Em 2015, eu estava estudando no Colegio Adventista de Interlagos, e a Myllena continuava no mesmo colegio em que ela estudava.
Naquele ano eu não me interessei por ninguem da minha escola, porem... comecei a gostar da prima de um primo meu.
A monique.
Eu tinha 15 anos e ela tinha 13 ( a mesma idade da Myllena na epoca).
A Monique morava do lado da casa do meu primo Lucas.
Lucas era o primo que eu mais gostei desde pequeno.
Por isso, sempre fui para a casa dele, e lá eu via a Monique.
Nós nos conhecemos desde pequenos. Mas naquele ano começamos a nos gostar.
Eu gostava muito dela, e ela tambem gostava muito de mim.
Ela revelou que gostava de mim por Snapchat. Aquilo me deixou muito feliz pois eu sentia tambem alguma coisa por ela.
A partir de então começamos a conversar muito por mensagem.
Era só por la que conversavamos direito porque pessoamente, tinhamos vergonha de conversar como pessoas que se gostavam.
Com o tempo começamos a perder um pouco da vergonha e entao passamos a sair varias vezes.
Ficamos um bom tempo com esse sentimento mas... nao levei isso pra frente.
Eu gostava de verdade dela mas... nao sei... alguma coisa nao deixava eu pedir ela em namoro.
Alguma coisa me falava que nao era aquilo o melhor para mim.
E por isso, ela ficou frustrada e acabamos por nao conversar mais um com o outro.
Aquilo foi dificil. Fiquei bem triste. Levei um bom tempo pra superar, ate que finalmente perdi o sentimento que tinha por ela.Naquele ano, meu pai alugou um apartamento bem perto do trabalho dele.
Passamos quase o ano todo morando lá.
Depois que " terminei" com a Monique, minha irmã começou a levar a Myllena para o apartamento varias vezes.
Quase todo fim de semana ela estava em casa. Até dormia la de vez em quando.Eu odiava quando ela ia para o apartamento. Eu não falava com ela direito e como ela viva de cara emburrada, eu achava a Myllena a pessoa mais chata do mundo.
De vez em quando eu até falava uma coisa ou outra com ela, mas era a coisa mais rara do mundo.
Até que...
De tanto ela ir para casa, passamos a conversar um pouco.
Ela agora me dava bom dia, pedia coisas pra mim ( ela me disse que as vezes ia pedir coisas no meu quarto só pra poder me ver e falar comigo, ela gostava de mim nessa epoca) e jogava bola comigo.
Mas mesmo assim nao a considerava amiga.No fim daquele ano minha irmã fez sua festa de 15 anos.
Uma semana depois da festa, minha irma recebeu uma mensagem da Myllena no celular dela pedindo para passar meu numero de WhatsApp para ela.
Ela passou. E assim comecei a ter mais contato com a Myllena.O ano acabou e entramos em 2016
O ano em que tudo começou a mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia De Amor
RomanceNeste livro vou contar um pouco da minha historia e de como conheci o amor da minha vida, Myllena Sbruzzy. É uma historia real. Tudo isso realmente se passou na minha vida. Espero que gostem >< Ah, e se nao sacaram... Villena é uma junção de V...