No começo do ano de 2016, a Myllena pegou meu WhatsApp e entao passamos a conversar muito.
No inicio ela era bem grossa comigo, me dava patadas direto, era o jeito dela.Nosso relacionamento começou a melhorar gradativamente a cada vez que conversavamos.
Começamos o ano como apenas conhecidos, viramos amigos e com o tempo nossa amizade ja era enorme.Minha amizade com ela era otima, contavamos varias coisas um para o outro. Eu chamava ela pra sair em varios lugares.
Fomos a cinema, praia, sitio, isso e muitos outros.Mais ou menos no meio do ano eu comecei a chama-la direto para vir em minha casa.
A essa altura ela ja era mais minha amiga do que amiga da minha irmã ( kkk).Um dia, ela chamou a mim e a minha irma para irmos no aniversario da sobrinha dela.
Nós fomos.
Foi bem legal. Saimos de lá 3h da manhã.
Como estava muito tarde a mae dela nos convidou para dormirmos na casa dela.
E nós aceitamos.
Para nao me deixar sozinho na sala, a mãe dela disse para mim dormir no quarto junto com as meninas, mas num colchãozinho no chão.
A cama da Myllena é uma cama grande de casal, e nela dormiu a minha irmã e ela juntas.
A Myllena dormiu na ponta para poder conversar comigo durante a noite.
Quando ficamos com sono e decidimos dormir, ela me pediu para segurar a minha mão.
Ficamos a noite toda de mãos dadas.
Depois daquele dia meus sentimentos por ela começaram a mudar.Outubro de 2016, foi quando nossas vidas mudaram.
Em um dia daquele mês, eu chamei a Myllena e o meu primo Lucas para dormir em casa.
Passamos o dia nos divertindo muito.
De noite fomos para o quarto deitar.
Minha cama era de casal, entao deitaram nela Myllena e minha irma. Eu fiquei na cama reserva e no chão ficou meu primo.
Nao conseguimos domir cedo, entao ficamos conversando e dando risada até as 3h da manhã.
Quando deu 3h eu estava com sono e queria dormir, mas a Myllena nao deixou, ela me disse para ficar acordado. ( obrigado por ter feito isso mô kkkkj )
Eu aceitei.
Nao tinha muito o que fazer, minha irma tinha ido dormir, meu primo estava encostado na parede oposta mechendo no celular e ela veio para a minha cama e ficou deitada comigo ( eu achei demais ela ficar deitada do meu lado ).
Eu peguei meu celular e ficamos olhando minhas conversar no Facebook.
Ate que em uma das conversas ela viu uma menina chamada Gislene me mandar uma mensagem dizendo que queria namorar comigo.
Eu nem dei a minima para a mensagem mas num ato inusitado a Myllena tirou o celular da minha mão, sentou na cama e digitou:Eu nao acreditei no que estava vendo! Ela gostava de mim!
Depois que ela escreveu aquilo nós nos olhamos por alguns instantes. Naquele momento sabiamos que alguma coisa boa ia acontecer.
E eu só pensava, eu vou namorar com essa menina ainda!Continuamos deitados depois disso. Mas era diferente, trocavamos olhares com um sentimento diferente.
Ficamos conversando até pegarmos no sono e irmos dormir.
No dia seguinte ela foi embora.
Eu não conseguia para de pensar nela.Ate que no dia 27 de Outubro de 2016....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia De Amor
RomanceNeste livro vou contar um pouco da minha historia e de como conheci o amor da minha vida, Myllena Sbruzzy. É uma historia real. Tudo isso realmente se passou na minha vida. Espero que gostem >< Ah, e se nao sacaram... Villena é uma junção de V...