"Renuncia e ter mais, perder e ganhar
Aceitar teus planos"Oi FD? Hoje vamos falar de renúncia, em todos os livros que venho lendo sobre religião a palavra renuncia tem que estar presente, porque é um das dificuldades que você vai ter que enfrentar, porque é quando você ignora, abandona aquilo que te afastar de Deus. Como certas amizades, família alguns lugares, Como assim a família, vou ter que abandonar minha casa! !!? Calma gente quando eu falo em renuncia a família ou os amigos eu me refiro em algumas atitudes, Ex: Você quer ir para a igreja, porém sua mãe não quer que você vá, então você decidi ir mesmo assim porque você precisar ir, você tem quer tá lá. Fazendo isso você acaba de renúncia uma ordem de sua mãe, também não tô dizendo pra você desobedecer seus pais, nos dez mandamento diz: Honra pai e mãe. Não brigue nem grite com seus pais, apenas converse com eles, façam um seguinte pergunta: como vocês querem sua filha(o)? Tem certeza que o julgamento deles vai mudar. Renunciar os amigos, renúncia os amigos é fácil apenas evitar aqueles que não vão a igreja!!! Errados os jovens são revolucionários, temos que evangelizar, então qual é a melhor forma de evangelizar se não começando com aqueles que tão perto de você, seus amigos, não abandone eles, porém você não é obrigado fazer o que eles vazem, você escolhe o caminho que você quer seguir. Eu coloquei um trecho da música Renuciar ( Banda Taus) é uma música linda que fala sobre renuncia. Jesus disse: Vem e segue-me, quando você ouvi o que você pensa, imagine a cena de Jesus de braços abertos dizendo vem e segue-me o que você responderia, ele está dando a oportunidade de você escolher , o que você escolheria? Difícil né. .. Como já disse em capítulo anteriores não demore pra responder, porque o tempo passa e muito rápido. Então pra terminar renuncie aquilo que te afasta de Deus, quando estiver difícil te ajoelha e peça fossas pra continuar porque não é fácil, Deus nunca disse que seria fácil, então ele não vai te chamar de fraco quando você pedir força, pois somos fracos e falhos Deus sabe disso, porém com o amor dele nos tornamos forte. A oração é a forma mais íntima de conversa com Deus nunca se esqueça disso. Perde pra ganhar.
Bjoss
Jovem católica❤Desculpe pelos erros nao revisado😊😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOVEM CATÓLICA
SpiritüelÉ onde expresso meus pensamentos sobre a vida do jovem hoje. .Só espero que gostem é meu primeiro livro aqui. .