Eu sou Vinicius, tenho 17 anos. Sou um garoto moreno, nao muito alto, olhos castanho escuro e cabelo preto. Nao tenho muitas qualidades.
Moro em Taboão da Serra, interior de São Paulo. Hoje namoro com a Myllena , o amor da minha vida, a pessoa que um dia pretendo me casar.
Vou contar um pouco da minha historia e como conheci a Myllena.Tudo começou em 2012.
Eu tinha 12 anos, e meus pais estavam procurando um lugar bom para montar um comercio. Na epoca meu pai Natalicio, era desempregado e vivamos com o salario de cabeleireira da minha mãe Vera.
Depois de um tempo procurando, meu pai achou um lugar em que ele se interessou muito. Era uma loja de cosmeticos em Campo Grande-SP, uma loja nao muito grande mas mesmo assim ele via um futuro naquele lugar.
Minha mãe a principio nao gostou da ideia, disse para o meu pai não gastar dinheiro com aquilo, mas meu ele estava com boas sensaçoes sobre o lugar e mesmo com minha mãe sendo contra, ele comprou o espaço da loja. ( Estamos com ela até hoje )Por conta disso, meus pais tiveram que me matricular em alguma escola perto do novo trabalho deles. E assim comecei a estudar no Colegio Adventista de Campo Grande.
Na epoca eu estava no 8° ano do ensino fundamental.
Aquele ano não foi muito bom, eu nao conhecia ninguem na escola, e por um tempo fiquei excluido dos outros alunos.
Só comecei a fazer amizades depois do meio do ano.
Conheci uma menina que era do 7° ano, a Caroline. Ela tinha 14 anos e era meio gordinha na epoca. Não lembro de como começamos a conversar, mas em pouco tempo ficamos amigos.
Eu estudava no periodo da tarde. Entrava na escola 12:45. Todo dia a esse horario ela estava na porta da escola para me receber. Conversavamos até dar o horario de ir para a sala de aula, e no intervalo nos reuniamos com os amigos dela para jogar conversa fora.
Mais ou menos um mês depois começamos a nos gostar. Ela pegou meu email e me adicionou no extinto MSN. Conversavamos todo dia. Ela me chamava de amor por mensagem, era a primeira vez que alguem me chamava assim. No começo vivia com vergonha sempre que ela me chamava por "amor" mas com o tempo fui me acostumando.
Começamos a namorar um tempo depois.
Nao me lembro quem pediu pra quem, só lembro que começamos a namorar.
Mas como eramos muito jovens e imaturos nao sabiamos nem o que era namorar direito. Ficamos umas tres semanas como namorados ate que ela simplismente parou de falar comigo.
Eu tentava contato com ela mas ela nao me respondia e nem falava comigo na escola. Até hoje não sei o que aconteceu.
Por causa desse namoro consegui novas amizades na escola. E no fim daquele ano por conta das novas amizades conheci duas meninas, Julia e Vitoria.
Conheci as duas no ultimo dia de aula, começamos a conversar e as duas acabaram gostando de mim, chegaram até a fazer uma " disputa" para ver quem me conquistaria primeiro ( kkkk ).
Quem ganhou foi a Julia.
Ela tinha na epoca 16 anos. Era branca, cabelos escuros e alta ( ela é maior que eu 😡 )
Tivemos uma amizade colorida, vamos assim dizer, mas ela mudou de escola e perdemos contato. Assim o sentimento que ja era pouco acabou.No ano seguinte...
Olá pessoal, gostaram do livro?
Vote e comente para saber se estão gostando!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia De Amor
RomanceNeste livro vou contar um pouco da minha historia e de como conheci o amor da minha vida, Myllena Sbruzzy. É uma historia real. Tudo isso realmente se passou na minha vida. Espero que gostem >< Ah, e se nao sacaram... Villena é uma junção de V...