i w i s h

39 4 0
                                    


♡Capítulo único

— Olha só — disse Jooheon, apontado para a estrela cadente que passava acima da cabeça do mesmo e da garota.

— Uau... — disse Megan, com um sorriso no rosto

—Faça um pedido... — disse Jooheon ainda olhando para o céu

—Eu desejo... — a garota dá um sorriso e olha para Jooheon — ter sempre você ao meu lado

O garoto de cabelos com um tom acastanhado vira o seu rosto e olha para a garota, logo dando um sorriso, deixando bem a mostra suas belíssimas covinhas, fazendo a mesma sentir seu coração palpitar.

—Você me promete... — diz a garota quebrando o silêncio — que você sempre irá estar ao meu lado?

—Claro, sempre — disse o garoto, entrelaçando os seus dedos nos da garota.

                  »♡«

Uma promessa foi feita por Jooheon, o garoto prometera de pé junto que iria ficar ao lado da garota, na época, os dois tinham apenas 12 anos. Porém passaram-se 13 anos, cada um seguiu o seu caminho, Jooheon passou a seguir sua vida fazendo raps, o garoto havia assinado um contrato com uma grande agência de entretenimento, Layla, a garota, havia se tornado uma modelo, a garota ficou com um belo corpo, porém o coração continuava quebrado.

A garota havia assinado um contrato com uma empresa de entretenimento, pois a mesma já considerava uma hipótese seguir a careira de modelo.

                 »♡«

16/05   
Quarta

A garota iria finalmente conhecer a empresa, a mesma assinou um contato via e-mail, pois a mesma estava em uma viagem de negócios.

Já com uma roupa confortável, a mesma se encontrava dentro de um táxi, já a caminho do local, a mesma estava com a ansiedade a flor da pele, suas mãos tremiam e suava frio.

Assim que chegou no local agradeceu o motorista e adentrou o local, logo se deparando com uma decoração moderna, sofás de um tom cinza e balcões de um tom esbranquiçado.

Layla, teria apenas de seguir até a sala de reuniões, pois faria uma perceria com um novo cantor da empresa, a mesma, já em frente a sala, passou suas mãos pela sua saia lápis, a desamassando, logo entrando na sala e se sentando em uma cadeira onde havia sido reservada.

O cantor, que já estava na sala, estava com sua cabeça baixa, observando suas mãos. Layla tentava espionar o rosto do garoto, pois queria muito saber como era o rosto do rapaz.

O CEO da empresa se aproximou da enorme mesa e apenas disse "esse será o seu parceiro, Layla, o nome dele é Lee Jooheon", assim que a garoto ouviu aquele nome o garoto elevou seu rosto, logo observando o pequeno rosto da garota, o fazendo ficar boquiaberto.

A garota, que já estava com os seus olhos marejados, apenas pediu licença e se retirou da sala, logo correndo até o banheiro e soltando algumas lágrimas.

Nenhum dos dois sabiam exatamente o que sentiam, Jooheon achava que Layla havia voltado para os Estados Unidos, enquanto Layla pensava que o garoto havia se mudado para Busan.

O reencontro dos dois desencardeou emoções e lembraças, o que os fizeram realmente parar de se enganar e admitir, que mesmo depois de 13 anos, ainda se amavam,  ainda sentiam algo um pelo outro. Os dois tinham apenas uma história mal contada e caminhos diferentes, pois o destino e o acaso ainda o fariam se reencontrar, pois os dois eram ligados por um fio vermelho, como a lenda de Akai ito, os dois nasceram um para o outro.

                 ♡♡♡

Me desculpem pelos erros gramaticais, sempre que reviso um erro sempre acaba ficando para trás.

Espero que tenham gostado da oneshot, a idéia surgiu na minha mente, então decidi posta-lá aqui no Wattpad.

Até logo <3

I Wish ♡ Jooheon Onde histórias criam vida. Descubra agora