Alice
Acho que não foi uma boa ideia, sair para entregar os convites do casamento com a Ágata, já estamos fora a tarde toda, e sinto que ela está desconfortável.
— Tem certeza que não quer deixar para terminarmos amanhã, Ág. — pergunto preocupada.
— Não Ali, estou bem. — ela diz depois de soltar um suspiro. — Ainda mais temos somente mais esse aqui para entregar.
Ela me mostra as duas caixas onde estavam nossos convites, fico aliviada por ver que todo nosso esforço foi recompensado, faltam poucos dias para o casamento e ainda temos muitas coisas para acertar.
— Acho que é aqui. — ela fala apontando um lindo prédio.
— Vou estacionar ali na frente.
Depois do carro estacionado, seguimos devagar para o prédio, onde temos alguns convites para entregar, para a nossa sorte todos estão endereçados no mesmo endereço.
— De perto, ele parece maior ainda. — Ágata, diz impressionada.
— Verdade, tenho que concordar com você.
— Será que vamos conseguir encontrar todo mundo em casa?
— Só temos um jeito de descobrir. — digo apertando o interfone.
— Pois não. — Uma moça nos atende.
— Por favor, viemos aqui entregar alguns convites para de casamento.
— Qual o nome?
— Ágata e Alice.
— Só um momento por favor. — a voz nos fala e logo ouvimos um estalar do portão sendo aberto.
— Ai meu Deus, não acredito que vocês estão aqui! É um prazer tê-las aqui conosco. — a moça fala nos abrindo um sorriso. — Ai que educação a minha, sou a Ana Lucia e estou muito feliz em receber vocês duas aqui. Sou uma grande fã de vocês. — ela fala admirada.
— Vocês querem se sentar, uma água talvez?
— Aceito uma água. — respondo.
— Também aceito. — Ágata fala sentando em uma poltrona.
Logo ela volta com uma jarra e dois copos, a água está ótima, mas infelizmente não podemos perder tempo, ainda tenho que terminar a surpresa para o meu excelentíssimo noivo.
— Agradeço muito a sua hospitalidade e queremos deixar aqui com você os convites para o nosso casamento, aqui está o meu... — digo entregando o meu convite.
— E esse é o meu. — Ágata entrega depois de tomar outro copo de água.
— As meninas vão amar, nunca imaginamos que vocês viessem pessoalmente entregar os nossos convites.
— Vocês são muito especiais para todos nós e fazemos questão da presença de todas!
— Pode deixar, pode contar com nossa presença. Com certeza!
— Vou contar com a presença de todas vocês!
Nos despedimos, e antes de ir terminar alguns detalhes da surpresa de mais tarde, deixei Ágata no Buffet, onde ela iria terminar de resolver algumas pendências da nossa festa.
— Você acha que nossas leitoras vão comparecer no casamento? — ela pergunta preocupada. — Sei que está em cima da hora para entregar os convites, e sei lá... devem ser os hormônios.
— Fica tranquila, Ág! Elas mais do que ninguém torceram para que este dia chegasse e pode ter certeza que quando estivermos entrando na igreja iremos ver o rostinho de cada uma delas com os olhinhos brilhando e aquele sorriso encantador que só elas têm.
— Você tem razão, elas sofreram tanto com a gente, nunca nos abandonaram, por que nos abandonariam agora? É claro que elas estarão lá!
— Nos vemos no nosso chá então?
— Com certeza. Quero só ver o que esse dia nos reserva!
***
Boa noite galerinha!
Espero que tenham gostado dessa pequena brincadeira, sábado ou domingo, volto com mais um capítulo, com a surpresa de Alice para Daniel.
Fiquem com Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei Por Você - Livro 3 - Série Para Sempre (AMOSTRA)
RomanceEsse é o último livro da série Para Sempre. AMOSTRA - LIVRO NA AMAZON A PARTIR DE 22 DE JUNHO Nele vamos conhecer o turbulento relacionamento entre Daniel e Alice, as postagens oficiais serão a partir de 22 de maio, daqui a uma semana Daniel...