Capítulo Nove - Ella

142 28 3
                                    

Atenção!

Essa história ficará disponível para leitura até 19/08, após isso será retirada para revisão, sendo deixados apenas alguns capítulos para degustação.

***

"You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up."

Titanium - David Guetta Feat. Sia



Olhei para Kristen, deitada em minha cama, e soltei um longo suspiro. Nós tivemos uma discussão antes dela pegar no sono, onde a fiz jurar que nunca mais iria ingerir nenhuma substancia ilícita e jurei que jamais iria a uma festa com ela. Ela lamentou esse último. Eu não.

Deixei o quarto e voltei para a sala, me jogando no sofá, onde eu havia dormido. Peguei o livro que estava lendo e abri na página marcada. Eu amava ler, mas não estava conseguindo me concentrar em nenhuma palavra escrita ali. O livro era de romance, o meu gênero favorito, e eu estava na parte da história onde os personagens confessavam seu amor um pelo outro.

Fechei o livro e o apoiei na minha barriga, encarando o teto e desistindo da leitura, por hora. Eu amava livros, tanto que acabei amando a escrita como consequência. Escrever era um escape que eu tinha da minha realidade, e poder controlar a vida dos meus personagens, fazer com que eles tivessem um final feliz – ou às vezes nem tanto assim – me fazia bem. Fazia-me feliz.

Escrever era uma parte de mim que eu provavelmente não saberia viver ser.

Porém, naquele momento, pensar na escrita me fazia pensar em Ethan. Ele tinha sido um grande incentivador meu. Mesmo quando eu apenas rabiscava histórias aleatórias no fundo do seu caderno. Ele sempre gostou de ler o que eu escrevia...

Balancei a cabeça, tentando tirar meus pensamentos da direção em que eles estavam indo. Ethan me deixou. Ele me expulsou da sua vida, e provavelmente era melhor assim. Mas ontem... Ontem, por muitas vezes durante aquele fiasco de festa, eu tive o vislumbre do meu antigo amigo. E senti tanta saudade... Mas também havia outra coisa. Havia um Ethan homem e sexy. Havia um Ethan que eu não tive a oportunidade de conhecer, e vê-lo praticamente sugando o pescoço daquela garota mexeu com meu psicológico, pois, por um momento constrangedor, eu quis ser ela. Jesus, eu estava surtando! Precisava me lembrar de que ele não me queria por perto. Precisava manter isso em mente. Mas como?

Ele havia me elogiado... Dito que eu estava bonita. Eu fiquei sem fala, pois nunca esperava isso dele. Não esperava nenhum elogio a mim vindo da parte dele. Não mais. Porque ele agia dessa forma? Às vezes era tão rude, e em outras era... Era... bem, era quase o garoto que eu recordava. O que era fácil de conviver. Fácil de amar.

Ethan era um grande ponto de interrogação para mim. Ele estava me deixando confusa. E odiava a bagunça que ele estava fazendo em minha mente.

Meu celular tocou e o nome de minha mãe apareceu na tela. Conversamos por alguns minutos e ela me garantiu que ela e meu pai teriam pelo menos duas folgas essa semana. Eu estava com saudade deles. Foi minha mãe que viu cada lágrima que derramei por Ethan depois do que ele me fez. Foi ela que me ajudou quando achei que não suportaria a dor que era ter um coração partido.

Quando encerrei a ligação, tentei me focar no livro novamente, mas uma batida na porta me fez gemer de frustração. Era domingo; eu só queria um momento de paz com meu livro.

Laços Inquebráveis - (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora