Cheguei uns minutos atrasada, nada demais , mas já conseguia sentir a energia da DaeYoung chegando dos confins do inferno para me matar...Então assim que cheguei foi como ver o Lúcifer à minha frente:
-OH MINHA BESTA, FIZESTE-ME ACORDAR CEDO PARA DEPOIS CHEGARES ATRASADA?? - depois desta eu comecei a rezar pela minha alma - EU PODIA ESTAR A DORMIR MOÇA!! DORMIR!!
-Epá também não exageres! Foi só uns minutos!
-8 minutos e 46 segundos em ponto! - esta miúda bem que podia ir para cronometro - é tempo desperdiçado!!
-What? 8 minutos? E 46 segundos? A sério que contaste?
-Daqui a nada estou é a contar cinco dedos na tua cara! - nossa que violência - eu tenho mais que fazer!
-Sim, só se for sonhar com o Hyuk - o Hyuk era o meu melhor amigo e fazia parte do nosso grupo que amigos que era constituído por mim, a DaeYoung e o Hyuk - deves pensar que sou parva!
-Eu não penso, eu tenho a certeza que és parva! - não é novidade eu ser parva, faz parte de mim - já disse que não há nada entre nós e nunca vai haver ...
-Eu não nasci ontem, eu já estou mesmo a ver, tu e o Hyuk no altar todos fofinhos, depois festa e depois pimba pimba e voilá, sobrinhos para mim! - ser discreta nestas cenas não era o meu forte então quando era para envergonhar a DaeYoung - quero no mínimo 4!!
-Lixa-te bicha, eu já te disse que não quero casar e muito menos filhos...
-Que se lixe, eu shippo-vos caraças! VIVA A DAEHYUK!
-AGH, mas o que é que eu fiz para merecer isto?!
Depois disto entramos na escola, a escola era enorme e tinha muitas condições, é pena ser uma escola.
Eu e a DaeYoung eramos melhor amigas à anos então era muito complicado separarmo-nos pelo que viemos para esta escola. Eu e ela estavamos em cursos diferentes, ela e o Hyuk estavam na mesma turma pois estavam ambos em artes enquanto eu fiquei sozinha numa turma completamente nova.
Fomos para o bar que também era a sala dos alunos e sentamo-nos a conversas enquanto esperávamos o Hyuk:
-Olá minhas coisas boas! - coisas boas? Aqui há gato, falar com estes termos não era normal nele - preparadas?
-Hyuk diz logo de uma vez o que queres...
-Pronto, pronto calma ChaeHyun! Então a cena é que eu queria vos perguntar se podia trazer um amigo de infância meu para o grupo, ele acabou de voltar de Busan e não conhece ninguém
-Era só isso? - disse DaeYoung que se estava a prenunciar pela primeira vez desde que o Hyuk tinha chegado - mas é claro que pode, qual é a cena?
-Nenhuma, eu em parte também não queria ser sempre o único gajo aqui, não que eu não goste de vocês! Nada disso!
-Ainda bem que gostas de nós, porque caso contrário dáva-te uma carga de porrada!
-Cuidado que é perigosa - eu? Nunca!
-Então mas onde está esse teu amigo? - disse a DaeYoung.
-Ele deve estar mesmo a chegar.
Dito isto uma rapaz de cabelo castanho, alto, bem constituído, olhos escuros e assustadoramente brilhantes e muito, mas mesmo muito bonito, entrou na sala e começou a dirigir-se na nossa direção. Perdi-me tanto no seu olhar que nem me apercebi que ele estava a minha frente e nossos olhares cruzavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something about You • Ken (VIXX)
FanfictionAo mudar de escola Chaehyun vê que a sua vida iria mudar, o que ela não sabe é o quanto ela vai mudar.