Estava tão perdida naquele olhar que nem dei conta que o Hyuk estava a chamar-me:
-CHAEHYUN!!- Hyuk gritou- o que é que te deu? Estou à que tempos a chamar-te!
-Ah, desculpem perdi-me nos pensamentos...- desviei o olhar e olhei de esguelho para a DaeYoung e ela entendeu logo.
-ChaeHyun vens comigo à casa de banho? - graças a Deus! Eu estava muito nervosa precisava de sair dali por momentos
-sim - assenti baixinho.
Chegamos à casa de banho e eu sentir-me no lavatório e abraço as minhas pernas:
-Que cena foi aquela Kim ChaeHyun? Não costumas ser assim!
-Nem eu sei! Quando o vi foi como se nada mais no mundo existisse, foi como se o conhece-se e me fosse especial, como um anjo, e que anjo! Tu viste bem aquelas coxas? - tentei mudar de assunto, aquela conversa estava a deixar-me muito nervosa e envergonhada - e aquela bunda?
-ChaeHyun, chega, eu conheço-te bem demais, sei que estás a mudar de assunto para ver se não te topo. Apesar de essa informação das coxas e do traseiro do moço já ser normal sair da tua boca...
-Verdade seja dita, é bastante normal. Mas topar-me? Do que?
-Vais dizer-me, ou melhor, vais mentir-me e dizer que não te sentiste atraída pelo rapaz?
Naquele momento os meus olhos arregalam-se como se a DaeYoung tivesse dito a maior das barbaridades possíveis, mas não podia dizer que não me tinha sentido atraída, algo nele me chamava a atenção. Eu tinha de parar aqueles pensamentos, nunca fui de me apaixonar pela pessoa certa e não ia ser por me apaixonar assim de primeira impressão que ia encontrar o "tal".
-Não é nada disso DaeYoung! Ele apenas me deixou pasmada por ser extremamente bonito, não me apaixonei por ele.
-Sim sim está bem, vou fingir que acredito nisso, eu ainda te vou obrigar a explicares-me esta porra mas agora vamos mas é andando que daqui a pouco está na hora.
Voltamos para a mesa onde estava o Hyuk e o seu "amiguinho", sim pois ainda nem o nome dele sabia, eles estavam a conversar e quando deram por nós olharam na nossa direção. O "amigo" do Hyuk por uma estranha razão me seguia com o olhar, aquele olhar fez um arrepio passar pelo meu corpo arrepiando-me de alto a baixo. Ele tinha um charme estranho, havia algo de diferente nele, eu conseguia sentir, e isso me cativava.
-Ei ChaeHyun, o Ken está na mesma turma que tu! Já não vais ficar sozinha!
Ao ouvir aquelas palavras outro arrepio passou pelo meu corpo, então Ken era o seu nome, sorri mentalmente, não, pára ele ainda não tinha chegado à minha vida e parecia que já a controlava apenas com um dos seus sorrisos.
-Na verdade o meu nome é Lee Jae Hwan mas podem chamar-me Ken - depois disto direcionou o seu olhar para mim fazendo com que os nossos olhos se cruzassem pela segunda vez naquela manhã - ChaeHyun certo?
-Si-mm, Kim Chae....Hyun - engoli em seco, o que se estava a passar comigo, eu não podia dar parte fraca, tinha que me impor.
-Bem, Kim ChaeHyun , parece que vamos ser colegas de turma, mas eu espero ter contigo algo mais - fez uma pausa enquanto sorria com o sorriso mais lindo que eu já havia visto - como uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something about You • Ken (VIXX)
FanfictionAo mudar de escola Chaehyun vê que a sua vida iria mudar, o que ela não sabe é o quanto ela vai mudar.