Oiii FD. ..? Hoje vamos falar de amor entre um homem e uma mulher, mais o que isso tem haver? Tem tudo haver gente, quem nunca léu um livro de namoro santo, bom eu já lhe mesmo estando solteira, quando se fala em namoro todo mundo fica com aquele receio, porque é difícil falar de namoro santo principalmente para os jovens, porque estamos na fase do descobrimento de novas coisas de aventuras que merecem ser aproveitadas, porém este espírito jovem tem uma pressa de experimentar as coisas rápido de mais. Quem nunca se ajoelhou para pedir o um amor, mais antes temos que entender o plano de Deus para nos, vai que ele quer que você seja freira, padre ou você apenas precisar abri os olhos, porque Deus não vai apontar o dedo para a possível pessoa que você tanto espera, ele vai colocar na tua frente, porém vai depender de você ver quem é se é ele(a) mesmo, Pode ser teu melhor amigo e você não viu, por estar esperando alguém que nem sabe que você existe, Deus que ti dar uma pessoa especial que te ama de qualquer maneira. Quando você encontra a pessoa que você acha que vai viver com ele(a) pra sempre, você sente a necessidade de mostrar que você o ama satisfazendo todos os seus gosto esquecendo de você e de Deus. Ame de verdade, seja feliz de verdade, mais nunca se esqueça de que te amo primeiro espere, espere em Deus.
Jovem católica ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOVEM CATÓLICA
EspiritualÉ onde expresso meus pensamentos sobre a vida do jovem hoje. .Só espero que gostem é meu primeiro livro aqui. .