- Tentador, mas eu não posso.

Ela fez um bico.

- Porque não?

Sorrindo, afastei-a ligeiramente.

- Tenho que continuar meu trabalho, querida. - disse a ela.

E de fato tinha mesmo, mas eu também não queria ir embora ainda. Queria ter certeza de que Ella iria para casa, sem mais problemas. E isso era algo que eu duvidava que não teria, já que a sua amiga sabichona estava dando para André naquele momento.

Laços Inquebráveis - (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora