2013.
Eu estava no 9° ano.
Aquele foi um otimo ano. Conheci muita gente nova (a Myllena foi uma delas) e fiz muitos amigos.
Muita gente se interessou por mim nesse ano.
Logo nos primeiros meses fiz amizade com uma menina chamada Victoria.
Ela tinha 13 anos a mesma idade que eu na epoca.
Viramos melhores amigos ate que uma hora ela começou a gostar de mim.
Ela me contou isso por mensagem de Facebook. Infelismente eu nao gostava dela desse jeito. Eu ate achava que eu poderia ser feliz com ela mas nao queria namorar com a menina pois ela nao era tão bonita e os meus amigos de classe ficavam tirando sarro dela.
No entanto, de tanto ela pedir para namorar comigo eu acabei aceitando. Foi um namoro bom até, ficamos cerca de um mês juntos.A victoria era "BVL" quando namoramos. E um dia ela me chamou para conhecer a mãe dela. Eu fui.
E foi nesse dia que ela beijou a primeira vez. Tirar o "bvl" dela foi muito ruim. Ela não sabia o que fazer com a lingua e me babou todo ( kkkkk da enjôo só de lembrar), o beijo nao durou nem 20 segundos.
Alguns dias depois ela terminou comigo dizendo que não tinha mais clima para namoro.
Eu fiquei bem triste mas logo superei. Eu era novo naquela epoca, então nao levava essa coisa de namoro muito a serio.Dois meses depois uma Giovanna da turma do 6° ano ( a mesma turma que a Myllena estudava) que era minha amiga disse que gostava de mim e queria namorar comigo.
Eu achava ela linda ( na verdade até hoje eu acho ) mas ela era muito nova, tão imatura quanto eu, e por isso não namoramos.Por causa disso acabei conhecendo varias pessoas ta turma do 6° ano. E assim eu notei Myllena pela primeira vez.
( Fiquei sabendo quando começamos a namorar que ela ja gostava de mim desde essa epoca )
Infelismente eu nao tinha amizade com ela, pois eu a achava bem chata quando eu a conheci. A Myllena vivia de cara fechada, e por isso nao conversava com ela.Nesse ano a minha irmã Juliana começou a estudar na mesma escola que eu. Ela estava na mesma turma que a Myllena.
E as duas viraram amigas ( são amigas até hoje ).Em resumo foi isso o que aconteceu esse ano.
Só que uma coisa aconteceu. A escola que eu estudava só ia até o 9° ano do fundamental.
Eu havia passado de ano e como nao tinha ensino medio naquela escola, tive que me mudar.No ano seguinte, 2014, eu nao tive nenhuma experiencia amorosa.
Foi um ano bem sem graça pra falar a verdade. Acabei ate sendo reprovado.
E por isso, vou avançar para o ano seguinte.
2015.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia De Amor
RomanceNeste livro vou contar um pouco da minha historia e de como conheci o amor da minha vida, Myllena Sbruzzy. É uma historia real. Tudo isso realmente se passou na minha vida. Espero que gostem >< Ah, e se nao sacaram... Villena é uma junção de V...