Capítulo 1

15.6K 1.1K 51
                                    

Brooke M.

Mais uma vez estou aqui, observando o mar em busca de energia. Todo mundo tem um lugar onde os problemas não entram, onde você pode fingir que sua vida não é um caos completo. Um lugar para recomeçar.

O meu lugar é o Havaii.

Você deve estar pensando que sou mais uma patricinha mimada buscando chamar atenção do papai, talvez a Brooke do passado tivesse essa intenção, mas eu não! Aprendi, ainda no berçário, que minha presença não era exatamente uma benção e sim um grande lembrete da morte da minha mãe.

- Para de fazer drama, Brooke. - Alan jogou essas palavras na minha cara quando o confrontei a respeito de não me amar, igual ele ama o Tyler.

Porque comigo é diferente se somos filhos dos mesmos pais? A resposta era obvia, não foi Tyler que matou a mãe para poder nascer.

- Vai já para seu quarto. - Gritou irritado.

A partir desse dia jurei nunca mais chamá-lo de pai, afinal ele nunca foi isso para mim.

Eu só tinha doze anos, Alan havia se casado a pouco mais de seis meses e não cabia em si de tanta felicidade por ser pai novamente. Amabile era um bebê lindo, calma e sorridente. Karen não deixava eu chegar perto dela achando que faria algum mal. Fui rejeitada duas vezes e jogada para escanteio, mas não deixei aquilo me abalar, liguei para meus avós maternos que ficaram muito felizes em me receber em sua casa.

Apesar de estar em casas diferentes, mantive o contato com o meu irmão, passei muito tempo com ele e com os amigos que pareciam mais uma gangue. Tyler sempre foi atencioso, dois anos mais velho que eu, agia como um guarda costas e me protegia de todos os rapazes que ousavam se aproximar.

Quando completei dezoito anos, recebi uma viagem de aniversário dos meus avós para onde eu quisesse ir. Decidi passar um ano viajando, a faculdade era um verdadeiro mistério para mim e talvez esse tempo sozinha ajudaria a achar algo que eu realmente fosse boa. Tyler não teve escolhas a não ser assumir as Empresas Madsen, ele se tornou um engravatado da noite para o dia projetando motores de carros.

Como esse pesadelo não era uma obrigação para mim, fiz as malas e me joguei no mundo. Assim que cheguei em Sydney, na Austrália, descobri um presente do meu irmão. Junto com um bilhete estava uma máquina Canon 6D novinha em folha.

Quero saber onde você está, mande as fotos para mim. XOXO

Ele não sabia, mas estava mudando minha vida para sempre. Passei a pegar gosto pela fotografia, até que cheguei no Havaii pela primeira vez. Foi como se eu vivesse lá a muitos anos, a paz que me invadiu foi sem igual. O lugar é tão lindo que impossível não fotografar, aprendi a surfar durante o tempo que fiquei lá e quando voltei estava diferente. A menina que saiu de Los Angeles não era a mesma que voltava, as coisas adquiriram um novo significado e o mundo sorriu para mim. E que belo sorriso.

Entrei na faculdade de Publicidade e Marketing e em paralelo fiz um curso de fotografia, meu irmão mandou emoldurar vinte das dezenas de fotos que enviei a ele e pediu a um de seus amigos para fazer uma exposição.

Bem, não preciso dizer que foi um sucesso, contudo acabei adquirindo uma paixão por fazer catálogos de moda e em poucos meses consegui chamar atenção de marcas famosas como Calvin Klein, Hope, Dior, Mk, Chanel, Jimmy Choo e a minha favorita, Victoria's Secret.

A pedido de um amigo, voltei para o Havaii para fotografar e ser fotografada. E aqui estou pela primeira vez sendo a modelo e adorei estar do outro lado. O ensaio foi para promover a nova coleção de biquínis da Zimmermann, o tema é o oceano com muito azul e verde. Não preciso dizer que o contraste das praias Havaianas com os modelos de biquínis renderam ótimas fotos.

[ DEGUSTAÇÃO ] 365 Dias Para Salvar Um Casamento | Série Amor Eterno | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora